Super Pipoca

Super Pipoca, Maceió Avenida Menino Marcelo 3800 Lj Q 24 Terreoshop Patio - Maceió

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Super Pipoca favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 38105 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
38045 Comentàrios

Comentàrios

5
Cinthya Gomes
+5
Shopping muito lindo e organizado, as vezes fico um pouco perdida, pois não costumo ir com muita frequência. Esse mês de outubro está tendo a exposição do Van Gogh e está simplesmente incrível.
4
ailyn aguiar
+4
- estacionamento descoberto R$10,00 - tem uma estrutura bacana com várias lojas e praça de alimentação variada. - fui em um domingo à noite e estava muito lotado, até que ticket que pega na entrada do Estacionamento tinha acabado..
5
Ana Laura Gomes Russi
+5
Lugar limpo, organizado e tranquilo. Menos movimentado que a Orla e o Shopping Maceió, muitas opções de alimentação e lojas. Vista maravilhosa do Mar, vale a pena sair dos agitos da praia e passear por esse shopping!
5
Luciano Alisson (Lasepa)
+5
local bacana, bem limpo e organizado. praça de alimentação variada com boas opções. Enquanto a patroa faz compras, recomendo tomar um cafe filtrado no cafe do mercado que fica dentro da livraria. A Elizandra, atendente muito atenciosa e muito conhecimento sobre as delicias regionais.
5
Aline Rocha
+5
O melhor shopping de maceió! Amplo,arejado, muitas opções de lojas e bem localizado.
4
Patricia Figueredo
+4
Quando estou em Maceió, gosto de marcar algumas consultas médicas neste shopping, assim posso unir o útil ao agradável....🤣🤣🤣.... Nesta semana, em especial, tinha esta exposição na praça central!! Meu neto iria adorar ver esses bichos tão grandões e tão lindos!!
5
Junior Perez
+5
Lugar maravilhoso e muito limpo, grande variedade de lojas, praça de alimentação muito boa ,com várias opções.
5
Victor H Bitencourt C
+5
Ótimo local, bem aconchegante e com muita variedade de lojas. Toda vez que vou nele me perco para chegar na praça de alimentação e acabo parando na academia, 5x que faço isso. Uma hora acerto o caminho ou é um aviso do destino kkk
5
Gleybs Sena Presb.
+5
Local excelente, mas já que temos muito gastos dentro, deveriam aumentar a permanência grátis no estacionamento, como também diminuir o valor a pagar em intervalo menores de tempo.
4
Roseane Goncalves
+4
Ótimo ! Uma grande variedade de lojas, cafés, brincadeiras programadas pra crianças, preços moderados. Muito limpo e funcionários cordiais e solicitos. Permite a entrada de cães de pequeno porte mas não pode ser considerado petfriendly. Não possue um espaço gourmet para que o tutor possa lanchar com seu pet. Vc tem duas opções: ou vai para o shopping depois de se alimentar em casa ou volta pra casa com fome. Infelizmente! Foi o que aconteceu conosco. Voltamos mais cedo para lanchar em outro lugar onde é permitido a presença do pet. Fica a dica: que tal um espaço gourmet?Foi o motivo de perder uma estrela na avaliação.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Super Pipoca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 38105 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3021-7575

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1