#}
Sluurpy > Restaurantes en Maceió > Ed's Bar E Restaurante

Ed's Bar E Restaurante - Maceió - álbum de fotos

Visita em: 13/10/23. A pizza é muito boa, amei a de marguerita. O atendimento é cordial e rápido. A música ao vivo estava boa, lugar animado. Local bem localizado. Pizza bem recheada (na foto a de frango e lombinho com catupiry) Cobram couvert.
Local muito agradável,comida boa,cerveja gelada,preço acessível,atendimento top pelo atendente Humberto,explicou sobre os pratos e fomos muito bem servido ..
Pizza deliciosa, camarão a parmegiana sensacional, sempre tem promoções, ótimo atendimento, e tem a melhor cerveja. Recomendo.
Beira de praia. Cardápio variado. Bolinho de camarão foi nossa escolha favorita. Tamanho médio, bem temperado... Muito saborosa.
Maravilhoso lugar limpo atendimento nota mil, comida perfeita a preço Justo. Vale muito conhecer e música ao vivo espetacular
Pedimos a promoção bobo de camarão para dois 80,00 , veio excelente quantidade, qualidade , cerveja gelada , banheiros limpos. Única coisa que não gostei foi a música ao vivo , som alto demais e preferia uma música ambiente (apenas opinião minha) .
Pratos muitos bons, comida com qualidade e gosto! Voltaria tranquilamente.
O atendimento foi ótimo. Quarta feira a tarde estava vazio, atendimento foi bem rápido. A vista para praia é extremamente linda. O preço é justo, a foto do prato é a "tilápia inteira", 75 reais e serve 3 pessoas tranquilamente. O sabor da comida estava excelente, eu não gosto de feijão tropeiro, mas
Lagosta maravilhosa! Melhor que já comi em toda minha vida, prato muito bem servido. Que tempero, que sabor! Muito satisfeita.
Lugar bem gostoso, boa comida, atendimento atencioso, preço justo, muito agradável.
Vou lá quase toda semana. A comida é maravilhosa e até o arroz que em regra não me importo muito é muito saboroso. Além disso tem promoções sempre que fui, a caipirinha é ótima também. Destaque para o bobó de camarão e o atendimento.
Simplesmente perfeito 😍 ótima localização, ambiente agradável, sem falar nos garçons super atenciosos, principalmente " o garçon Itamar" deu aquela atenção maravilhosa na nossa mesa. A comida foi ótima saborosa 😋 caldinhos bons pedimos de feijão e peixe, bem quentinho, porção de batatinha fri
Comemos o bobó de camarão no primeiro dia de viagem, prato delicioso, muito bem temperado com o preço ok. No último dia resolvemos voltar para almoçar lá novamente, comemos a moqueca e bolinho de charque, os 2 também muito bons. A espanhola que pedimos não valeu a pena, quase não colocaram vinho, pa
Ótimo lugar, domingo , almoço com música excelente e serviço de primeira categoria
Muito bom o atendimento e a comida.
Acho que o Barricas o melhor bar da orla de Maceió, porque o ponto de banho é muito bom, conseguimos estacionar facilmente, a comida é boa e o custo benefício é ótimo! Super indico! Para carnes e frutos do mar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos