Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Australiana: os melhores lugares para saborear em Maceió

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió
85/100 (537 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Suco de Laranja Com Morango
Big Five Boomerang
Aussie Cheese Fries
Kookaburra Wings
New York Strip Steak
Chopp Brahma Outback
Cerveja
Cinnamon Oblivion
Suco de Morango Com Laranja
Costelinha de porco
Costela ao molho barbecue
Ribs on the Barbie
Chopp Sempre Gelado
Epic Cheddar Burguer
S'Mores Outback
Bloomin Onion
Pão Australiano Entrada
Refrigerante
Chá de Cranberry
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Excelente atendimento. Chopp gelado, comidas top. Nada a reclamar. Identico a outras franquias e o melhor não tem filas..."
Gustavo Veiga
"A atendente Bebel foi a melhor do mundo ! É impossível comparar a recepção agradável, gentil e atenciosa dessa maravilhosa funcionária da..."
Souza Helidiane
"Fui a outback e conheci a nobre e encantadora Bebel.. A melhor atendente da história do Brasil.. Essa mulher tem futuro, obrigado pelo melhor..."
João Pedro Dos Santos
"Adorei! Que costela maravilhosa, vale a pena experimentar. Atendimento perfeito, foram muito..."
Ronay Araújo
"Achei tudo ótimo: Comida, bebida, ambiente, pessoal. Superou minhas expectativas. A costela tão falada faz jus à sua..."
Adalberto Coutinho Leite
"Lugar aconchegante e pessoal bem receptivo! Garçom Sérgio está de parabéns, paciente com ótimas indicações do cardápio,..."
Matheus Cavicchioli Azevedo
"Simplesmente maravilhoso! Fomos atendidos por um menino extremamente gentil e educado!Quem não conhece, não sabe o que está..."
Gleciani Sanderson Fritzen
"Muita gente bonita, pratos deliciosos, excelente atendimento! Costelinha de porco não vista em outros restaurantes. Eu amo muito muito... E acho:..."
Maju Resende
"Praticamente chegamos antes das atividades principais do shopping. Aguardamos 30min do lado de dentro, até por fim chegar no local. A sorte é que..."
Victor H Bitencourt C
"É um ótimo local para (re)encontro entre amigos. No geral, fomos bem atendidos, preços ok, pratos bem servidos. Ambiente muito agradável. E..."
Anayse Melo
"Aguardamos 1hora para conseguir a mesa, o que compensa é o atendimento excelente. A carne é gostosa, pedimos um arroz com champigon que estava um..."
Ianca Hora
"O local é super agradável e confortável, os pratos bem servidos, atendimento sem igual desde a recepção até o final. Não indico muito para..."
Felipe Araujo
"Como sempre,a comida estava ótima,e o atendimento, até por estar cheio, não se espera muito por um lugar,e lá dentro ninguém deixa sua caneca..."
Andrezza Lima
"Edit Fui lá mais uma vez e o atendimento foi melhor, nenhum prato que pedimos estava em falta, estava tudo gostoso, então estou subindo 1..."
Alyne Viana Vasconcellos
"Ótimo lugar, aconchegante e variedade de pratos e..."
Roberto César
"Recentemente, tive o prazer de visitar o Outback e foi uma experiência excepcional. Desde o momento em que entrei, fui recebido por uma atmosfera..."
Teco Camêlo
"Gostei muito da costela e do filé, a Jack Potato é otima, mas pequena pro preço. Mac n cheese mesma coisa, gostoso mas caro. O cha gelado é..."
Grazi Souza
"Comida muito boa, o fondue doce é bom pela qualidade do chocolate e foi servido com uva, brownie, cookie e churros, na minha opinião faltou o..."
chrystiane rodrigues
"Ir ao outback é sempre uma boa experiência, boa comida, ambiente agradável e atendentes educados. O preço é razoável, mas para ir de vez em..."
Jairo Melo