Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Maceió

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Choparia
97/100 (38034 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Grega
Brasileira
Sul-americana
Grega
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Grega
Categoria média
"- estacionamento descoberto R$10,00 - tem uma estrutura bacana com várias lojas e praça de alimentação variada. - fui em um domingo à noite e..."
ailyn aguiar
"Lugar limpo, organizado e tranquilo. Menos movimentado que a Orla e o Shopping Maceió, muitas opções de alimentação e lojas. Vista maravilhosa..."
Ana Laura Gomes Russi
"local bacana, bem limpo e organizado. praça de alimentação variada com boas opções. Enquanto a patroa faz compras, recomendo tomar um cafe..."
Luciano Alisson (Lasepa)
"O melhor shopping de maceió! Amplo,arejado, muitas opções de lojas e bem..."
Aline Rocha
"Quando estou em Maceió, gosto de marcar algumas consultas médicas neste shopping, assim posso unir o útil ao agradável....🤣🤣🤣.... Nesta..."
Patricia Figueredo
"Lugar maravilhoso e muito limpo, grande variedade de lojas, praça de alimentação muito boa ,com várias..."
Junior Perez
"Ótimo local, bem aconchegante e com muita variedade de lojas. Toda vez que vou nele me perco para chegar na praça de alimentação e acabo parando..."
Victor H Bitencourt C
"Local excelente, mas já que temos muito gastos dentro, deveriam aumentar a permanência grátis no estacionamento, como também diminuir o valor a..."
Gleybs Sena Presb.
"Ótimo ! Uma grande variedade de lojas, cafés, brincadeiras programadas pra crianças, preços moderados. Muito limpo e funcionários cordiais e..."
Roseane Goncalves
"Pode não ser tão grande quanto o parque shopping, mas caso vc venha a perder algum objeto, pode falar com a administração no shopping que fica ao..."
Leticia Nascimento