Stella Cantina E Pizzaria

Stella Cantina E Pizzaria, Maceió Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 160 - Maceió

92/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Stella Cantina E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 743 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
80 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,5
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/12/2023
5,0
7 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 31/12/2020
4,6
385 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 08/12/2023
5,0
93 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 31/12/2020
4,5
116 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lais Meira
+5
Simplesmente não tive o que achar ruim da comida, do atendimento, da estrutura, de NADA. Pretendo voltar sempre que estiver em Maceió. Comi um parmigiana MARAVILHOSO! Diferente, porém impecável! A comida kids da pra dividir com duas crianças. Pedimos de entrada um crostini espetacular. E o chop, gelado e perfeito! Zero defeito! A área de crianças enorme, e paga $16 por criança. Tem área para aniversário, área interna com ar e externa, na frente do parque..
5
Denise Oliveira
+5
A comida é muito boa porém tem um atendimento péssimo, nessa sexta pedimos uma pizza vegana após 40 minutos a garçonete veio avisar que não tinha mais pimentões, ai pedi para substituir por brócolis e tomate seco a pizza demorou mais uns 30 minutos e veio com mussarela e catupiry!!!!! Simplesmente não fizerem nada so pediram desculpas e fomos embora pagamos a conta do que ja havia consumido achei um absurdo
5
Theles Emidio dos Santos
+5
Ótimo lugar para estar entre amigos e comemorar momentos inesquecíveis! Atendimento diferenciado, boa comida, rapidez e prazer em servir. Recomendo com toda certeza e voltaremos mais vezes!
5
Michel Queiroz
+5
Ambiente muito bom. Custo-benefício ótimo principalmente para família.
5
Depois da decolagem
+5
Com certeza a minha pizza favorita de Maceió. Tem muito queijo e tem desde os sabores básicos para os mais exóticos que são os que mais gosto. O melhor é que com o App “primeira mesa” eu consigo pagar a metade do valor. Os sabores que eu sempre peço são: camarão com abacaxi e bacon, file stella reduzido no molho de vinho tinto, filé stella com pasta de alho e queijo brie com geleia de pimenta. Todos são perfeitos. Já fiquei com fome kkk
5
Frederico Augusto Lima Queiroga
+5
Comida muito boa e local bem agradável. Gostei das pizzas e pedimos um risoto também, muito bem servido. Atendimento diferenciado, inclusive o pessoal forneceu um power Bank para o celular na nossa mesa. Só nao gostei da área de estacionamento. Realmente não tem onde parar.
4
Sr Carlos
+4
Fui com minha família dia 16/09 comer uma pizza (uma das melhores que ja comi) pois era o aniversário da minha mãe, e realmente tudo estava muito bom, ambiente agradavel, o meu unico problema foi com atendimento das garçonetes que parece que tão fazendo um favor pra você. Até pra receber um simples copo e gelo eu fiquei mais de 30 minutos esperando na mesa, chamando varias vezes e nada, so consegui o copo por que minha irmã havia ido ate o balcao pegar. Elas só foram atenciosas com a gente na hora do pagamento. Espero que pelo menos aumentem o número de garconetes por que nesse dia deixo a desejar.
5
Vanda Moreira
+5
Tudo de bom neste lugar...Não tem erro,a pizza de marguerita é sem dúvida deliciosa, massa espetacular, sem palavras no atendimento rápido e atencioso. Parabéns.
5
Caio Cesar de melo
+5
Que delicia de pizza. Pedimos a pizza de queijo brie com geleia de pimenta e a de lombo com catupiry. A de queijo brie é uma delícia. Para os que amam sabor agridoce, vai amar essa pizza. Deliciosa!! A de lombo é incrivelmente saborosa. É um sabor comum, que se acha em qualquer pizzaria, mas a massa estava perfeita e o recheio caprichado. Pedi também um caldinho de feijão. Esse não recomendo. Muito gostoso, mas bem grosso, parecia um pirão. Dentro vem ovo cozido em pedaços e muito bacon. É gostoso, mas não é um caldinho. A cerveja estava estupidamente gelada. Pedi um Chopp de eisenbah e não me decepcionou. Se vocês quiserem uma casa de massa e uma cerveja bem gelada, é no Stella Cantina.
5
Ewerton Santos
+5
Parabéns pelo ambiente, pizza diferenciada e deliciosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Stella Cantina E Pizzaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 743 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3317-5919

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1