Bicho Do Mar

Bicho Do Mar, Maceió Avenida Menino Marcelo 14 - Maceió

Brasileira
• Sul-americana

80/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bicho Do Mar favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 842 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
86 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,4
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,0
591 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
4 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 29/06/2020
4,6
98 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gabi Leite
+5
Restaurante top, comida maravilhosa e em muito boa quantidade, eles não economizam mesmo, ótima música, ambiente maravilhoso!
Facebook
Rozi Gonçalves
+5
Ambiente confortável, acolhedor, preços agradáveis, ofertas em de boa, excelente atendimento e gastronomia de qualidade total.
4
Anne Marques
+4
A apresentação da comida estava ótima, mas a comida não estava saborosa. Falta tempero. Em compensação o atendimento é bem simpático e o local é agradável. $$ Prato; camarão ao jangadeiro.
4
Israel Silva
+4
O Festival de camarão nota 10, pratos excelente com um preço excelente. O ambiente é bom,mas o som é bem alto, não dava para conversar. O parquinho para crianças é legal. O atendimento estava péssimo, garçons não anotavam os pedidos, mas depois de uma reclamação melhorou bastante.
5
Rafael Laurindo (rafaellaurindo)
+5
Experimentei o prato “trem d’água” com a família e gostamos muito! O ambiente também é muito bacana!
4
carloshbdamasceno
+4
A comida realmente se destaca, e tenho certeza de que, com um pouco mais de investimento na equipe do atendimento no salão, o Bicho do Mar Barro Duro se tornará um local impecável em todos os aspectos do atendimento. Continuarei recomendando o restaurante aos meus amigos e familiares, e espero voltar em breve para desfrutar novamente de seus pratos incríveis.
4
geraldo brito
+4
Atendimento muito bom. Sem demora para sair nossos pedidos, apesar do restaurante está cheio. Não gostei do cardápio, pois não tem o valor dos pratos. Parquinho kds deixa a desejar, muito pequeno. Comida boa. Para quem vai com a família pesa um pouco o couvert.
5
MAYCON ROCK
+5
O local possui 2 ambientes, um espaço com ar e outro sem. O ambiente é aconchegante mas estava quente. O prato de camarão ao Alho Poró (ao molho branco) foi bem servido para 2 pessoas. Prato bem feito, saboroso, bem apresentado. No entanto, ficou faltando um pouquinho mais de tempero no molho branco, pois o camarão deixou um pouco a desejar no quesito sabor. Acho que faltou um toque regional para ressaltar ainda mais o sabor.
5
Jan Maceió
+5
Excelente ambiente, atendimento impecável, Música ao Vivo quase todos os dias, com área climatizada, super organizado, WC impecável, música ambiente, parquinho para crianças... Valor super especial dás 16hrs às 19hrs, com descontos de até 40% em de versos pratos e tira gosto. Bem localizado!!!
5
Janaína Pantaleão
+5
Lugar super agradavel , comida deliciosa, ambiente natural e climatizado, atendimento TOP, valores justos.
5
AnaJoseane de Lima Santos
+5
Esse mês, por duas vezes, usei os serviços desse restaurante. Gostei muito! Além de estar localizado em um ponto estratégico, ou seja, início da parte alta, parte central e melhor acesso para a parte baixa, ele é o melhor entre os demais restaurantes próximos. Menu bem variado com destaque para frutos do mar e sua eficiência na cozinha, quem não gosta de ser atendido rápido em um restaurante! Uma boa carta de vinhos e aquela cerveja bem gelada. Boa opção para as famílias que querem se divertir e procuram um lugar seguro também para crianças, lá eles podem contar com um parquinho. Diversidade em ritmos, agora estamos falando do quesito "música ao vivo", onde boas apresentações embalam os casais, tornando assim uma noite inesquecível. Parabéns a todos que fazem parte da casa e um especial agradecimento ao gentil gerente Senhor Maurício, sempre disponível no atendimento e cordialidade, recepcionando todos com um sorriso. Eu recomendo! Eu sou de Maceió/AL
5
JANE PONTES
+5
Comida excelente ,bom atendimento e ambiente agradável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bicho Do Mar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 842 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3328-5007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1