#}
Sluurpy > Restaurantes en Maceió > El Porteño Bar

El Porteño Bar - Maceió - álbum de fotos

adorei a comida, as pessoas e logico, o show! maravilhoso. com certeza volto mais vezes :)
Um lugar aconchegante e que nao tem um publico definido, é extremamente diverso e ess pluralidade de pessoas é o que lhe confere o título de Lugar Especial!Atendimento excelente, proprietário muito atencioso, boa música, drinks exuberantes em beleza e em sabor. Peca um pouco nas opções de petiscos,
Gostamos muito do local, rapidez em nos atender mesmo com a casa cheia, as bebidas super bem feitas, garçonete Amanda nos atendeu mega educada, explicava qualquer pedido e as bebidas sem álcool. Banda Jam80 entrou já era mais de meia noite, não conseguimos ver até o final, curtindo apenas uma hora d
Local com ótimo atendimento. O proprietário está sempre presente. Música perfeita. Local para dançar.
Lugar muito agradável, ótimo atendimento, drinks maravilhosos e uma ótima música. Preço bem acessível. Existe basicamente dois ambientes. A parte interna que fica mais próximo ao palco, tem uma decoração bem minimalista porém é um pouco quente. Já a parte externa fica na entrada do bar. É mais fresc
A decoração do lugar é excelente, o atendimento muito bom , os drinks perfeitos porém ponto de melhoria é o local precisa de um auxiliar de limpeza . O banheiro estava muito sujo e poderia ser um pouco maior muito apertado .
Irei voltar mais vezes com certeza Ambiente top Garçons educados e prestativos 😍❤️ ameii Sem falar que os drinks são uma maravilha 🤤
Ótimo lugar para tomar drinks, ouvir música e resenhar. Bom atendimento e espaço, bem decorado. Os petiscos são bons também. Os drinks são diversos, mas se vc é fit, peça sempre sem açúcar porque eles costumam exagerar na quantidade.
Gostei bastante, ambiente alternativo e excelente som ambiente.
Experiência fantástica! O bar respeita todos os protocolos de segurança, sendo ao ar livre e com bastante distanciamento. A banda ao vivo é excelente e os drinks são os melhores de Maceió. O atendimento também é nota 10 e com certeza voltarei outras vezes.
Lugar descontraído, aconchegante e com bom cardápio e opções. É um lugar (gay e pet) friendly total, alternativo e bem divertido. É só chegar! Pra mim o melhor de tudo é o crachá do pessoal que trabalha lá que usa uns displays dogaita.
Melhorou muito o espaço depois que trocaram o bar de lugar. O atendimento é ótimo e a música sempre boa.
Ambiente com uma vibe muito massa, drinks incríveis e uma música ao vivo muito boa! Nossa, curti demais!!!
Perfeito para quem quer curtir uma boa noite com os amigos ou até mesmo só. Música ótima. Atendimento super e comidas e bebidas diversas e saborosas. Super recomendo.
Ótima oportunidade para se divertir com os amigos e sair da rotina. El Porteño traz otimas oportunidade de degustação de ótimo drinks e boa música, não fechar cedo e ter bebida até altas horas é um convite aos boêmios de plantão.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos