Del Mare

Del Mare, Maceió Avenida Doutor Julio Marques Luz 1721 - Maceió

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Del Mare favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 524 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,6
436 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/08/2020
4,6
15 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luíza Garcia
+5
O ambiente é lindo, com iluminação baixa aconchegante e janelas grandes com área verde do lado de fora. O atendimento desde a hora que entrei foi impecável. A comida estava simplesmente perfeita, o ponto da tilapia estava correto e o tempero muito bom (não gosto de comida salgada ou gordurosa e estava ótimo, temperado e leve ). Almocei a tilapia individual e ainda levei. Aprovadissimo.
5
Juan Rolon
+5
Pedimos 3 pratos, 2 peixes e um aglomerado de frutos do mar, todos estavam perfeitos. O ambiente é uma casa, o jardim é o estacionamento. Tudo lindo e acolhedor. Tem parquinho e muitas árvores. De brinde, vimos miquinhos nas árvores.
5
Dayane Maciel
+5
O restaurante é intimista e aconchegante, fica escondido o que dá um ar mais "caseiro", fui super bem atendida e a comida estava espetacular. Recomendo para casais e famílias mas há poucas opções de pratos individuais, fui sozinha e "montei um prato" com a entrada + acompanhamento pois a lagosta não estava entre os pratos individuais. A sobremesa era dos deuses, mousse duplo (salvo engano), azedo, doce e amargo se completando. Com certeza volto na próxima visita à cidade.
5
Fabricius Vidal
+5
Excelente restaurante de frutos do mar em Maceió! Boas opções no menu e o atendimento bem legal. Vale a pena conhecer sem dúvidas.
5
max ludemann
+5
Bristô pequeno e charmoso que parece uma casa residencial. Tem uma área extena muito legal com um jardim convidativo (pena que estava chovendo e não pudemos curtir muito). Comemos lagosta de entrada e camarão no molho de queijos suíços com crosta de castanhas que estavam deliciosos!!! A sobremesa também muito bem feita. Sem dúvida o melhor restaurante que fui em Maceió!!
4
Verônica Macedo
+4
Comida deliciosa e um bom atendimento. Preço compatível com o serviço. Vale a pena conhecer.
4
Nazare Bauer
+4
Um local agradável,ambiente intimista,musica boa. Porém..é muito desagradável, nao poder fazer pedido de pequena modificação no prato!! Completa falta de boa vontade de agradar e fidelizar o cliente. Pedimos um prato que tinha como acompanhamento batata e arroz. Pedimos para retirar o arroz e substituir por mais batata Segundo o garçom nao era possível. Pedimos pra retirar o arroz. O prato veio com "UMA" batata!! SERÁ QUE CUSTAVA COLOCAR DUAS??!! CONSUMIMOS 693,77 e não tivemos direito as mais uma batata!! Absurdo!!! 30/09/2023
5
Karoline Silva
+5
Ambiente maravilhoso para um jantar a dois ou em família. Comida deliciosa com pratos bem servidos, atendimento super atencioso e acolhedor. Tem estacionamento no local. As quintas tem menu degustação com 3 entradas, 2 opções de pratos principais e sobremesas à escolha. Vale a pena conhecer!
5
Andreia Pereira Matos
+5
Excelente restaurante! Fica localizado a dois quarteirões da orla da Cruz das Almas. O local é lindo, charmoso, uma casa que foi adaptada, a parte externa super agradável, a luz é difusa dando um ar romântico ao loca! Um dos melhores restaurantes que já comi. De entrada pedimos bruschetta siciliana, deliciosa!!!! Prato principal Duo mediterrâneo, polvo e camarão servidos com um purê de batata doce e amêndoas, simplesmente delicioso. Esse purê é uma das coisas mais gostosas que comi na minha vida! Sobremesa: cocada mole com sorvete de creme! Maravilhoso!! Jantar inesquecível! Bebemos cerveja e um drink, gastamos em torno de R$ 280,00!! Serviço ótimo!
5
Braulio Cesar
+5
Agradável Surpresa em Maceió! Apesar de ficar em um Bairro não badalado do ponto de vista gastronômico, o restaurante é muito aconchego desde seu estacionamento, passando pelo jardim e chegando ao salão! Mas o melhor de tudo são os pratos, todos muito saborosos, desde as entradas até as sobremesas! Restaurante imperdível em Maceió para quem gosta de boa culinária.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Del Mare

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 524 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 82-98735-2697

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1