#}
Sluurpy > Restaurantes en Maceió > Portugália

Portugália - Maceió - álbum de fotos

Sempre vou em datas especiais. Bolinho é de BACALHAU. O serviço é acolhedor e a comida incrível. Bem localizado. Porém não tem estacionamento. Vale a pena ir. Comida portuguesa em Maceió é no Portugalia.
Deliciosos Bolinhos de bacalhau de entrada, super indicado antes de qualquer pedido, não apenas acompanhado de um bom vinho, mas com qualquer bebida de sua preferência. Super aprovado!!!!! Verdadeiros bolinhos de bacalhau mesmo!
Bolinho de bacalhau inigualável, bom serviço. Dê preferência aos bacalhaus em posta.
Bom restaurante! O atendimento também foi bom. Comemos um ótimo bolinho de bacalhau e um lombo que tava nota 10. Vale o que cobram. Recomendo .
Amo ser atendida pelo Neco muita educação e competência no atendimento.
Me senti em Portugal. Tudo delicioso! O bolinho de bacalhau é imperdível. O bacalhau com natas maravilhoso. Bacalhau a Gomes de Sá, também excelente. Preços compatíveis com a qualidade do restaurante. Recomendo!!!
Um excelente restaurante português! A comida e bem servida e preços pertinentes aos itens dos pratos. O serviço de garçons é impecável!
O bacalhau estava delicioso. Uma porção generosa, mas o arroz tinha gosto de requentado.
Excelente comida protuguesa, bacalhau maravilhoso, mas a sobremesa fica devendo, comi um Petit Gateu friooooo e com gosto de margarina, calda infeliz, mas o bacalhau muito bom.
Comida gostosa bom atendimento, mas, muito cara!
Jantamos o Bacalhau à Lagareiro, divinamente preparado, acompanhado de vinho branco português. O atendimento, o ambiente e os pratos são formidáveis, ideal para encontrar casal de amigos e colocar a conversa em dia.
Ambiente pequeno, bem arrumado e aconchegante. Atendimento de qualidade, rápido e eficiente (fui no almoço, só tinham 4 mesas), pedimos bolinhos de bacalhau, que por sinal é divino, na minha opinião só perde para o bolinho do restaurante Casa Aveiro em Gramado, de prato principal, pedimos Gomes de S
Excelente, do atendimento aos pratos bem elaborados, uma cozinha portuguesa autêntica, recomendo!
A comida e os bolinhos de bacalhau são saborosos. No entanto pedi tbm com minha família um filé diplomata que sempre gostei de pedir pra misturar com o bacalhau. Notei que a carne não era FILÉ, diferente das outras vezes. Fica aqui meu descontentamento. No final depois da conta paga, esqueci de fala
Comida portuguesa maravilhosa. Os bolinhos de bacalhau de entrada são divinamente deliciosos. As bolinhas de queijo também são uma delícia.
Adorei a comida, o ambiente e o atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos