Sluurpy
Reset

Existem 556 restaurantes

Cozinha Brasileira: os melhores lugares para saborear em Maceió

Existem 556 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casa Dos 5
100/100 (111 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Italiana
Mediterranea
Toscana
Frutos do mar
Brasileira
Centro da Itália
Mediterránea
Italiana
Brasileira
Francesa
Almoço
Jantar
Toscana
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Mediterrânea
Centro da Itália
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"A Casa dos 5, não só tem uma bela história, como também o casal Lara e Amauri e sua família, amabilíssimos! Ela a especialista em vinhos,..."
Conrado R M Afonso
"Fui muito bem recebido pela família que fazem a casa, na verdade dois casais, chef Amaury e Lara, com a filha Jade e esposo , chef Henrique. Lugar..."
Joatan Costa
"Excelente!!.. em vários aspectos... da localização a comida, de pratos bem servidos com preço justo a ótimas sugestões de vinhos, passando por..."
Osmar Silva
"Excelente acomodação, bem rústica e alinhada ao propósito do estabelecimento. A comida, entrada, prato e sobremesa estavam incríveis. As..."
Thyago Farias
"Maravilhoso. Uma verdadeira experiência gastronomica. Estavamos de passagem por Maceió, Lara e Amauri foram muito atenciosos e generosos, abriram..."
Lívia Fusari
"Acreditem, o melhor restaurante da cidade. o lugar é lindo, a comida é uma experiência inesquecível, o ambiente maravilhoso e super cuidado...."
Silvio Pontes
"Lugar lindo, aconchegante. A comida é divina. Lara e o Chef Amauri são excelentes anfitrões . E o Thay sempre com seu atendimento 5 estrelas ...."
Valéria Fidélis
"Excelente localização, ambiente super confortável e aconchegante, recepção só modo familiar e comida do chef italiano Amaury e sua esposa,..."
Gerardo Fortes
Papa Fritas
100/100 (275 ratings)
Lanches rápidos
Fast food
Belga
Fast Food
Europeia
Europeia
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Belga
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Belga
Fast food
Permite cães
Pagamento digital
Entrega
Estacionamento com validação
Para levar
Áreas de lazer
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Música ao vivo
Balcão externo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"A melhor experiência possível. Depois do Papas, comer bata nunca mais foi a mesma coisa. Atendimento incrível e ambiente super gostoso de..."
Klebson Silva
"Melhores batatas de Maceió!! Há uma grande variedade em opções de acompanhamento como molhos, carnes e muito mais! Além de vários tamanhos!..."
SurvivorRay
"Quando a fila é grande todos os dias, é bom sinal! E pode ter certeza que a batata frita do PapaFritas é fantástica. Crocante por fora e macia..."
Leandro Wanderley
"Achei que fosse uma simples carne de sol com batata frita, mas fiquei impressionada com essa batata. Uma delícia! Sequinha! O molho delicioso..."
Deyse Gondim
"MELHOR BATATA FRITA QUE EU JÁ COMI EM TODA MINHA VIDAAA!!! E Não estou exagerando nem um pouquinho!! Super crocante e saborosa!! E o atendimento no..."
Isabelle Sabino
"Ótimo local para degustar uma batata frita tanto belga como rústica e o melhor que você monta do jeito que mais lhe agradar. Já vim faz um tempo,..."
Marcos Ponzi
"Maravilhoso! Sempre quando posso vou aí saborear essas batatas, adoro os molhos de cheddar e gorgonzola também e cebolinha por cima... chega..."
Marcos Albuquerque
"Simplesmente a melhor batata de todas! Perfeita! Não tem como ir no Truck Zone e não comer PapaFritas, atendimento também é excelente! Se eu..."
Márcio Teixeira
"Experimentem! Não comi nenhuma batata igual na vida! Atendentes super atenciosos e..."
Suzana Bellini
"Melhor batata frita da região, porém os acompanhamentos não são muito bons. O bacon são raspas de bacon e parece uma farofa bem salgada e o..."
Victor Carvalho
C'vino Wine Bar
100/100 (92 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Francesa
Brasileira
Brasileira
Argelina
Francesa
Sul-americana
Argelina
Jantar
Fast food
Wine Bar
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Argelina
Reservas
Jantar
Categoria média
"Ambiente agradável, animado, o espaço da cvino com um atendimento excelente, vinhos com qualidade e um espaço agradável. Ótima opção em..."
Roberta TD
"De fato foi uma experiência incrível! Excelente bebida, na temperatura ideal, com atendentes extremamente treinados e um clima..."
Yghor Sttephano Pecanha Palhano Assis
"A melhor experiência com vinhos . Você consegue provar várias opções acompanhadas de explicações detalhadas e acolhedoras, tornando sua..."
Mírmila Melane (Mirmila)
"É o que chamamos de experiência. Recomendo! Sair de Manaus e encontrar a @cvino é surpreendente!..."
Cultura Amazonica
"Lugar ótimo e aconchegante, atendimento excelente, concerteza voltarei mais vezes. Adorei..."
Dominique Morais
"VInho maravilhoso atendimento maravilhoso fiquei super satisfeito em todos os quesitos,estão de parabéns super recomendo..."
Bruna Souza
"Ambiente agradável, serviço muito bom. Sugestão pra o horário de fechamento, ser mais tarde, tipo uma 2:00 AM, o ambiente é muito bom pra fechar..."
José Gabriel
"Melhor wine bar da cidade. Excelente carta se vinhos, atendimento personalizado do paladar iniciantes ao exigentes! Equipe pronta para te direcionar..."
Déborah Fonsêca
"Atendimento espetacular. Ju da C vino maravilhosa e toda sua..."
Cristiana Monteiro
"Sou fã quando eu olhei a mensagem da cvino, falando assim que sabe o que planta não teme a colheita, eu me apaixonei, suprer..."
Leoncio Pereira
Marina Coffee Shop
99/100 (230 ratings)
Café e chá
Contemporanea
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Cookie Café Especial Pelo Método Chemex
Soda de Frutas Vermelhas E Borwnie Acompanhado Com Calda de Caramelo Salgado
Banoffle
Chocolate Quente
Bolo de Cenoura Com Cobertura de Chocolate
Café Mocha
Shake Com Calda de Caramelo
Croissant Acompanhado Com Cheddar Cremoso E Requeijão E Mocca
Waffle de Pão de Queijo Com Acompanhamento de Requeijão E Doce de Leite
Bolo Simples Com Ganache de Chocolate
Cappuccino
Caprese Uma Delícia
Café
Sul-americana
Contemporânea
Brasileira
"Os atendentes foram muito simpáticos e atenciosos - ponto de destaque. O capuccino de caramelo estava bem gostoso e o ambiente era bem agradável e..."
Renato Giampietro
"O ambiente é aconchegante e de muito bom gosto. A decoração tem pequenos detalhes que dão um ar muito gostoso ao local. A experiência começa..."
Joelma Sena
"Fui para comprar café em grãos para uso em um moedor doméstico. O atendente foi muito atencioso explicando-me diferenças entre as opções..."
César Eduardo Santos (alagoista)
"Que ótima experiência tivemos nessa cafeteira. Provamos dois capresis (avocado e tomate com queijo), estavam perfeitos. O atendimento foi perfeito,..."
Junior
"Lugar super agradável, decoração muito aconchegante e atendimento maravilhoso. O único ponto que ainda deixa a desejar é não ter opções..."
Klebson Silva
"Amei!!! Fica atrás do hotel que fiquei hospedada (Brisa Suites). Barista e especialista em café super atencioso (não peguei seu nome :/ ). Pedi o..."
Hanna Messias
"Café de verdade feito com o cuidado de quem conhece do assunto! Excelente cafeteria. Conheça o processo, os grãos e saboreie um café..."
Erik Cavalheiro
"Ambiente super agradável e aconchegante. O lugar ideal pra provar e conhecer sobre cafés..."
Carlos dos Anjos
"Ambiente aconchegante, variedade de cafés e salgados deliciosos. Soma-se a isso a atenção que os atendentes te dão, tendo toda a paciência de..."
Leonardo Scaglioni
"Uma das poucas cafeterias na Pajuçara. Local pequeno mas confortável e aconchegante. Disponibilizam internet e há tomadas próximas às..."
Renata Baracho
Panela Mineira
98/100 (178 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
"Cheguei até aqui através das avaliações. E confirmo a agradabilidade do ambiente, a atenção especial dos anfitriões, corroboro com os que..."
Fernando Araujo
"Tudo perfeito, comida maravilhosa, lugar incrível, atendimento nota 1000! Recomendo demais a ir com a..."
Saulo Henrique
"Atrevo-me a dizer, mas atualmente, a melhor comida mineira de Maceió! Pensem em um lugar acolhedor. Com uma decoração linda. Acervo de discos de..."
Ary Neto
"Muito bem servido, boa comida e ótimo atendimento, ainda tem estacionamento interno. Espero voltar mais..."
Marcus Lima
"Melhor restaurante de Maceió! Todos os pratos são incríveis! O ambiente é aconchegante e ainda tem a maior coleção de vinis que já vi em..."
Adriano Nascimento
"Ambiente gostoso ao ar livre. Comida sai muito rápido e é excepcional!! Cerveja gelada e música direto do vinil de muito bom gosto! Lugar pra..."
Beatriz Schumann
"Lugar simples , delicioso,tudo com muito carinho nos detalhes .E a comida?..."
Ju Góes
"Espaço agradável. Nossa visita aconteceu antes do isolamento. Em plena Garça Torta nas proximidades de Riacho Doce um amplo espaço para fazer uma..."
Mara M.C. Hermes
"Em busca de um local para almoçar eis que o maps de sugere o Panela Mineira, fomos até lá seguindo a sugestão, no primeiro momento passamos..."
Edvaldo Bezerra Trainer
"Algo bem caseiro, PERFEITO, ambiente muito bom, vale a pena cada tempo ai dentro, comida muito boa, amei, recomendo e voltarei mais vezes!! Obrigado..."
Icaro Ferreira
"Ambiente extremamente acolhedor, os funcionários são leves e agradáveis, a comida então, é a cereja do bolo: feita por mineiros mesmo,..."
Mariane tenorio alves nunes
"Local super agradável na Garca Torta e simpatia da Chef que cativa..."
Marcos Vieira
"Comida boa, música boa, ambiente maravilhoso e o atendimento é incrível. Tudo..."
Nallyne Rodrigues
"Comida mineira de mãe, pela mãos de fada da Sil. As marmitas também são MARAVILHOSAS. Provem o tutu, feijoada, a tilápia também maravilhosa, as..."
Rilmany Araujo
"Este restaurante já ganhou nosso coração! A comida é super caseira, bem feita e MUITOOO..."
Miraira Manfroi
"Uma das melhores opções de restaurantes em Maceió, aquele comida que tem afeto na receita. Gostinho de comida de vó!! O atendimento que faz você..."
Fê Sputnik
"Restaurante pequeno com pocas mesas, mas o ambiente bem aconchegante, você se sente em casa, podendo escolher o vinil que irá ouvir durante o sua..."
Fernando Ferreira
"O atendimento é familiar e na frente do restaurante não tem placa nenhuma, somente um muro branco grande e o portão, a família atende super bem,..."
Kzoberto
Paladar Goiano | Restaurante
98/100 (64 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brasileira
Sul-americana
Permite cães
Estacionamento na rua
Televisão
Aceita American Express
Aceita Discover
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
"Paladar goiano é mais que um restaurante , é simplesmente um pedaço de goias pertinho de nós, a melhor pamonha e panela de pequi que já comi na..."
Rose Alves
"Minha experiência foi perfeita. Ambiente agradável, garçom bem educado, a comida está uma..."
Nilma Arruda
"O restaurante é muito bonito por dentro, cardápio variado e a comida maravilhosa! Cardápio farto, não é demorado para servir, ótimo..."
Ana Santos
"Comida EXCELENTE, apenas o atendimento dos donos deixa muito a desejar, nada receptivos. Já os garçons e garçonetes foram muito educados e..."
Lívia Araújo
"A comida é maravilhosa, o atendimento excelente e os proprietários são muito..."
Luciene
"HJ experimentamos as pamonhas. Simplesmente deliciosas. Tocantinense , recém chegado em Maceió, não imaginava encontrar um restaurante cm temperos..."
Nivardo Tavares Souza Filho
"Excelente comida goiana, lembra mesmo a nossa..."
Josué Gregório
"Goianos que tiverem passando por aqui em Maceió, não deixem de comer no Paladar..."
Jefferson Toledo
"Hj foi a primeira vez e amei a comida,fiz o pedido e chegou muito rápido,quentinha e saborosa,comi a feijoada goiana p/ uma pessoa,no menu eles..."
Mari Alagia
"Comida maravilhosa, atendimento excelente, ambiente familiar e agradável. Super..."
Pedro Castilho Cardoso
"muito bom! comida excelente, bem temperada e o pessoal é muito carismático..."
Felipe Teixeira
"SURREAL que tempero maravilhoso .... Índico muito ... #Fica a..."
Waldemir Martins de Castro Júnior
"Muito top, atendimento excelente sem contar com o tempero na medida, super indico, vou virar cliente de..."
sergio rocha
"Tempero caseiro atendimento..."
Joao Paulo De Lima
"Uma ótima opção para quem, como eu, não se dá bem com cominho e..."
Liamar Resende
"Atendimento muito bom, e comida muito saborosa...."
Vivian Oliveira
"Fui salvo pelo paladar Goiano, não me adaptei com a culinária da região, e no paladar goiano senti em..."
Aparecido Antonio Bento de Lima
Restaurante Janga Praia
98/100 (8883 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Frutos do mar
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Chopp Brahma
Arroz de Polvo
Moqueca de Frutos do Mar
Água de Coco
Risoto de Lagosta
Lagosta Com Risoto
Coquetel de Limão
Risoto
Cocada ao Forno Com Sorvete de Tapioca
casquinha de siri
Camarão Jangadeiro Alagoano
Cerveja Artesanal Janga Beer
Brownie da Paixão
Cartola Italiana
Tacho de Frutos do Mar
Polvo Especial Com Risoto de Tomate Seco
Moscow Mule É Um Drink
Fondue de Lagosta
Camarao Athenas
Camarão
Suco
Lagosta
Camarão Na Moranga
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento muito bom, comida ótima. Dividimos o prato, bem servido e foi suficiente para 2 adultos que comem bem. Para quem come muito precisa..."
Elaine Souza
"Sem dúvidas foi o restaurante preferido das férias em Maceió. Excelentes opções de frutos do mar, com ótimo atendimento. Se for na hora do..."
Ana Paula Matioli Covre
"Estive em Maceió em setembro e jantei no restaurante duas noites. Minha ida ao Janga me trouxe um grande problema: meu novo restaurante preferido..."
Greice Malichesqui
"Experiência gastronômica de alto nível e preços justos. Pedimos a entrada de filé de siri que estava incrível, tamanho ideal para uma..."
Otávio Gonçalves
"Maravilhoso restaurante, ótimo atendimento aos turistas. Comida muito saborosa. Garçom Lucas educado e prestativo. Gostei muito e recomendo. Um..."
Daniel Dias
"Conhecemos o Janga em uma quinta-feira, razão pela qual não estava tão lotado quanto o esperado.. Nos posicionaram em uma mesa logo na entrada,..."
Rodrigo Ricci
"Sem dúvida! O restaurante Janga em Maceió é simplesmente excelente. Sua comida excepcional oferece uma combinação única de sabores que..."
Kelvin Stelle Ramos
"Pedimos um arroz com polvo e brusquetas de camarão tudo muito bem preparado e perfeito. A porção do arroz diz que é para duas mas é bem grande..."
Stephania Vellinho
"Experiência ótima, como sempre, Maceió recebe com simpatia, cortesia, educação. O Janga segue bem essa tradição da cidade, garçons bem..."
elizeu pimenta
"Local bonito, agradável e em frente a orla da praia de Ponta Verde. Funcionários educados. De entrada experimentei a porção de pastéis de..."
Mary Negrão
Kareuóka Bistrô Bar
98/100 (55 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Espanhola
Latina
Almoço
Jantar
Drinks
Caipiroska de Siriguela Com Limão
Gnocchi
Tortellini
Coxinha
Ceviche
Pineapple
Steak Tartare
Polvo Na Chapa
Brownie Quente
Manjar de Manga
Chips Variados
Tiradito de Coco Vegano
Mousse au chocolat
"Restaurante com uma comida simples mas muito boa! Pedimos o peixe a belle-mouniere e estava muito bom! Porção ótima para dois, além deste pedimos..."
Heloisa Milena Pazzinato Pereira
"Atendimento muito bom. Valor do day use, R$ 25,00, bem acessível. Comidas bem servidas, deliciosas, com preço dentro do esperado. A praia é linda..."
José Carlos
"04/12/21 - Lugar muito agradável e boa estrutura. Não estava cheio. Estacionamento (5,00) para quem não fizer day use. Day use (20,00 adulto e..."
Karina Potenza
"Tem uma lojinha de roupa de banho um charme. O atendente mais..."
Eliana Otterburg
"Lugar lindo...paisagem deslumbrante...bar de praia... pé na areia...pouco movimento. Simples.... não fiz refeição somente uma cerveja..."
Renato Camargo
"Quando for a Maceió não deixe de ir na Casa da Praia, na Praia New Orleans. Sabe aquele lugar aconchegante , ótimo pra passar O dia todo. O mar..."
Ana Maria Almeida
"Lugar lindo, excelente para passar o dia. Comida gostosa, preços semelhantes aos demais. Atendimento bom! Super recomendo. Só paga..."
ani silva
"Uma boa opção para quem quer conhecer a linda praia de Ipioca mas não abre mão de uma infra. O restaurante oferece a opção de day use..."
Ana Carolina Oliveira
"Estacionamento, boa estrutura, bom atendimento, boa comida com preço razoável. A farofa com farinha grossa e o pirão parecendo mingau é que ficam..."
Márcio
"Muito bom! Fomos em um dia de pouco movimento, o Garson Dalson nos atendeu, muito simpático e prestativo e indicou Lagostim ao molho de..."
Orlando Claiver
"Gostei muito do lugar. Fácil estacionamento, banheiros bons e limpos, atendimento dos garçons muito bom, muito prestativos. Mesas perto do mar, com..."
Hilário Freitas
"Lugar excelente. Boa comida, cerveja gelada, preço bom, bem agradável, tem até rede pra tirar uma soneca. E a praia maravilhosa pra..."
Jose Luis de Menezes Miranda
"Pensando em um lugar tranquilo para ouvir o mar e ver uma paisagem linda, você chegou a Casa da Praia comida deliciosa e atendimento nota..."
Vera - ISO Radiologia
"Atendimento excelente! Mar aberto! Ambiente confortável, comidas deliciosas! E preço acessível! Amamos o momento e nos divertimos..."
Mirela Cedrim
"Ambiente muito agradável, estacionamento amplo e seguro, otima localização, comida serve bem,..."
Rodrigo Perdigão
"Foi muito bom, lugar bem agradável tem a área vip onde tem picina, redes e o melhor uma vista para o mar..."
Wilson Moreno De Siqueira
"Ambiente confortável. O problema é a quantidade de mesas na parte da praia que são poucas. Atendimento satisfatório. Preço elevado, apesar q em..."
Tainan André
Restaurante Janga Praia
98/100 (23877 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Camarão Na Moranga
Chopp Brahma
Arroz de Polvo
Moqueca de Frutos do Mar
Risoto de Lagosta
Lagosta Com Risoto
Risoto
Coquetel de Limão
casquinha de siri
Cocada ao Forno Com Sorvete de Tapioca
Camarão Jangadeiro Alagoano
Cerveja Artesanal Janga Beer
Brownie da Paixão
Cartola Italiana
Tacho de Frutos do Mar
Polvo Especial Com Risoto de Tomate Seco
Moscow Mule É Um Drink
Fondue de Lagosta
Camarão
Água de Coco
Camarao Athenas
Lagosta
Suco
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Comer barato
Categoria média
"Um restaurante muito especial, aconchegante Atendimento muito bom!!!! A comida muito boa!!! Indico para aos amigos...ele ė top top Boa -..."
Ana Lúcia Castro Barros
"Lugar super aconchegante, atendimento impecável e a comida deliciosa! Os pratos são muito bem servidos, mas vale a pena deixar um espacinho para a..."
Renata Vieira
"Um lugar Maravilhoso....super encantador funcionários super atenciosos,O garçom Hugo nos guiou a pratos inesquecíveis sem falar da sobremesa uma..."
Daiana Sousa
"Superou nossas expectativas! Atendimento nota dez pelo Hugo, lugar aconchegante e a comida maravilhosa!..."
Ellen Priscilla Ruch Meazza Bazan
"Excelente restaurante. Desde a recepção até a saída, muita gentileza e cortesia. O atendimento dos garçons é muito bom e a comida..."
Antonio Alberto Agostineli
"Que Restaurante... Surpresa fantástica, logo na recepção já ficamos maravilhados com a decoração e simpatia das recepcionistas, ao entrarmos o..."
André Lima
"Primeiro, o atendimento é excelente, segundo o sabor da comida inigualável. Somos do Rj e amamos os sabores da comida do janga . E sua..."
Leonardo Carci
"Comida maravilhosa,atendimento de primeira,ambiente super agradável. Parabéns a garçonete Fernanda e toda..."
Luciana Gomes da Cunha
"Fantástico! Desde o ambiente super bem decorado, atendimento impecável do Arthur e a comida deliciosa!! Parabéns pelo espaço e muito sucesso!!..."
Liliane Garcia
"Comida excelente e atendimento maravilhoso de toda a equipe e especialmente do garçom..."
Patricia Fontan
"5 estrelas é pouco, viemos de Florianópolis e os maiores encantos foram esse restaurante a bodega e a praia de São miguel dos milagres, parabéns..."
Yuri Müller
"Maravilhoso , os pratos são divinos sem falar no Maitre Danilo extremamente atencioso..."
Kris Gomes
"Atendimento muito bom e os pratos, desde a entrada até a sobremesa, excepcionais...."
Alda Razuk
"Atendimento muito bom, comida ótima. Dividimos o prato, bem servido e foi suficiente para 2 adultos que comem bem. Para quem come muito precisa..."
Elaine Souza
"Sem dúvidas foi o restaurante preferido das férias em Maceió. Excelentes opções de frutos do mar, com ótimo atendimento. Se for na hora do..."
Ana Paula Matioli Covre
"Estive em Maceió em setembro e jantei no restaurante duas noites. Minha ida ao Janga me trouxe um grande problema: meu novo restaurante preferido..."
Greice Malichesqui
"Experiência gastronômica de alto nível e preços justos. Pedimos a entrada de filé de siri que estava incrível, tamanho ideal para uma..."
Otávio Gonçalves
"Maravilhoso restaurante, ótimo atendimento aos turistas. Comida muito saborosa. Garçom Lucas educado e prestativo. Gostei muito e recomendo. Um..."
Daniel Dias
"Conhecemos o Janga em uma quinta-feira, razão pela qual não estava tão lotado quanto o esperado.. Nos posicionaram em uma mesa logo na entrada,..."
Rodrigo Ricci
"Sem dúvida! O restaurante Janga em Maceió é simplesmente excelente. Sua comida excepcional oferece uma combinação única de sabores que..."
Kelvin Stelle Ramos
"Pedimos um arroz com polvo e brusquetas de camarão tudo muito bem preparado e perfeito. A porção do arroz diz que é para duas mas é bem grande..."
Stephania Vellinho
"Experiência ótima, como sempre, Maceió recebe com simpatia, cortesia, educação. O Janga segue bem essa tradição da cidade, garçons bem..."
elizeu pimenta
"Local bonito, agradável e em frente a orla da praia de Ponta Verde. Funcionários educados. De entrada experimentei a porção de pastéis de..."
Mary Negrão
A Carroça
98/100 (116 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
"Restaurante de comida regional frequentado por moradores locais. Ambiente agradável e tranquilo. Comida de excelente qualidade. Comemos 2 dias ao..."
Samuel Lucas
"Incrível café tradicional Nordestino! Mantendo as raízes e inovando ao mesmo tempo. Local super alegre com aquele clima de barzinho. Atendimento..."
Dennis Penna
"Faraônico, Babilônico, Mesopotâmico, Lacrônico, Bafônico, Apoteótico, Estratosférico, Astronômico. O melhor cuscuz & Tapioca & Carne de sol..."
Vanessa Batista Lins
"O local é simples, mas apresenta um cardápio maravilhoso da tradicional comida nordestina! O sabor dos pratos são muito bons, bem temperados e os..."
Amanda Barbosa
"Foi uma grata surpresa. Ambiente simples mas aconchegante. Bom atendimento e comida com gosto de comida nordestina. Fica próximo da Igreja de São..."
César Eduardo Santos (alagoista)
"Local maravilhoso, uma comida espetacular, um cuscuz de arroz como nunca tinha comido. Um prato bem organizado e um atendimento..."
Judite Augusto
"Experimente o incrível cuscuz de arroz da Caroça Café Regional! Com sua base de farinha de arroz, esse delicioso prato é salgado e levemente..."
Aldemar Araujo
"Excelente local. Comida regional da melhor qualidade, com preços justos. Tudo muito delicioso e de boa qualidade. Pessoal super bacana, simpáticos..."
Ocrézio Perazza Junior
"O melhor cuscuz de arroz de..."
Munir de Paula
"Gosto de comida de vó… delícia!!! Amo o cuscuz de arroz adocicado com leite de coco, é divino. É a tapioca então!! Super..."
Nair Michelle
Emporio Millano
98/100 (212 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pappardelle
Pinot Noir
Vinho Tinto Carmenere
Crepe Ferrara
Tábua de Frios Pisa
Risoto Calábria
Massa de Espinafre Sabor Siciliana
Pizza
Pasta Siciliana
Capucino
Italiana
Brasileira
Sul-americana
"Incrível! Sensacionais os pratos, bem servidos e incrivelmente saborosos! Pedimos risoto de filet com bacon e trio do mar com tagliateli com molho..."
Fabricio Sander
"Gosto muito da Empório os pratos são diversificados e a carta de vinho variada, algumas vezes contando inclusive com música ao vivo, voltarei..."
Vivaldo Chagas Jr.
"Ambiente perfeito para uma conversa regada a ótimos vinhos. Preços muito bons em vinhos de muita qualidade. Atendimento..."
André G P
"Excelente restaurante, local aconchegante, ambiente climatizado e acima de tudo, ótima qualidade, comida muito bem preparada, ponto de cocção..."
Juscelino Mendes
"Comida muito gostosa, atendimento bacana, lugar aconchegante!! Comemos crepe doce e risoto..."
Luiz Malagueta
"É um lugar único em Maceió. Não vá só pra fazer uma refeição, vá pra lá pra comer bem, tomar um bom vinho ou um refrigerante italiano. E..."
Aerton Limeira
"Lugar incrível, comida extraordinária. .. Super recomendo...."
leonardo e camila GeL
"tudo incrível! a comida é maravilhosa!!! com certeza eu..."
Alair S Cavalcante Vieira Lima
"Comida italiana verdadeira 🤌🏼 Serviço e comida..."
Leticia Costa
"Excelente comida, excelente ambiente e um atendimento sem..."
Lenira Lessa
Rota Oito Dois Burger
98/100 (281 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Jantar
Rota Chilli
Rota Gorgonzola
Rota Burger
Fritas Cheddar Bacon
French Fries
Fast food
Brasileira
Grelhados
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Jantar
Categoria média
"Ótimo lugar para comer bem e conversar com os amigos! Levamos um jogo para jogar enquanto o hambúrguer ficava pronto, mas foram tão ágeis no..."
Bruna Karine
"Lugar temático, climatizado, com burgers de boa qualidade. Um diferencial é que aceita Ticket Refeição. Recomendo a todos da parte..."
Lucas Morais
"O melhor é o de gorgonzola. Eu estava procurando uma hamburgueria tão boa quanto a do parmegianno e achei a rota oito dois burger. O hambúrguer é..."
Gabriel Cabral
"Bom, mas pela faixa de preço há melhores ou maiores. A batata é ótima 🙌, mas o molho de gorgonzola tem sabor bastante..."
Karen Samylle
"Sanduíche saboroso, ambiente legal, porém o local peca em não oferecer maioneses para os clientes, eles alegam que é a proposta deles, para que..."
Lucas Pita
"Excelente atendimento e o melhor burguer artesanal da cidade. Indico de olhos..."
Dayane Laet
"Ambiente agradável, tudo muito limpo, música de qualidade, atendimento empático e o hambúrguer excepcionalmente delicioso. Por isso, recomendo..."
Cynara Araújo
"Muito ágil na preparação e entrega. Boa qualidade...."
Leni Almeida
"Uma ótima variedade de hambúrgueres deliciosos. Local acessível e bem localizado. Só achei o espaço pequeno. No antigo local tinham umas..."
Denilson Américo
"Notas: limpeza 9,9, funcionários 9,9, variedades 8,5, sabor 9,5, preços 1,25x . Não servem maionese nota 0,0. Fiz o pedido pelo site , enquanto..."
César Monteiro
"Local acessível, música ao vivo, comida saborosa e ótimo..."
Joicy Silva Dias
"Lugar aconchegante e tranquilo, um execelente atendimento, e o que dizer dos burguer's ???? Show de..."
César Gonçalves
"Ambiente e música tooop. Lugar muito bom. Comida excelente. Recomendo muito o..."
Debora Batista
"Hambúrguer sempre no ponto escolhido, qualidade e precisão na composição dos itens que entram nas..."
José Simplício Neto
"Hamburger mais gostoso da cidade ate o momento , na minha opiniao. O mais barato 20$ e o mais caro 26$. Vale super a Pena se vc procura um lanche..."
Felipe Araujo
"Ótimo ambiente e comida excelente. Indico pedir o combo, vale muito a..."
gabriela Malta
"Foi uma nota equivocada, não lembro de ter avaliado. Mas aproveitei para dar 5 estrelas pois o sanduíche, as cervejas e o atendimento de vcs são..."
peneloppe galdino
"Pra quem gosta de hambúrguer artesanal é um dos melhores da cidade! Eu me apaixonei e já virei freguesa com muito orgulho. Atendimento ótimo e o..."
Adrielly Carvalho
Pizzaria E Restaurante Dom Joaquim
98/100 (67 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Jantar
moscow mule
Blue Lagoon
Expresso
Penne ao Molho à Bolonhesa Com Camarão
Pizza Branca de Gorgonzola
Penne Só Molho 4 Queijos Com Camarão
Pizza portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Televisão
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Jantar
Drinks
"A pizza é maravilhosa. Com ingredientes de qualidade. O ambiente é muito aconchegante e limpo. O atendimento é perfeito, todos muito atenciosos e..."
Leonardo
"Pizza de excelência! Todas as sugestões de pizza salgada e doce foram maravilhosas, além do atendimento..."
Paulo Augusto Vitorino
"O ambiente é muito agradável, restaurante amplo e novo. Ótima comida. Os garçons são muito atenciosos. O proprietário é educado e prestativo...."
Luis Fellipe Moreira
"Que pizza deliciosa, uma das melhores pizzas que já comi, em especial a de presunto parma, com queijo de buffalo e tomate seco caseiro, muito..."
Carol Paolinetti
"Pizza muito, muito boa!! Chegamos e já estava fechando, então pedimos uma pizza para viagem e a atendente foi muito atenciosa. Pedimos pizza de..."
Betânia Machado
"Ambiente muito aconchegante pizzas perfeita atendimento top super..."
Nairo izidro
"Adorei a pizza! Muito saborosa. O atendimento foi nota 10 e o ambiente é confortável...."
Rachel Queiroz
"Uma das melhores pizza q já comi. Ela vem sobre uma pedra sabão q a mantém quente por muito tempo...."
Comendo Hamburguer Wagner
"Ótima pizza. Ambiente bem aconchegante porém o serviço meio..."
Alberto Duarte
"Melhor pizza de Maceió ,massa fina e crocante, amei uma delícia,restaurante com comidas deliciosas super..."
CRISTIANE
"Atendimento excelente pizza excelente ou seja tudo..."
Adriano Tavares Ferreira
"Ambiente agradável, pizza maravilhosa e preço justo...."
Evanlucy Lima
"Lugar muito aconchegante, serviço bom e a pizza é uma delícia principalmente a de presunto de Parma com tomate..."
Adriana Pinheiro
"Pizza excelente, muito boa , recomendo, top..."
Ricardo Pereira
"Atendimento e ambiente excelentes, pizza de alho poró perfeita, cerveja super gelada..... proprietários comprometidos com um serviço de..."
Joy Ramos
"Pizza bem recheada e a massa é ok. O atendimento é excelente e o ambiente muito..."
Carlos dos Anjos
"Acompanhava vocês só pelo Instagram e ontem (no meu aniversário) escolhi o Dom Joaquim para comemorar. O lugar é simplesmente lindo, impecável e..."
Dominyck Andressa
"Uma das melhores pizzas que comi em Maceió, super recomendo! Tem um diferencial, as pizzas vem sobre uma base de pedra superaquecido, que mantém a..."
julio azevedo
Casa De Mãinha Jaraguá
97/100 (829 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Suco
Sarapatel
Buffet Livre de Sopas Pães E Bolos
Doces Varidos
Saladas
Brasileira
Sul-americana
Estacionamento na rua
Bar completo
Bufê
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente bonito, amplo e bem decorado. Bom serviço. A comida seria excelente se servida na temperatura correta: no espaço de comidas quentes,..."
Ana Pimentel
"Maravilhosa! Me senti em casa, de verdade. Excelente variedade de cardápio. Ótimo atendimento, local muito limpo e ambiente gostoso...."
Ana Claudia Pittia
"Excelente lugar, ambiente colorido, bem decorado, espaço para ótima refeição e encontro com amigos, música de primeira, comida regional com..."
Silvia Lima
"Restaurante de comidas típicas locais, varias opções de salgados. A comida deliciosa e com música ao vivo. Ideal para confraternizacoes..."
Adriana Espel
"Ótimo local para almoçar, variedades enorme de comidas , tem pra todos os gostos , muito bom mesmo !!! Self service a vontade 55 reais e o Kg sair..."
Levi Xavier
"Estacionamento fácil, na rua, mas de graça. Restaurante temático, amplo, self service de comidas típicas do nordeste, uma variedade..."
Mario Martins
"Perfeito é a palavra mais completa para definir este lugar, ambientado em um dos antigos armazéns no bairro de..."
cyro reis
"Um lugar prazeroso, com uma boa variedade de comida. O preço é um pouco "salgado" tendo em vista os mesmos valores pra refeição e..."
J. Aguiar Nascimento
"Que comida boa da peste, tudo perfeito. Temperatura, cuidado com a comida. Funcionários treinados e preço excelente. Voltarei mais..."
Arthur Barreto
"Pontos positivos: Ambiente aconchegante, temática rústica, boa estratégia de montagem de buffet, salões separados, espaço grande com ambientes..."
Vinícius Silva
Beloyá
97/100 (164 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Grelhados
Sul-americana
Restaurante com bar
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Lagosta Grelhada Ou Cozida
Moqueca de Beloya
Feijoada
Moqueca de Patola de Caranguejo
Almoço Maceió
Acaraje
Camarão Crocante
Comida Baiana
Restaurante com bar
Grelhados
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Bar completo
Pagamento digital
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
"Gente, de coração, nunca imaginei que fosse comer massa num restaurante de comida tipicamente baiana... Mas estou impressionada: massa artesanal,..."
Marta Patriota
"Comida boa... independentemente da demora de 1h30 para que chegasse... realmente um teste de paciência. Garçom perguntando depois de 1h qual tinha..."
Baja RC 1/5 MCZ
"Comida baiana de primeira qualidade! Os donos são MARAVILHOSOS! Comida deliciosa, preço justo! Atendimento..."
Gabriele Paiva
"Hoje eu e meu marido estivemos pela primeira vez no Beloyá e nós amamos. Pedimos uma chapa de frutos do mar e tudo estava delicioso, principalmente..."
Kerolayne Barbosa
"Ambiente simples. Sem deméritos. A comida muito boa. O atendimento foi meio confuso e acabou levando ao cancelamento de última hora de um prato,..."
Jorge Mascarenhas
"Já provei todos os pratos, a moqueca Beloyá é a minha preferida! Parabéns pelo excelente..."
Artur Tuca
"Simplesmente um dos melhores restaurantes de Maceió. O bom é que não se restringe somente a comida Bahiana, tem pratos para todos os gostos ,..."
Fábio Luiz S Maciel
"Comida de boa qualidade e realmente com jeito baiano, preço justo e atendimento muito bom! Recomendo e voltarei com..."
Cristiano Jales
"Sensacional!!! Comida maravilhosa… super temperada!! Elogio em especial ao garçom Paulista ótimo atendimento, super prestativo, explica sobre os..."
Grasielle Miranda
"Lindíssima casa. Decoração lindaaaaaaaaa. O perfume da comida deixa ainda mais lindo o restaurante. O casal muito querido e simpáticos fizeram..."
Cristina Camargo
"Excelente comida, fidedigna à culinária baiana. Bom..."
Rachel A.
"Cada refeição se torna um evento! Melhor jantar em Maceió garantido...."
Samuel Sato
"Restaurante excepcional. Comida boa atendimento. Ótimo. Pessoal super atencioso e dedicado indico voltarei mais. Vezes..."
Israel Capitalista
"Melhor culinária baiana em Maceió. Tanto pra almoço quanto pra janta e tudo mais!!! Mega índico tudo, mas amo chapa de frutos do..."
Daisy Bomfim santos
"Autêntica culinária bahiana, extremamente gostosa e com atendimento atencioso. Ambiente agradável e aconchegante, música de qualidade e pratos..."
Henrique Silva
"Meu lugar favorito na Antiga Amélia Rosa em Maceió, o Beloyá sempre..."
Liana Cruz
Mr.shake
97/100 (261 ratings)
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Açaí maravilhoso!! O atendimento.... é o mesmo que em quase toda a Maceió!!! Péssimo, pessoal não tem muita..."
andre vidal
"Bom sorvete, ótimo açaí, estilo self service, milk shake bem feito, e um terço do preço do..."
Fabiano
"Melhor lugar pra comer sobremesa é aqui... Muito..."
Marcos Pontes
"Gostei muito da Mr. Shake uma opção na orla de um sorvete mais barato do que a concorrência ao lado. Local confortável e com uma vista..."
Israel Silva
"Excelente Sorveteria na Orla de Pajuçara, com um enorme cardápio de sorvetes, tem do tradicional cascão de Baunilha ao selve-service de Açaí e..."
Henrique
"Açaí a quilo, preço bom, vários acompanhamentos, sabores de Sorvetes variados, açaí de..."
Francisco Duarte
"- Ambiente muito agradável - Atendente simpática - Tudo organizado - O milkshake é delicioso e o preço é acessível. - o sorvete também é..."
Laisa Rayane
"Mr.Shake é o melhor Milk Shake da cidade. As melhores promoções estão aqui. Não perco uma terça feira que dá 50% de desconto nos shakes da..."
Max Barroso
"Adoramos o Açaí tradicional e voltei para provar o tropical muito saboroso. Tambem provamos o cascão de morango 🍓 trufado... delícia e..."
Mau Kubiack
"Um sorvete excelente, um ovomaltine crocante com o amargo ideal pra combinar com o doce da cobertura! Perfeito para quem não é fã de sobremesas..."
Karlyane Ramos
"Os milkshakes mais gostosos e o cascão uma..."
Patricia
"O sorvete de açaí com morango é delicioso, um dos melhores que já provei. O preço é justo e a vista é linda. Vale muito a pena..."
Giuliana Arecippo
"Sorvete de qualidade incrível. Ambiente climatizado com ar condicionado. Muito bom Vale a pena tomar um shake ou sorvete..."
walisson mendonça bastos
"Lugar ótimo, ambiente totalmente limpo e organizado, sem falar dos Milk Shakes que são..."
Graziela Monteiro
"Muito bom, são muito bons os milkshake e sundaes ..."
Eduardo victor
"Deliciosos gelados açaí, chocolates, sorvetes diversos, Milkashake água ,açaí com banana, chocolate quente, supremo, trufado,sabores vários..."
Detzineth Guevara
"Recomendo sorte é uma..."
leandro alves de souza
"Preço Justo, sempre atendem muito bem. Os pedidos vem super rápido, mesmo quando tá cheio o local. Tem sorvete por quilo, tem açaí, casquinha,..."
Clarissa Machado Rodrigues
"Lugar ótimo, ótimo atendimento, clima dentro do estabelecimento mt bom, lugar climatizado recomendo..."
FLH FF
Choparia
97/100 (38034 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Grega
Brasileira
Sul-americana
Grega
Restaurante
Sul-americana
Grega
Brasileira
Categoria média
"- estacionamento descoberto R$10,00 - tem uma estrutura bacana com várias lojas e praça de alimentação variada. - fui em um domingo à noite e..."
ailyn aguiar
"Lugar limpo, organizado e tranquilo. Menos movimentado que a Orla e o Shopping Maceió, muitas opções de alimentação e lojas. Vista maravilhosa..."
Ana Laura Gomes Russi
"local bacana, bem limpo e organizado. praça de alimentação variada com boas opções. Enquanto a patroa faz compras, recomendo tomar um cafe..."
Luciano Alisson (Lasepa)
"O melhor shopping de maceió! Amplo,arejado, muitas opções de lojas e bem..."
Aline Rocha
"Quando estou em Maceió, gosto de marcar algumas consultas médicas neste shopping, assim posso unir o útil ao agradável....🤣🤣🤣.... Nesta..."
Patricia Figueredo
"Lugar maravilhoso e muito limpo, grande variedade de lojas, praça de alimentação muito boa ,com várias..."
Junior Perez
"Ótimo local, bem aconchegante e com muita variedade de lojas. Toda vez que vou nele me perco para chegar na praça de alimentação e acabo parando..."
Victor H Bitencourt C
"Local excelente, mas já que temos muito gastos dentro, deveriam aumentar a permanência grátis no estacionamento, como também diminuir o valor a..."
Gleybs Sena Presb.
"Ótimo ! Uma grande variedade de lojas, cafés, brincadeiras programadas pra crianças, preços moderados. Muito limpo e funcionários cordiais e..."
Roseane Goncalves
"Pode não ser tão grande quanto o parque shopping, mas caso vc venha a perder algum objeto, pode falar com a administração no shopping que fica ao..."
Leticia Nascimento
Kitchen's Fine Food
97/100 (72 ratings)
Restaurantes
Arabe
Sul-americana
Contemporanea
Árabe
Brasileira
Francesa
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Francesa
Jantar
Bagel Gorgonbeef
Panna Cotta La Donuteria MCZ
Hot Dog
Donuts
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Contemporânea
Árabe
Jantar
Comer barato
"Amamos o lugar...muito agradável! Qt a comida, só podemos falar até agora do nômade, já q as duas vezes q fomos, não resistimos e comemos lá..."
Agenor Barros
"Muito acolhedor, preços acessíveis e otimos food trucks..."
Alicia Faria
"Fui no Gore Burger e tive uma experiência maravilhosa. O chef Jaino Lins extremamente atencioso, equipe preparada e educada e a comida......"
Dayvson Teixeira
"Lugar muito agradável! Pequeno, mas com excelentes opções de comidas gourmet! E uma boa carta de vinho, proposta inédita nesse tipo de negócio!..."
GERALDO ACCIOLY
"Um lugar bacana para quem quer comer uma comida diferente do que temos em termos de food Park. Adoramos o @lapetitefrance_mcz. Recomendo o..."
Ricardo Valverde
"Lugar Top, comida saborosa, vale a pena conferir...."
José Gomes Correia Neto
"Local ,um pouco escondido, mas que tem uma qualidade excepcional de food truck, e também variados, vale a pena..."
Richard Oliveira Texeire
"Ótima localização, as mais variadas opções de gastronomia em um só lugar por um preço bem..."
Aristeu Dias
"Delícia de lugar. Opções requintadas e acessíveis. Melhor donut do mundo comi lá. Recomendo La ..."
Nani Cesar
"Ótimo lugar para visitar, diversidade de comidas, Recomendo ir no Pluri..."
Lucas andré
"Ótimo lugar. Espaço bem alternativo com ótimas bebidas e..."
Matthyas Matthyas
"Um dos lugares mais charmosinhos de Maceió! Excelente opção para um casal..."
Daniel Rocha
"Lugar aconchegante,. Boa comida e gente..."
Gleice Costa
"Muito bom! Nômade com seus sanduíches perfeitos!..."
Nete Farias
"Lugar bacana e comida deliciosa !!! Quem vem a Maceió tem que..."
Wurtenberg Farias
"Um cantinho que você vai descobrindo quando entra, muito bonitinho e o pessoal é muito..."
Mariana Belo
"Lugar agradável, limpo e com petiscos e sanduíches..."
MARIANA LESS
"Muita variedade. Visitem o olli e compre uma taça de vinho. Melhor..."
Pedro Lira