Mister Grill

Mister Grill, Maceió Av. Álvaro Calheiros, 1000 - Maceió

Japonesa
• Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana

83/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mister Grill favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 94 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vanessa Giani
+5
Sou gaúcha, acostumada com churrasco e achei maravilhoso ! Rodízio de carnes nobres no modo espeto corrido (filés, picanha, carne de cordeiro, ovelha, costela), buffet de sushis, saladas e buffet de comidas diversas e frutos do mar (salmão, lula, mexilhão, bacalhau, camarão, ostra...) pelo valor de R$ 69,90 de Segunda à Quinta (viemos numa segunda) demais dias deve ser um pouco mais caro. Atendimento muito bom de todos funcionários, super recomendo este local ! Meu pai que é aquele gaúcho exigente com comida adorou ! 🤣 Com certeza voltarei nas próximas ocasiões.
4
Morgana Ruppenthal
+4
Gostei muito do restaurante, não fui muito pelas carnes mas as que provei estavam muito boas. Bastante opções de saladas também. Fui mais pelos frutos do mar, que havia em abundância e pelo sushi, mas do sushi confesso que não gostei, esperava um pouco mais, pouca variedade e tinha de tudo, cream cheese, molho de pimenta, manga... menos peixe. Achei o ambiente bem agradável e a equipe solícita.
5
Viajar Melhor Remédio
+5
Excelente churrascaria Rodízio na Orla de Ponta Verde!! Aceita PRIME (2 pessoas pagam 1 rodízio) Rodízio bem completo e com variedade de carnes, buffet e sushi. A dica no almoço é pedir Sashimi, dragon e carpaccio de Salmão, não ficam expostos no buffet! 💰74,90 por pessoa (se tiver PRIME, para 2 pessoas) Não sabe o que é PRIME ou como economizar em Maceió? No Insta tem TUDO @viajarmelhoremedio
5
Dayane Albano
+5
Local tranquilo, comida deliciosa, garçons prestativos, carne bem temperada, bastante variedades de frios, bebida gelada.
4
Rodrigo Moreli
+4
Churrascaria na media. Metre muito solicito ao chegarmos e garçons nos deixou escolher os cortes e ponto das carnes ao servir. Gostei da opção de talheres diferentes. Carnes saborosas algumas com especiarias outras somente com sal grosso e sabor agradável ao paladar eu prefiro carnes ao ponto. Para minha surpresa a picanha suína estava mais saborosa que a picanha bovina porem gosto das duas. Ficou um tempo sem passar carnes fiz a solicitação de um ultimo corte de picanha para encerrarmos.
4
Rodrigo Camêlo
+4
Das churrascarias que temos em Maceió na orla é uma das mais medianas , atendimento feito com entusiasmo mediano, a variedade de pratos quentes mediana , saladas boas com bastante variedade, carnes medianas , sobremesa mediana , custo benefício mediano , acredito que para quem quer um lugar com um ambiente legal e uma música ótima tocada por um cantor com violão que acaba salvando a visita pode conferir que vale a pena .
4
Daniele Cristina Rodrigues da Silva
+4
Estive em Abril/2023, comida deliciosa, bastante variedades no buffet e opções de carnes no rodízio. Atendimento cortês, recomendo o local.
5
michelle araujo
+5
Amamos o local. Tivemos um atendimento maravilhoso, gostamos do buffet e das carnes. Local limpo e organizado. Tem no buffet camarão, sushi, doces, variedade de queijos, pastéis e outros. Pagamos R$ 64,9. Criança paga meia. RECOMENDAMOS! Equipe do restaurante foi muito atenciosa e nos ajudou em tudo que precisamos. Para nós (2 crianças e 2 adultos) valeu muito a pena! Voltaremos ctz! Não tenho muitas fotos pq a vontade de comer me fez esquecer de registrar as fotos..kkk
5
Adilor B. Júnior
+5
Da comida, o atendimento e principalmente o local não tenho reclamações e não tem como fazer tal ação pois, é tudo muito perfeito e delicioso agora o preço.... A placa diz 69,90 por pessoa e nós fomos em 12 pessoas para almoça no domingo. Ao terminar o almoço pedimos a conta e pra nossa surpresa veio a "pancada" aos domingos é cobrado 89,90 por pessoa porém, esta informação não está escrita em nenhum lugar e nem os recepcionistas nos disseram algo relacionado. Pagamos um couver de 10,00 por pessoa e o detalhe quando ele chegou estávamos quase terminando o almoço. Todos nós do grupo nos sentimos muito mal com essa situação havia 4 crianças sendo a maior de 12 anos e eles tiveram que pagar como adultos enfim, financeiramente foi horrível e não recomendo a não ser que você saiba onde está entrando, nós (12) infelizmente não sabíamos... Obs. O refrigerante lata é 11,90 kkkk um absurdo mas, é Maceió e aqui é o turista pagando tudo. A comida é o restante como eu disse é muito bom. Tirem suas conclusões....
5
diva segurança
+5
Tudo muito bom, comida boa saborosa. Churrasco com a carne quente igual eu gosto. Os funcionários muito educados !

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mister Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 94 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3325-4200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1