#}
Sluurpy > Restaurantes en Maceió > Bar E Lanchonete 21 De Abril

Bar E Lanchonete 21 De Abril - Maceió - álbum de fotos

Melhor não há na região! Tradicional, atendimento bom, comida excepcional e mantém o padrão. Você come um sanduba e mantém o sabor 1 ano depois. Fora a eficiência no atendimento. Para mim uma das lanchonetes top5 mais clássicas do estado.
Muito bom este local e muito organizado, sem falar dos sabores deliciosos dos sorvetes e sanduíches
Sorveteria no bairro de Jatiuca com opções variadas de sorvete (casquinha ou pote) e vende Salgadinhos e bolos também. O ambiente é organizado e pouco limpo, não tem as medidas de restrição da COVID e não medem temperatura. Sobre o sorvete, pedi um kaskão de 1bola ( bem servido) com cobertura incl
Ótimo local para lanchar ou comprar as famosas tortas doces e salgadas do Kascao. Uma das preferidas é o bolo de Farinha láctea. Ótimo atendimento, preços razoáveis mas excelente qualidade.
Local bom para fazer um lanche. O ambiente é agradável, próximo a outros pontos comerciais e supermercado. Só o preço que poderia ser um pouco mais acessível.
Preços acessíveis, várias opções, comida deliciosa e com bastante rapidez na preparação. Além dos combos de sanduíches e sucos TB existem opções de doces e sorvetes. Já fui uma vez e voltarei sempre que puder.
Ambiente bem aberto, não traz intimismo. Atendentes educados, lanche é muito bom, da para sentir a suculência dos ingredientes e o frescor, porém, para quem não é cliente há muito tempo, pode entender que o lanche seja rápido, o que não é, demora um pouco para ser feito, mas é feito com excelência.
Excelente lugar para fazer refeições rápidas, lanches! Boa variedade entre doces e salgados!
Bolo delicioso, recomendo ganhei de presente aniversário uma miga de SP solicitou pelo iFood e veio tudo bem ferrinho até com cartão conforme solicitado, aprovado.
Muito bom,lugar limpo,hamburger delicioso,brigadeiros de todos sabores amei muito melhor que outros aliás o melhor de Maceió.
Lugar ótimo, no centro, comidas ótimas, mais o preço é bem salgado se for comparar com os preços de Pernambuco. Você paga um valor de uma refeição top por 2 sanduíches ou cachorro quente ( passaporte aqui em AL )
Porções generosas e preços justos fazem o sucesso do Kascão. As tortas são deliciosas e leves (R$14 uma fatia enorme) e os salgadinhos fresquinhos e crocantes (R$14 o combo de caixa com 10 unidades variadas e um refri em lata). Tenho que voltar lá para provar os sorvetes. Aceita encomendas para fest
Melhor coxinha que já comi. Ótimo pra dar uma passadinha final da tarde e curtir com cozinhas quentinhas e depois um sorvetinho!!
Bolos excelentes, casquinho é muito gostoso, quentinho e crocante!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos