Maré Pub

Maré Pub, Maceió Av. Menino Marcelo - Maceió

Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Contemporânea
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maré Pub favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 242 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Maré Pub sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
173 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 27/09/2020
4,4
4 Comentàrios

TF

Thefork.pt
Last update on 14/05/2020
4,4
4 Comentàrios

Menu Maré Pub

  • Petiscos
    • Batata Rústica
    • Batata Rústica Maré
    • Stickers de queijo
    • Dadinhos de tapioca
    • Isca de peixe
  • Maré
    • Bobó de Camarão
  • Compartilhar
    • Mix Clássico
    • Mix Maré
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Maylson Honorato
+4
Excelente atendimento, ambiente descontraído, comida boa, gerente atencioso. O local é animado também, além de promover música legal e ter cervejas artesanais, possui happy hour com preços mega competitivos. Excelente para celebrações com grupos pequenos e médios. Às vezes fica muito cheio, mas nada que não possa ser contornado.
4
Gabriel Silva
+4
Não sou tão fã de Karaokê pelas minhas experiências ruins com a qualidade do som, mas o Maré Pub me impressionou bastante com relação a isso e a organização nas escolhas das músicas dando espaço para todas as mesas, foi tudo perfeito para minha noite comemorando com meus amigos. O atendimento também foi muito bom, apesar de sentir que vez ou outra não conseguia pedir para o garçom vir até a mesa fazer o pedido, tive que ir algumas vezes ao galpão diretamente para ser rápido. (Talvez eu seja apenas ansioso demais) Recomendo muito esse lugar se você mora na parte alta da cidade e não quer ter que gastar horrores indo até o paulista ver a mesma galera de sempre todo fim de semana, meu deus ninguém aguenta. Em relação aos preços não tive como prestar tanta atenção pois não estava bebendo por estar dirigindo, pedi somente água que para mim foi cara, mas era o esperado a julgar pela estrutura e localização.
5
Daniella Pontes
+5
O local tem um ambiente bem agradável, com refrigeração e iluminação. Os garçons e garçonetes foram solícitos e os pratos saíram rapidamente. Provei vários petiscos e gostei de todos. Os preços são muito bons e ainda tem desconto durante o happy hour. Destaque para a variedade de chopps de cervejarias artesanais.
4
laura cabral
+4
O lugar é aconchegante, tem um sistema de pedidos moderno, preço razoável (não é caro mas tbm não é barato), condizente com o lugar. O único ponto negativo é o espaço pequeno, não é recomendado comemorar um aniversário ou fazer uma confraternização com muitos convidados. Eles limitam as mesas e o acesso limitado ao local faz com que seus convidados fiquem na porta esperando numa longa lista de espera até poder entrar.
5
Julia Araújo
+5
Ambiente lindo lindo LINDO, preço acessível, garçons super atenciosos (um salve pra Ariadne!). Na noite que eu fui a entrada foi 15 reais convertida em consumo e teve KARAOKÊ!!!A caipirinha e capiroska era em dobro (e estavam uma delícia!!!), happy hour massa demais, tem um negócio que é um frango empanado que meu deus do céu que coisa gostosa e vou voltar mais vezess
5
Patrícia Melo
+5
Lugar extremamente aconchegante para ir com os amigos. Ótimo cardápio, dia de quarta e quinta tem promoções mt boas e karaokê, drinks são deliciosos, cardápio e preço bom!
5
Débora Amaral
+5
Lugar maravilhoso! Boa comida, bons drinks, atendimento excelente, ambiente agradável e principalmente, preço justo!
5
davi bezerra
+5
Comida de excelente qualidade, muito boa mesmo, ate hoje sinto gosto dela, uma peixada de dar água na boca, o pirão de lá tem um sabor incrível, não é exagero não mas gostei muito da comida lá, se pudesse comeria lá todos os dias, se oferecessem quentinhas para Maceió comprava todos os dias.
5
Gustavo Aguiar
+5
Ambiente agradável, com preços abaixo da média para o tipo de estabelecimento. Bom atendimento, boa variedade de comes e bebes, local que fazia falta na parte alta de Maceió. Altamente recomendado.
5
Raul Manso
+5
O preço é ótimo para o que a casa oferece. Há cervejas artesanais, ótimos drinks e a cozinha é boa demais! O ambiente é bem diferente. Com certeza o melhor pub pela parte alta da cidade.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:30

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

TF

Thefork.pt

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maré Pub

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Maré Pub

93 4.6 5
Restaurante Janga Praia 99 4.8 5
Restaurante Janga Praia 99 4.8 4.9 5
Basilico Ristorante Italiano 89 4.7 4 5
Najuany Bistrô 90 4.8 4.5 5
Bodega Do Sertão 89 4.6 4.5
Maria Antonieta 91 4.7 4 4.5
Mariah Comedoria 90 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 242 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99936-3400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1