Mama Mia Bar E Ristorante

Mama Mia Bar E Ristorante, Maceió Avenida Alvaro Otacilio, SN - Maceió

Italiana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mama Mia Bar E Ristorante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 5161 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
5095 Comentàrios

Comentàrios

5
elizabeth teixeira Rua
+5
Comemos file de peixe grelhado ao molho de camarões com arroz e macaxeira(aipim) frito e estava bem gostoso, porção pra 2 pessoas
5
Tamires Maruzzo
+5
O rapaz que fica na entrada do restaurante, chamando os turistas, é um amor. Além de falar um pouco sobre o restaurante, tirou fotos nossas na entrada, que chama atenção pelas luminárias. E logo, decidimos voltar para jantar. Pedimos o Chiclete de Camarão, que é muito famoso no local, e nós amamos, moramos em minas, então, não achamos forte. Porém, depois comemos em outro lugar (que diz ser o criador do prato) e achamos enjoativo, mas do Carlito não, foi na medida! Ótima recepção!!!
5
Helena Conceição
+5
Ótimo local à beira mar, na orla mais bonita da Ponta Verde, comida excelente!
5
João Pedro Pimentel
+5
Lugar lindo em frente a praia, comida MUITO deliciosa e chega muito rápido a mesa. Ainda tem mais, o atendimento é excelente e ainda tem música ao vivo. Bom ambiente para família, amigos, namoradinhos...
5
Michele Vasconcelos
+5
Uma vista incrível e comida saborosa. Experimentei a carne seca com queijo e o purê de macaxeira. Maravilhoso! Com certeza retornarei mais vezes!
4
Douglas Furtado Gonçalves
+4
É um local à beira-mar, com opções de drinks, cerveja, refrigerante e sucos. Há também pizzas, porções e pratos individuais e para dois. Comi a pizza, é feita em forno a lenha, é apenas ok. Sugeriria um refinamento na massa, para que ficasse um pouco mais fina. Se tiver música ao vivo, vai pagar couvert artístico + os 10% do garçom.
5
Lauríssima Laura Rosa
+5
A Pizza é muito gostosa ! Fomos lá umas 3 vezes antes de voltarmos pra casa. Parabenizei o Carlito pelo lugar aconchegante e pela pizza saborosa que oferece. Ele me agradeceu pela preferência e disse que foi buscar o pizzaiolo em São Paulo. Deu super certo. Amamos !
5
Fernando Remde
+5
O lugar é muito bonito, tem uma vista linda da praia. Pedimos dois pratos de camarão, o à milanesa e o "oxicletão", que é típico da região. Fomos muito bem atendidos e os pratos estavam muito bons. É um pouco caro, em torno de 50-60 reais cada prato individual desses, que boa parte é de acompanhamentos. Mas, pela experiência, o preço é justo. As bebidas também possuem bons preços. Vale a pena conhecer.
4
Shelvy Caraballo
+4
Pizza deliciosa, uma das melhores de Maceió. Ambiente muito agradável e bonito. Drinks bem preparados e bom atendimento. Talvez podia ter um cardapio mais variado, mas, o que têm é bem feito.
5
Pricila Santos
+5
O lugar é lindo, a decoração é muito bonita também, a equipe bem receptiva, a comida é uma delícia, mas se não tiver muita fome cuidado, a porção que é para duas pessoas serve bem mais!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:30
Terça-feira:
10:00 - 23:30
Quarta-feira:
10:00 - 23:30
Quinta-feira:
10:00 - 23:30
Sexta-feira:
10:00 - 23:30
Sábado:
10:00 - 23:30
Domingo:
10:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mama Mia Bar E Ristorante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 5161 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 98145-4020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1