Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Latina: os melhores lugares para saborear em Maceió

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kareuóka Bistrô Bar
98/100 (55 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Espanhola
Latina
Mediterránea
Brasileira
Contemporánea
Drinks
Almoço
Jantar
Gnocchi
Tortellini
Coxinha
Ceviche
Pineapple
Steak Tartare
Polvo Na Chapa
Brownie Quente
Manjar de Manga
Chips Variados
Tiradito de Coco Vegano
Mousse au chocolat
Caipiroska de Siriguela Com Limão
"Restaurante com uma comida simples mas muito boa! Pedimos o peixe a belle-mouniere e estava muito bom! Porção ótima para dois, além deste pedimos..."
Heloisa Milena Pazzinato Pereira
"Atendimento muito bom. Valor do day use, R$ 25,00, bem acessível. Comidas bem servidas, deliciosas, com preço dentro do esperado. A praia é linda..."
José Carlos
"04/12/21 - Lugar muito agradável e boa estrutura. Não estava cheio. Estacionamento (5,00) para quem não fizer day use. Day use (20,00 adulto e..."
Karina Potenza
"Tem uma lojinha de roupa de banho um charme. O atendente mais..."
Eliana Otterburg
"Lugar lindo...paisagem deslumbrante...bar de praia... pé na areia...pouco movimento. Simples.... não fiz refeição somente uma cerveja..."
Renato Camargo
"Quando for a Maceió não deixe de ir na Casa da Praia, na Praia New Orleans. Sabe aquele lugar aconchegante , ótimo pra passar O dia todo. O mar..."
Ana Maria Almeida
"Lugar lindo, excelente para passar o dia. Comida gostosa, preços semelhantes aos demais. Atendimento bom! Super recomendo. Só paga..."
ani silva
"Uma boa opção para quem quer conhecer a linda praia de Ipioca mas não abre mão de uma infra. O restaurante oferece a opção de day use..."
Ana Carolina Oliveira
"Estacionamento, boa estrutura, bom atendimento, boa comida com preço razoável. A farofa com farinha grossa e o pirão parecendo mingau é que ficam..."
Márcio
"Muito bom! Fomos em um dia de pouco movimento, o Garson Dalson nos atendeu, muito simpático e prestativo e indicou Lagostim ao molho de..."
Orlando Claiver
"Gostei muito do lugar. Fácil estacionamento, banheiros bons e limpos, atendimento dos garçons muito bom, muito prestativos. Mesas perto do mar, com..."
Hilário Freitas
"Lugar excelente. Boa comida, cerveja gelada, preço bom, bem agradável, tem até rede pra tirar uma soneca. E a praia maravilhosa pra..."
Jose Luis de Menezes Miranda
"Pensando em um lugar tranquilo para ouvir o mar e ver uma paisagem linda, você chegou a Casa da Praia comida deliciosa e atendimento nota..."
Vera - ISO Radiologia
"Atendimento excelente! Mar aberto! Ambiente confortável, comidas deliciosas! E preço acessível! Amamos o momento e nos divertimos..."
Mirela Cedrim
"Ambiente muito agradável, estacionamento amplo e seguro, otima localização, comida serve bem,..."
Rodrigo Perdigão
"Foi muito bom, lugar bem agradável tem a área vip onde tem picina, redes e o melhor uma vista para o mar..."
Wilson Moreno De Siqueira
"Ambiente confortável. O problema é a quantidade de mesas na parte da praia que são poucas. Atendimento satisfatório. Preço elevado, apesar q em..."
Tainan André
Najuany Bistrô
89/100 (831 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Latina
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Opções sem glúten
Drinks
Jantar
Brownie
Cerveja
Torta de chocolate
Risotto
Arroz Negro
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Risoto Del Mare
Risoto de Polvo Com Camarão
Filé ao Molho de Espinafre
Magret de pato
Restaurante
Contemporânea
Estacionamento com manobrista
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Drinks
Categoria média
"Ótima experiência, lugar requintado, intimista, ótimo atendimento e comida de qualidade. Desde a entrada à sobremesa, comemos muito bem. Meu..."
Carlos Dória
"Local muito agradável e aconchegante. Atendimento atencioso, cordial e qualificado. As entradas são muito saborosas, o carpaccio é imperdível. Os..."
Osvaldo Silva (OS)
"Somos de Bsb e viemos curtir Maceió em janeiro de 2022! Procuramos diversos restaurantes bons para conhecer e encontramos esse achado (Najuany..."
Gustavo Soares
"Perfeito. Comida, sabor, tempero, ambiente… Tudo ! Destaco os nossos pratos (Farfalle e o Linguine) muito bem temperados. Jadson (Maitre e..."
Daniel Felipe Lopes
"Um restaurante pequeno no tamanho, mas GIGANTE na qualidade, no atendimento e no sabor. Gastronomia de alto nível com preços honestíssimos...."
Delfim
"Excelente local para uma refeição a dois ou grupo ou família. Fiz minha reserva no mesmo dia pelo Tripadvisor. Comi um linguine com camarões e..."
claudia regina schulmann de aguiar
"A comida é boa. O ambiente é pequeno com proposta aconchegante. Porém, quando estivemos lá, tinha um grupo de pessoas numa mesa falando alto,..."
Eliene Pereira
"Ambiente super aconchegante e romântico, a entrada de frutos do mar com molho balsâmico estava excelente, a carne veio no ponto e super macia,..."
Eduardo J
"Ambiente perfeito, muito intimista e romântico. Ideal pra um jantar especial. A atendente Lisboa é um anjo, a noite se tornou mais especial por..."
Ingrid Peixoto
"Fui com minha esposa e filha (3 anos) ao Najuany. O ambiente é lindo, decorado com bom gosto e bem aconchegante. O atendimento foi nota 10 e..."
Guilherme Goss de Paula
"Essas foram as fotos de um menu degustação, elaborado para eu comemorar uma data especial. A comida é sensacional, difícil de escolher a melhor..."
Caio Henrique Mendes Alves Pinto
"Excelente experiencia. Comemos de entrada a linguiça artesanal com uma especie de batata rosti de macaxeira com parmesão (não tiramos foto). Como..."
Daniel Simon
"A melhor experiência gastronômica de Maceió, com certeza! O atendimento é incomparável, a comida é surpreendente e o preço super aderente ao..."
Julia Targa
"Bistrô aconchegante apesar da decoração simples. Base francesa com influência alagoana. O preço é alto, mas a comida é boa. Carta de bebidas..."
Alba Mendes
"Ótimo ambiente, serviço excelente, especialmente pelo Jadson que foi atencioso do início ao fim sempre preocupado se os pratos estavam de acordo..."
Gustavo Bastos
"Atenção: tem que fazer RESERVAS, ninguém nos avisou disso e fomos. Chegando lá a porta é fechada, o garçom te atende super bem mas avisa que a..."
Mila Amorim
La Rosa Mexicana
87/100 (2054 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Internacional
Latina
Mexicana
Espanhola
Latina
Internacional
Americana
Opções vegetarianas
Espanhola
Americana
Opções vegetarianas
Jantar
Restaurante
Americana
Mexicana
Internacional
Espanhola
Latina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Jantar
Categoria média
"Já venho repetindo as visitas a esta linda e impecável casa de entretenimento. Sempre me deliciando com essa culinária maravilhosa, da Chef..."
Dado Tenório
"Frequento o restaurante semanalmente e além da excelente comida, o ambiente e atendimento são agradáveis em todos os âmbitos. Recomendo a todos..."
Yolanda Porto
"Simplesmente D-I-V-I-N-O!!!! Desde o atendimento, à decoração, a decoração, as músicas, a vibe maravilhosa do lugar até a comida! TUDO muito..."
Sandra Guimarães
"Excelente atención, y la comida increíble! No se pierdan los burritos de carne! Los precios un poco elevados pero excelente..."
Emiliano Ostertag
"Decoração linda, atendimento muito bom, tequilas🔥, comida gostosa e localização..."
Tamara Normande Chada
"La Rosa é uma delícia! Meu lugar favorito em Maceió atualmente. Ambiente massa, drinks fantásticos, comida deliciosa e preço justo. Me encantei..."
Luiza Leal
"Excelente ambiente. Decoração de muito bom gosto. Pratos..."
Victor Costa
"Pratos mexicanos de primeira. Ambiente bonito e descontraído. Amei!..."
Joselita Santos Nutricionista
"Lugar muito bom e aconchegante, atendimento ótimo. Me senti muito..."
Lineide Lili Marques
"Lugar aconchegante e inovador, comida excelente e atendimento..."
Lucas de Castro
"Amei! Tudo lindo.....atendimento 10.......comida boa....tem vegetariana..."
Daniela Conti
"Adorei a comida e as bebidas. Uim lugar gostoso com boa música. Valeu muito! Vou voltar outras..."
Cledson Almeida Cled
"Comida " muy rica" , ambiente com uma decoração alegre, colorida e bem aconchegante, além do bom..."
Nayara Paes
"Comida maravilhosa, preço justo, excelente localização e ambiente aconchegante com atendimento de primeira. Super..."
Alexsandro Geraldo Dos Santos
"Amei o lugar! Super arejado, comida excelente e os drinks da bar girl Vicky são show... Em especial a Marguerita de morango com..."
Ana Santos
"Gostei muito do restaurante: Ornamentação típica, garçons atenciosos, som ambiente (altura boa, dar para conversar tranquilo). O acesso ao..."
Rômulo Passos
"Um espaço mexicano maravilhoso! Comida maravilhosa, pouco apimentada, só se você pedir que colocam pimenta. Atendimento bem atencioso, que..."
A. Silva
"Boa experiência, apesar de ter somente nachos de milho (os demais todos de trigo). Comi um Chilli Vegetariano que estava legal, apesar de ser soja...."
Mônia L F Fernandes
"Ótimo restaurante!! Bem localizado, com decoração bonita de temática mexicana, mesas ao ar livre e também em ambiente climatizado. O ambiente é..."
Isabela Bredariol
"A decoração é linda, bom atendimento. As quesadillas são muito saborosas. O único probleminha, foi que no cardapio tinha o acompanhamento de..."
Emanuella San
"Ambiente muito agradável, comida gostosa e preço justo, bem localizado e com som ambiente, som de músicas mexicanas, então pra quem gosta desse..."
Alexandre Assis
"Ambiente com uma temática bacana, atendimento excelente! Comida muito boa! Os Drinks são demais! Recomendo a Soda Texana, jarra se suco super..."
Gustavo Guedes
"Lugar aconchegante, pratos de qualidade e atendimento..."
Marcela Ma
"O melhor restaurante mexicano aqui da cidade. Burrito de camarão com alho poró ou de carne são muito bem feitos e da pra dividir. Sobremesa de..."
Jardel Ferreira
"Comida maravilhosa. Energia contagiante. Atendimento 10. Local pitoresco. É como reportar-se ao México..Local para fotos, encontros a dois, em..."
Roberto Lopes sales
"Ótimo lugar, bom atendimento, comida delíciosa, decoração temática e uma boa variedade de pratos. Traz uma experiência totalmente diferente e..."
Wemerson Marinho
"O la Rosa mexicana é uma ambiente maravilhoso, com ótimos pratos e drinks, todos voltados a culinária mexicana, existem comidas veganas e o pratos..."
Ronaldo
"Comida deliciosa. Atendimento muito bom...."
Iasmin Tabosa
"Ambiente agradável, comida deliciosa e ótimo..."
Júlia Vieira
"O local possui um ambiente muito lindo pode ser ótimo para sair com os amigos mais também é uma ótima opção para casais. O som é ambiente, e..."
Marcelo Garcia de Matos Junior
"Excelente atendimento. Execelente..."
Diogo Lima
"Ambiente muito bem decorado e comida excelente. A única ressalva é que os pratos são vendidos como sendo para duas pessoas e na verdade são para..."
Fernando Marson
"Muito Bom, os preços são acessíveis (baratos), atendimento bom e música..."
ani silva
Restaurante Wanchako
86/100 (4186 ratings)
Restaurantes
Peruana
Latina
Frutos do mar
Latina
Frutos do mar
Peruana
Sul-americana
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Tiradito Wanchakero
peixes
Reina
casquinha de siri
Ceviche
Peixes
Pulpo
ceviches
Sorvetes
Merengue de Morango
Crepe de Chocolate
Ceviche de Camarão
Arroz de Polvo Com Camarão
Festival de Ceviche
Ceviche Nazca
Piña colada
Filé dos Deuses
Caipirinha
Restaurante
Latina
Peruana
Sul-americana
Frutos do mar
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"A experiência foi incrível. Pratos excelentes, ótimo atendimento e ambiente aconchegante, numa antiga casa que se tornou o restaurante. Carta de..."
Daniel Felipe
"Foi a primeira vez que fui no restaurante Wanchako! Pedimos o mix de ceviche , que foi uma experiência gastronômica maravilhosa! Eu amo ceviche e..."
Rui Carneiro
"Melhor ceviche que comi no BRASIL. Carta de vinho variada e justa. Restaurante só falta um..."
Arthur Barreto
"Fomos muitíssimo bem atendidos! Tomamos um pisco sour e um coquetel de frutas, ambos excelentes. O convert é composto por uma torradinha e três..."
Ana Luiza Pezzini
"A comida é surreal. O serviço, de primeira. Ambiente show. A comida realmente é muito acima da média. Recomendo fortemente o ceviche e os carros..."
Dara Gomes
"Restaurante excelente, aconchegante, atendimento nota 10 (cito o Gustavo) e pratos muito bem elaborados. Super..."
Carol Ribeiro
"Restaurante refinado, decoração atrativa e diferenciada. Pratos diferentes também, e com preços elevados. Entrada foi em média R$134,00, prato..."
Iolanda Rezende
"O ambiente e os pratos são lindos, mas achei que demorou um pouco para chegar o pedido e o local estava muito cheio e, por isso, com muito barulho...."
Carolina
"Comida muito saborosa, uma surpresa muito agradável em Maceió! Pedimos o ceviche de lula e adorei o sabor, a textura e as combinações do prato...."
Laís Domeneghetti
"Comida muito boa, combinações inusitadas e originais. Preço alto, mas vale a pena. Ceviche absurdamente caro nem deu pra..."
Jeferson Nacif
"Sensacional, tudo perfeito! Atendimento e a comida valem a pena o alto preço. Parabéns chefe e toda..."
Lucas Castro
"Comida excelente. Atendimento..."
Amaury Gremaud
"Comida excepcional! Saborosa e de apresentação encantadora! Carta de vinhos excelente e atendimento perfeito! Os proprietários admiráveis e..."
Denise Coelho
"Avaliação do local: -Apresentação e temática do lugar: adequadas -Atendimento e atenção ao consumidor: adequados -Tempo de espera e de..."
Angelo
"Muito bom. O preço dos pratos é um pouco alto mas valem a pena. Eles dizem ser individuais mas é legal pedir vários pratos diferentes e..."
Alexandre Blois
"Restaurante peruano contemporâneo com excelente atendimento. Cheguei cedo ao restaurante, que ainda estava bastante vazio, e tive um excelente..."
Jvsj79
"Simone, super receptiva! Que excelência na construção dos pratos salgados. Que sabor, toda a energia dela presente nos prato. Um clima acolhedor e..."
Gabrielle Batista Dias (Fonfis)