#}
Sluurpy > Restaurantes en Maceió > Mestre Cuca Gastronomia A Kg

Mestre Cuca Gastronomia A Kg - Maceió - álbum de fotos

É um ótimo lugar para tomar uma sopa ou caldos, que por sinal são maravilhosos. Tem pratos de 10,00 e 14,00 reais+café. Comida regional, e uma mesa de doces "top". O local é de acesso fácil, com várias mesas e o atendimento é legal.
Lugar pequeno, porém aconchegante! Buffet por quilo, sendo amplo com comidas regionais, tendo variações de doces e salgados. (Fui para café da tarde) Atendimento excelente, os funcionários sempre atenciosos e prestativos. Nesta época de pandemia houve a preocupação de higienizar e embalar os utensí
Comida boa! Opção a Kg ou prato do dia, bom custo benefício. Boa localização e bom atendimento.
Refeição acessível e com bom custo benefício. Frequentado por moradores locais. Se chegar tarde, não tem comida, rs. Por isto creio que sempre é fresca e saborosa. Vale a pena, e muito!
Muito bom. Refeição boa para almoço do dia a dia. Restaurante possui um pequeno espaço kids. Bem localizado e de bom custo benefício .
O local é confortável, eles têm uma incrível variedade de pratos regionais e a comida é gostosa.
Lugar fresco. Talvez pelo horário que fomos , próximo das 13h00 tinha pouca variedade de saladas. A comida bem temperada e variedade de frutos do mar.
Comida regional excelente!!! Sopas e caldos, café maravilhoso!!! Recomendo!!!! Preço assecivel e otimo atendimento!!!
Ser recepcionado pela equipe simpática de lá, já é um diferencial. Comida bem apresentada, loca excelente
Cardápio bastante variado, uma delícia!
Me sinto muito bem no mestre cuca, frequento bastante e há muito tempo. Tem uma equipe muito boa e a comida , especialmente as sopas e caldos são uma delícia. Preço justo, ainda mais para a região considerada área nobre. Indico muito esse estabelecimento que é muito familiar. Ah, TB acho muito segur
Restaurante self-service, R$69,90 kg. Comida deliciosa, tem opção de arroz e macarrão integral, e opções de saladas. Ambiente limpo e climatizado. Recomendo!
Ambiente limpo e organizado. O restaurante da a opção de self-service ou prato do dia (prato feito) com uma mistura determinada de acordo com o dia da semana. O valor do quilo é um pouco alto. A comida é saborosa!! Os atendentes são super atenciosos e educados.
Muito bom local.Comida muito boa, variedade, preço justo.
Ótimas opções de pratos muito ao gosto da nossa culinária local. Preço justo e de acordo com o praticado em outros lugares. Boa localização e espaço agradável, com ar condicionado, e um pequeno parquinho para crianças. Lugar bem limpo e com ótimo atendimento. Eu ia dar quatro estrelas, mas como eles
Boa comida (bem variadinha) em ambiente agradável e amplo.
Restaurante com comida regional, por kg. Excelente comida, simples e bem saborosa. O preço é justíssimo, sendo até considerado barato. Buffet com pratos quentes e com café colonial, com vários sabores de bolos, doces e afins. Café incluso no valor, independente do peso do prato... Para quem está na
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos