Sluurpy
Reset

Existem 130 restaurantes

Melhores Bares e pubs em Maceió

Existem 130 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Galeto Mundau Ii
94/100 (2826 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Pub
Pub
"A Praia de Guaxuma é um autêntico tesouro escondido na costa brasileira, que merece todos os elogios. Localizada em Maceió, Alagoas, esta praia é..."
Renato
"Praia show. Não é lotada e é bem frequentada. Bons quiosques, o valores são justos, considerando que você terá; local para se acomodar,..."
Andarilho De Fé
"Praia top para quem quer sossego com a família, dica importante pra quem tá com criança , chegue cedo pra aproveitar a maré baixa. Indico o bar (..."
Franklin Almeida
"A praia é muito bonita, as ondas são fortes mas estava muito bom para brincar nas ondas, no dia e horário que estivemos por lá não tinha..."
Isaac Oliveira
"Excelente. Praia tranquila, de fácil acesso e há 20 minutos do centro de Maceió. A praia fica em meio a casas de veraneio e pousadas. Poucos..."
HELENA
"Praia linda com arrecifes emoldurando a paisagem! Possui bares beira-mar e quadras para atividades esportivas na areia, além de ter guarda-vidas do..."
Saulo Pinho
"Praia tranquila, o mar é um pouco agitado, areia branquinha. Ficamos no quiosque do Ravi, atendimento ótimo e preço justo, fomos recepcionados..."
Tha 2014
"Uma das praias mais bonitas de Maceió, com ótimos lugares pra petiscar, tomar um caldinho e curtir uma suave brisa do..."
Paulo Laurindo
"A praia de Guaxuma possui uma paisagem muito bonita. É uma praia diferenciada, com muitos restaurantes (Quiosques), excelente infraestrutura. Gostei..."
Farinha
"Praia bonita, água cristalina e mar calmo,com muitos lugares pra estacionar gratuitamente. Me senti segura, tem vários quiosques e o que fiquei..."
Karina
"Fui em uma terça feira de novembro e encontrei un lugar tranquilo. Bares vazios, mar agitado. Achei um riacho que desagua no mar e tranquilo para..."
Luisa Conrado
"Praia bonita, mas perigosa. O dia que eu fui estava chovendo e os salva vidas recomendaram não entrar porque as ondas estavam fortes. Cuidado caso..."
Agnes Emanuele
"Lugar maravilhoso. Uma praia linda, limpa, com quiosques padronizados, ótima comida e bom..."
Marisol Latronico
"Ficamos no Bora Bar, preço ótimo, comida e bebida boa. A praia sem muito ambulante, o mar tem um pouco mais de onda, nada perigoso! A estrutura dos..."
Paula Souza
"Praia ótima com o numero ideal de pessoas mesmo em um feriado nem muita gente nem uma praia deserta, ótima para tomar banho no mar apesar de ter..."
Aryell Dyeggo
"Praia de faixa de areia curta, deliciosa, com baixa movimentação de ambulantes e poucos turistas, é excelente e tranquila, as ondas são o charme..."
Jessycaj Ramos
"A praia mais sossegada e gostosa que conhecemos. Familiar! Tem os arrecifes que ajudam a acalmar o mar e proporcionar aquele banho tranquilo ( ver as..."
Rosana Dinaze
"Praia limpa e tranquila, quiosque Cannabrava com boa estrutura e cobra somente o que consumir. Preços justos. Melhor do que Pajuçara e Ponta Verde,..."
Priscila
"A praia de guaxuma fica no litoral norte e bem colado em Maceió. Tem uma boa vibe, com quiosques, belíssima paisagem com a vista de Maceió ao..."
Ricardo Porto
Palo Santo Bar Concept
94/100 (47 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pizza
Churrasco
Pizza
Churrasco
Fast food
Pizza
Churrasco
Categoria média
"Buenazo el lugar la verdad ayer estuvimos con mi familia y la pasamos de lujo los chicos la mejor de la onda un lugar para recomendar . Nos hicieron..."
German Ferioli Faraoni
"Brejinha no ponto, gente da melhor qualidade, música, arte e atendimento muito..."
Luciano Marra
"Un lugar diferente en Maceio! Arte, cultura, buena onda, excelente atencion, y unas empanadas muy..."
Juan Manuel Jutco
"Muito bom! um lugar totalmente cultural,boa música ótima comida e um ambiente com boa..."
Thiago Rocha
"Hermoso lugar !! Felicitaciones chicos !!! Muchos Éxitos !!! Vayan por más! Siempre por más..."
Claudio Medina
"Un lugar con mucha onda !!! Atendido directamente por los dueños, dos seres sumamente cálidos !! Felicitaciones..."
Monica Dubini
">>Apenas para atualizar aos desavisados: infelizmente esse estabelecimento encerrou suas atividades em março/2018. A comida é sempre..."
Leo Pury
"O bar é acochegante, atendimento muito bom, é um pouco pequeno mas vale ir. Tem musica ao vivo, preço justo. obs. é bom levar um casaquinho..."
Iolly Simoes
"Ambiente aconchegante, música ao vivo em altura boa pra curtir e conversar, preço justo. Só é um pouco..."
Nicolle Oliveira
"Ótimo lugar com música ao vivo aos fins de..."
Lívia Barbosa Lima
"Pizza muito..."
Karla Polyana Barros Correia
"Excelente culinária..."
PAOLA BRISAC
"Lindo e aconchegante!!..."
LUMA LEWARA
"..."
livia duda
"Boa comida e boa..."
Luccas Gama Damasceno
"Maravilhosa...."
Adonias Correia
Bar Popular
92/100 (1891 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Restaurante
Bar
Pub
"Restaurante excelente, vale a pena a visita. Self service muito bom, diversas opções de salada, carnes, frutos do mar. Preço sugerido no domingo..."
Geovane Martins
"Minha experiência é com o café da manhã, apenas nos domingos. Foi tudo simplesmente perfeito. O valor é um valor que considero justo (R$ 50,00)..."
Bruno Abreu
"Restaurante bem aconchegante, buffer com bastante variedade e qualidade, atendimento muito bom. Em questão a valores é no peso, e não é tão..."
Tatiana Oliveira
"Local é muito bom. Ambiente tem suas dependências bem conservadas, apresenta a limpeza também. As opções de comida são boas, muita variedade. O..."
Alexandre Lima
"Eu escolhi este restaurante para ser um ponto de apoio em minha viagem, que ia de Aracaju até Porto de Galinhas. Foi uma escolha perfeita. Primeiro..."
Rafael Macêdo
"É um lugar delicioso, aconchegante e a comida é uma delícia. O atendimento é muito bom,sem nenhuma crítica. Sempre fui atendida super bem , e..."
Fernanda Mendes De Oliveira
"Local agradável com boa diversidade de..."
Francisco Ferro
"Lugar maravilhoso! Possui mais de 2 ambientes, tudo com temática nordestina, mas com uma pegada moderna. Garçonetes prestativas e atentas. Gerente..."
Vinícius Silva
"Comida saborosa, muitas opções para escolha, ambiente limpo e arrumado com um bom..."
José Ricardo Guedes Dantas
"Tudo muito especial nesse lugar! A qualquer hora em que eu chegue lá (pois o buffet vai até tarde, às 15h), a comida está quentinha e muito..."
Fernanda V C Lins
"Um dos melhores self-services da cidade, com certeza. Uma ampla variedade de pratos. É caro, digo logo, mas vale a..."
Igor Gama
"Simplesmente fantástico!! E eu que sigo uma alimentação Cetogênica/Carnívora, aproveitei as opções disponíveis, que eram tantas que só..."
Patricia Figueredo
"Melhor carne de sol na nata de Maceió! Só lamento não ter cartão fidelidade, pq toda semana como lá. Se vc não tiver auto controle, não vá..."
Thiara V. C. Melo
"O restaurante é extremamente organizado, do almoço ao jantar, ambiente agradável e tranquilo, tem espaço para pequenos eventos de forma que..."
Ana Olivia Marques
"Local limpo, organizado e excelentes..."
Roger Oliveira
"A comida já foi melhor! Surpreendi-me com o café da manhã, esperava..."
J Dantas
"O lugar é uma ótima recomendação. Comida regional, bom atendimento, lugar para estacionar e um preço compatível. Para quem está mais afastado..."
Filipe Coelho
"Ambiente acolhedor e comida de 1°..."
Tempo de Renascer
Maré Pub
92/100 (182 ratings)
Bares e pubs
Pub com cerveja artesanal
Bar
Bar
Pub
Pub
Contemporanea
Pub com cerveja artesanal
Contemporánea
Drinks
Aberto até tarde
Caipirinha
Cosmopolita E Batata Rústica
Mule Turbulento
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Contemporânea
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Estacionamento privado grátis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Excelente atendimento, ambiente descontraído, comida boa, gerente atencioso. O local é animado também, além de promover música legal e ter..."
Maylson Honorato
"Não sou tão fã de Karaokê pelas minhas experiências ruins com a qualidade do som, mas o Maré Pub me impressionou bastante com relação a isso..."
Gabriel Silva
"O local tem um ambiente bem agradável, com refrigeração e iluminação. Os garçons e garçonetes foram solícitos e os pratos saíram..."
Daniella Pontes
"O lugar é aconchegante, tem um sistema de pedidos moderno, preço razoável (não é caro mas tbm não é barato), condizente com o lugar. O único..."
laura cabral
"Ambiente lindo lindo LINDO, preço acessível, garçons super atenciosos (um salve pra Ariadne!). Na noite que eu fui a entrada foi 15 reais..."
Julia Araújo
"Lugar extremamente aconchegante para ir com os amigos. Ótimo cardápio, dia de quarta e quinta tem promoções mt boas e karaokê, drinks são..."
Patrícia Melo
"Lugar maravilhoso! Boa comida, bons drinks, atendimento excelente, ambiente agradável e principalmente, preço..."
Débora Amaral
"Comida de excelente qualidade, muito boa mesmo, ate hoje sinto gosto dela, uma peixada de dar água na boca, o pirão de lá tem um sabor incrível,..."
davi bezerra
"Ambiente agradável, com preços abaixo da média para o tipo de estabelecimento. Bom atendimento, boa variedade de comes e bebes, local que fazia..."
Gustavo Aguiar
"O preço é ótimo para o que a casa oferece. Há cervejas artesanais, ótimos drinks e a cozinha é boa demais! O ambiente é bem diferente. Com..."
Raul Manso
"O pub é super aconchegante, os garçons atenciosos e a comida saborosa. O único porém é que nos dias com banda fica IMPOSSÍVEL de conversar lá..."
Morgana Moura
"Ótimo local para se divertir com amigos e família, mas ainda peca no horário de funcionamento, sendo necessário que o estabelecimento estenda..."
Amnon Gonçalves
"Lugar excelente, ótimos petiscos e drinks variados, possui happy hour mt bom e é uma ótima opção de karaokê. Gosto..."
Pedro Cipriano
"Lugar cheio de charme, boa comida, música e drinks. Ambiente maravilhoso para quem está na parte alta da..."
Clarissa Veiga
"O local sempre propiciou momento de alegria e diversão com os amigos, os preços também são bastante acessíveis e o karaokê é..."
Olliver Magno
"1* vez que fui o ar não estava funcionando😑 o calor atrapalhou um pouco. Mas, ambiente bacana, comida boa! Ótimos drinks!..."
Juremha
"O lugar é pequeno, porém o atendimento muito..."
Juliana Cavalcante (Ju)
"Fui para conhecer e passei noites muito alegres, com musicas incruveis e amigos maravilhosos. Ah, amei petiscos e..."
Maria Mônica
Saint Hops Tap House
92/100 (1578 ratings)
Bares e pubs
Lanches rápidos
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Pub
Contemporanea
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Contemporánea
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Dadinho de Tapioca
Cerveja Artesanal
Suco
Caldinho de Feijão
Cerveja Temática do Saint Patrick's Day
Chopp
Churrasco de Carne de Boi
Empanadas
Caladinho de Camarão
Cider
Hops Mule
Espetinho
Restaurante
Contemporânea
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Bar completo
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Televisão
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Bares de esportes
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"O espaço é muito legal, a música ao vivo era muito boa! Adorei o fato de você servir sua própria cerveja, tudo bem tecnológico. Só não curti..."
Anelize Beal
"Muito bom!! Excelente carta de cervejas artesanais! Tem vários garçons, mas lá é você mesmo que se serve através das torneiras na parede, cada..."
Francisco de Assis Pedroso Junior (Xiko Brutu)
"Lugar bonito, boas opções de cerveja artesanal, karaokê, ambiente..."
Ladislau Brito
"Nunca tinha ido em um lugar que você pode escolher entre vários tipos de chope e se servir sozinho. Não ter que esperar ser atendido para consumir..."
Bruna Marques
"Adorei! Um espaço muito bacana e alternativo, com 2 ambientes: externo e interno climatizado. As cervejas artesanais são escolhidas diretamente em..."
Odilon Gomes
"Achei o lugar bem moderno, cartão onde você recarrega e paga a medida que faz o pedido. Contudo, deveriam ter QR code para o cardápio. Minha..."
Vanessa Sousa
"Excelente local para quem gosta de um bom chopp e culinária de boteco! O local é sensacional, sempre tem atrações ao vivo. A variedade de..."
Weslley Melo
"Ambiente diferenciado. Você escolhe o quanto vc vai beber, escolhe sua bebida e se serve, por meio de um cartão de recarrega que você compra..."
Karolayne O.V.A.
"Lugar excepcional!!! Diferenciado, bom público, excelente atendimento, espaço muito bom e banda boa demais!!! Super recomendo. Fomos num sábado..."
Elisangela Ribeiro
"Local aconchegante, atendimento muito bom, com petiscos muito bem preparados, preço justo, com facilidade e praticidade no pagamento...."
Franco Andrêy Freire dos Santos
"Lugar legal, com 15 saídas de chopp artesanal onde se paga pelo mililitro. Da pra provar de todas. Aperitivos estavam bons. Bom atendimento. Música..."
Gilberto Meister
"Seu sistema diferenciado de serviço faz toda a diferença, chopp de ótima qualidade, no precinho e bem gelado. Ambiente bastante..."
Jason Neto
"Um dos melhores bares de Maceió. Atendimento excelente. Várias opções de cervejas. Apaixonada pelos drinks do bar. Não cobram 10% e couvert...."
Joelma Sena
Boteco Resenha
92/100 (427 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Coquetel de Frutas
Chopp Itaipava
Chop
Filé ao Molho Madeira Com Fritas
Tripinhas
Filé Com Fritas Bud Geladaaaa
Caipirinha
Cerveja
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Ambiente super agradável, confortável,fechado,climatizado e sempre oferece atrações musicais para animar a noite. Entrada custa R$ 20,00. ÓTIMO..."
Janine Cardeal
"O ambiente é ótimo e climatizado, serviço excelente! Garçom atenciosos. A comida deixa a desejar, cara e porções extremamente pequenas, além..."
Catherinne Oliveira
"Lugar muito bom, ambiente "climatizado" com decoração bonita e preços justos. Quarta-feira tem pagode e a entrada custa R$10,00. Bons petiscos,..."
Theo Gomes
"Já fui várias vezes ao Resenha e em todas as vezes fui bem atendida, o ambiente é muito bom, música pra dançar, pessoas..."
Darle Tributino
"Experiência muito boa, atendimento maravilhoso, musica boa e preços..."
Joyce Oliveira
"Ambiente bem climatizado, cerveja bem gelada e preços bem acessíveis. O filé com fritas é um dos mais deliciosos que já comi. Pra quem gosta de..."
Denise Lopes
"Ambiente muito bom, mas som muito..."
J Dantas
"Gostei do atendimento, o bar não é bem localizado para turistas, fica um pouco distante da orla e dos pontos turísticos. Mas tive uma ótima..."
Jaqueline Pedreira
"Muito animado e organizado, um ótimo lugar para se..."
Beatriz Berto
"Ambiente sofisticado e agradável para curtir uma boa música e uma cerveja bastante..."
Fernando Ítalo
"Ótimo ambiente, e a comida é maravilhosa super indico em especial o espetinho de..."
Rayane Nascimento
"Lugar para todas as horas muito animado e bom..."
Charlyton Vasconcelos
"Excelente atendimento, Boa música, ambiente agradável nada para..."
manuela mel tenorio
"Ótimo lugar! ambiente de altíssima qualidade e com uma grande variedades de bebidas e aperitivos, além de contar com shows ao vivo. Super indico..."
Geografia Ufal
"Bom serviço, rápida entrega, boa..."
André Arthur de Souza Lima
Caruaru Carnes E Brasa
91/100 (1298 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Cupim
Salmao grelhado
Bakery
Suco de Limão
Cerveja Budweiser
Carne do Sol
Galeto Desossado
Pizza Muito Boa
Caipi Siriguela
Beef de Chorizzo
Pão de Alho E Linguiça de Porco
Pizza 04 Queijos
Picanha E Manta de Cordeiro
Filé Mignon Robusto
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Primeiramente á atençao do proprietario..Ja te recebe na cslçada...ja conquistou...e foi assim que nunca mais deixei de frequentar. Quanto a..."
Rosemary Paulino
"Gostei muito!! Local muito agradável, comida gostosa, bom atentimento. Voltarei mais vezes!! Local a ser..."
Alessandra Bernardi
"Melhor carne de Maceió. Ambiente super agradável , garçons super gentis. Vale a pena..."
Lígia Vargas Guimarães
"Lugar super agradável...comidas deliciosas e um atendimento todo especial! Super indico...serviço nota mil..quem for, não vai se..."
Josiel Nascimento
"Comida sempre ótima. Peçam a manta de cordeiro, sempre vem macia e..."
Clarissa Antunes
"Lugar super agradável...comidas deliciosas e um atendimento todo especial!!! Super indico...serviço nota mil..tudo..."
Antonieta Casado Alves
"Maravilhoso o cupim com farofa, vinagrate,arroz e feijão acompanhado de uma cerveja Heineken gelada e o atendimento nota..."
Mauricio Padilha
"Qualidade no atendimento e os pratos todos deliciosos...."
Lelly Almeida
"Cozinha de primeira, atendimento excelente, espaço agradável, decorado com muito bom gosto e a presença constante do Caruaru para receber os..."
Cláudia Muniz Do Amaral
"Comidas deliciosas atendimento de primeira e o Caruaru e uma figura. Parabéns a todo o..."
Elisee Maceio
"Comida..."
Luciano Ernesto
"O restaurante é bem localizado com dois ambientes bem confortáveis, a comida é uma..."
Ademario Jr
"Local super agradável e com comida excelente e preço..."
Fabricius Vidal
"Excelente. Melhor carne de sol para duas pessoas que já comi na..."
Luiz Augusto Barbosa Cavalcante
"Excelente atendimento e comida..."
Marcus Matos (Palazzini)
"Bom local para ir com os amigos para almoçar, e a noite para bebericar.. Boas opções para almoço e..."
Gustavo Tenorio
"Tem uma das melhores e mais saborosas carne de sol da cidade. O ambiente é bom e o serviço também. O preço tem ótimo custo..."
Silvio Rocha Oliveira
"A melhor carne que já comi em Maceió. Amei tudo nesse lugar. O cadinho de feijão é maravilhoso. O prato cupim do Orlando é..."
Tainara Cardozo
"Comida excelente, de ótima qualidade. Sem contar com o atendimento diferenciado. Os proprietários são gentis e receptivos. Super..."
Daiana Carneiro da Fonseca
"Esmerado atendimento, muitas opções de no cardápio, local limpo e galeto de dar água na boca, embora tenha preços mais caros do que a..."
Arnaldo Farias
"Excelente atendimento, ambiente e comida muito Boa! Preço acessível. Super..."
ani silva
Galeto Do Gaúcho
91/100 (1284 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Prato Feito
Costela de Porco
Coca cola
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Pra quem tem saudades de casa o arroz com feijão caseiro mais uma guarnição que pode ser ou macarronada, ou maioneses ou farofa, três opções de..."
Reginalda
"A melhor comida caseira da cidade de Maceió, deliciosa!!! Galeto, carne assada, lombo e costela de porco, as porções servem muito bem 3 pessoas..."
Lilian Matias
"Eu gosto demais daqui. A comida é..."
Márcio Lins da Rocha
"Melhor custela e churrasco de Maceió. Único problema é só aceitar dinheiro ou..."
Romero Ferreira
"É a rusticidade, aliada a boa comida que traz o papel pitoresco ao..."
Hercules Paulo da Silva
"É sempre prazeroso almoçar no Galeto Gaúcho e saborear as deliciosas costelas suína, muito bom..."
cyro reis
"Comida caseira de ótima qualidade. Muito bem feitinha. Arroz soltinho e feijão delicioso. O frango estava no ponto e o churrasco bem feito e..."
alexandre eugenio braga Oliveira
"A costelinha de porco e o lombo, são uma..."
Jose Aubidene Dos Santos Aubidene
"Melhor costela de porco da..."
davi hora
"Como turista no litoral ; tem hora que dá vontade de comer uma comida caseira com churrasco e galeto; Atendimento simpático e..."
Marcelo Lorentz
"Simples e boa churrascaria com ótimo atendimento. Dona Lu e Meire na linha de..."
San Rocco
"Um dos melhores churrascos que já comi. Ambiente simples, mas com um tempero excelente! Um atendimento sempre de primeira. Não deixem de provar a..."
Estanislau Cabral Neto
"Uma das melhores quentinhas de Maceió, se podemos chamar assim. Comida muito saborosa, limpa e de qualidade, além de ter um preço justo ..."
Lucas Vilanova
The Public House
90/100 (110 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Música ao vivo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
Comer barato
"Lugar pequeno mas bem legal. Baixa iluminação, banda boa, chopps no tap bons (foram apenas 5 opções). Acho que de ruim foram só os preços que..."
Iúri dos Anjos
"Excelente Pub! Estão de Parabéns, quem quiser apreciar excelentes drinks e boa música em Maceió este é o lugar. Todos os atendentes são..."
José Carlos
"Fui para um evento de motociclistas, Lilith's Brasil, e o lugar não poderia ser melhor! Aconchegante, atendimento caloroso, cerveja gelada e comida..."
Andreia Juelle
"Pub perfeitooo!! Otimo atendimento, boas opções de chopp, drinks e petiscos. Adoramos a..."
Thaisa Andrade
"Fazia tempo que queria conhecer pois ouvia falar que era muito bom... É excelente! Ambiente bacana, boa música, cerveja gelada e um cardápio..."
Carlos Maranhão
"Tive uma experiência maravilhosa, principalmente pelo atendimento do Thiago, um verdadeiro..."
Lorena Cavalcante
"Ambiente agradável , atendimento muito bom do Thiago, está de..."
Lucas game
"Pub muito interessante, com boas opções de cervejas artesanais, fora que o auto atendimento é um diferencial. Preço um pouco elevado, mas..."
Ana Lívia
"Pequeno no espaço imenso no aconchego. Espaço excelente, cerveja boa, música..."
mauricio mota
"Oferece uma feijoada simples aos domingos, uma boa opção! Feijoada saborosa mas não deu para perceber carnes indispensáveis numa feijoada como..."
Olavo Faustino
"Ambiente super agradável. Boa carta de drinks e cervejas. O atendimento é excelente. Nota 10! Ah, vale citar o bom gosto musical do ambiente. Super..."
Pedro Félix
"Ambiente diferenciado, ótimo atendimento, cervejas de qualidade! Voltarei em breve..."
Ygor Massayoshi Suda
"Ambiente em igual cerveja geladalissima , drinks perfeitos , tira gostos excelentes muita música boa sem falar no dono e colaboradores..."
Emerson Machado
"Ambiente muito agradável, música boa. A atmosfera parece muito com os pubs de Londres. Sistema de Chopp no cartão muito bom. Vc paga 10 reais pelo..."
Victor Ferreira
"Ambiente muito bonito e agradável, bebidas de ótima qualidade e um atendimento todo especial: eles GOSTAM de atender bem; de ver você..."
Rom Rodrigues (Rom Gyver)
"Ambiente acolhedor, de muito bom gosto, drinks maravilhosos e petiscos super deliciosos. Apesar de ter ido só uma vez, recomendo a todos aparecerem..."
Yedda Gameleira
"Chopps muito bons e atendimento ótimo. Lá o sistema de acesso às torneiras de chopp são por um cartão pré-pago e eu achei ótimo o fato de..."
Nallu Figueiredo
"Apesar da casa ser auto serviço, o atendimento é excelente, desde a entrada até o balcão. Com chopps variados e pratos bem servidos, a casa tem..."
Juliana