#}
Sluurpy > Restaurantes en Maceió > Panaderia

Panaderia - Maceió - álbum de fotos

Muito bom, tem estacionamento, variedade, atendimento excelente, café da manhã deliciosos😋
simplesmente o melhor pão de Maceió se encontra lá na panaderia rua deputado José lages
Serve um café da manhã variado com comida regional e preço acessível. Boa variedade também de bolos e lanches. Tem suco natural de laranja na garafinha feito no dia. Ambiente de refeição bem tranquilo e abre aos domingos, o que é muito bom.
Sou Cliente a muito tempo, é até suspeito eu falar de uma padaria que eu gosto muito. Mas as refeições e o principal os pães são ótimos. Depois que comecei a trabalhar longe não tenho ido muito, mas recomendo demais.
Além d trabalhar lá , posso ver as delícias de uma boa padaria gourmet
Ótima experiência! Buffet vasto de café da manhã, tudo muito gostoso. Fim de tarde tem tapioca feita na hora, delícia!! Preços justos!
Servem um delicioso café. Se procura um café gostoso e de bom custo-benefício, certamente é aqui.
Apesar de estar fechando fomos bem atendidos. Já estavam retirando os alimentos. Os produtos estavam um pouco ressecados ... Acredito que se deve ao fato de ser final de noite. Muito limpo e organizado. Bom preço. Qualidade e variedade razoável.
Gostei. O café da manhã simples, mas bem diversificado. Voltarei em outra oportunidade!
Ponto positivo: sopas. Se você estiver a procura de uma comida leve pra se recuperar, as opções de sopa são fantásticas. Ponto negativo: Precisa de uma reforma. Quando você entra e vê no primeiro olhar parece abandonada, mas quando você dá uma segunda chance, vê que tem potencial. Os atendentes são
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos