Stella Maris Grill E Dalla Corte Pizzaria

Stella Maris Grill E Dalla Corte Pizzaria, Maceió Avenida Engenheiro Paulo Brandao Nogueira 290 - Maceió

Now open
Steakhouse
• Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Stella Maris Grill E Dalla Corte Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 663 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Stella Maris Grill E Dalla Corte Pizzaria sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
132 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,9
468 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Gui Ro
+5
Churrascaria de ótimo custo benefício, preço bom e inclui rodízio de carnes, massas e pizza além de sobremesa. Ambiente familiar e ótimo atendimento!
4
Alline Porfirio
+4
Boa oferta de carnes, mas o buffet de comidas japonesas poderia ser mais variado e com menos sushis de fruta
5
Victor Oliveira
+5
Preço bom para rodízio, comida muito boa, assim como o atendimento.
5
Gildásio Ramos dos Santos
+5
Muito bom, atendimento muito bom, uma ótima variedade de tira gosto. Cerveja gelada ambiente familiar.
4
Lucas lima de Melo
+4
A sua atenção para que possamos fazer uma semana antes de termos um ano novo pa pessoas curtiram essencial de gestão de pessoas com quem você não é necessário ter a certeza se é possível fazer a próxima etapa do processo de compra de uma nova Iguaçu Rio Branco Acre Alagoas e de um ano e que não me lembro a data do vencimento do boleto para pagamento do mês de maio a partir do dia Sr José segue em ajudar a vaga em questão já está em sua disposição em caso afirmativo o que vida para gente vai ter a é a próxima edição em ajudar em alguma das partes e seus respectivos anexos de ficheiro e de um novo com nota fiscal eletrônica número de telefone e de integridade do pagamentos de um bom trabalho a todos a partir das meninas e de da minha con um novota e de gestão de pessoas e meio de termos um controle melhor que o meio dia de trabalho a ser pago em dinheiro e eu tenho uma reunião para a sua vida com paixão perder com classe e não me lembro em ajudar em mais um pouco e de um novo com garantia para a sua atenção para a vaga em questão já está no site do evento é gratuito e evita filas em sua disposição e desde então o valor de um bom dia de trabalho e emprego MTE ministério do trabalho de um bom dia de hoje é dia da semana antes da minha conta corrente e poupança de energia elétrica no aguardo do retorno do investimento de termos de vírus é malwares a própria de avaliação de desempenho do seu dispor de uma vez por mês termos de uso e a partir das meninas de uma forma que eu tenho uma amiga minha me enviou um comprovante que você me enviou a próxima edição em português a vaga é para a sua disposição e desde então não tem nada haver o que você me lembro a data do vencimento da primeira fase de grupos de termos de uso da internet brasileira e de gestão administrativa
4
Luann Mota
+4
Otima experiência,comida saborosa,otimo atendimento.. gostei bastante! Gostaria de esta recomendando a moqueca de bacalhau uma delicia,tmb tem a picanha com creme de alho que foi top. Tem a sessao de sushi, que saciei a vontade. Depois fui a sobremesa com todos os tipo de doces! Uma delicia. Vale a pena conferir. A melhor parte foi o valor. Pra casal 59,90. Show de bola.
5
Suely
+5
Estive em algumas churrascarias durante minha estadia em Maceió. E essa churrascaria foi a que mais gostei. Carne saborosa, muito bem feita, diversidade na mesa de frios, queijos, saladas e comida japonesa, pratos quentes tudo muito saboroso. Preço bom R$44,00. Água de coco geladinha. Amei...tudo de bom. Recomendo.
5
Patricia Felix
+5
Não gostei muito, o preço foi alto e não tinha muita variedade no buffer, a comida japonesa estava velha e um amigo que também foi se sentir muito mal no outro dia devido a um sushi que comeu. Que na hora que comeu sentiu que estava estragado.
5
Beatriz Calixto Floripes
+5
Desde criança agente sempre comia la no stella Maris grill sempre uma ótima carne um otimo atendimento ... la tinha o cartão verde com o oitro lado vermelho... no rodízio se quiser a carde na hora que ofereciam basta virar o cartão pro lado verde caso contrario o vermelho.... Lá hoje foi refomado pra um ambiente mais confortável e vip .... agora todas as quintas vou trabalhar com meu pai na vendas do suspiros no show de humor do Marlon Rossu Agente sempre estar em restaurantes em trabalho. Em passeio e reuniões de amigos da turma de meu pai tanto do auxílio onde ele mora quanto da turma de 1978 do marista ... por isso eles sempre estão em restaurante diversos
4
Luide Mercuri
+4
Ótimo custo x benefício. Buffet variado com sobremesa incluida. Estive no almoço de domingo durante férias em Maceió. Ambiente tranquilo, comida saborosa e carnes com qualidade. Recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Stella Maris Grill E Dalla Corte Pizzaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 663 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3235-3939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1