Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Havaiana: os melhores lugares para saborear em Maceió

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sunpoke
97/100 (495 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Almoço
Havaiana
Almoço
Comer barato
"Poke maravilhoso!! Toda vez que estou em Maceió passo lá. As atendentes são todas super simpáticas. O ambiente é pequeno mas aconchegante, com..."
Amanda Schmidt
"O espaço é bem aconchegante, as atendentes fora super gentis e pacientes já que haviam inúmeras opções. O valor é "Ok", sendo os que você..."
Henrique Acioli
"O atendimento é muito bom. É um ótimo lugar para quem nunca experimentou, pois as meninas te explicam direitinho como montar o seu poke. É muito..."
Wyllton Candido
"Restaurante de poke na beira da praia. Possui mesas tanto na rua quanto dentro, onde o ambiente é climatizado. Ali, o poke é montado na hora e..."
Fernando Remde
"A melhor comida havaiana de Maceió! Já fui diversas vezes e não deixarei de ir por nada! Local agradável, na orla da linda Ponta Verde, tendo..."
Arthur Beserra
"Excelente comida, saudável e alimentos sempre novos. O preço é um pouco alto, mas vale a pena conhecer. Ambiente limpo e bom atendimento. Sem..."
Guttembergue Moura
"Excelente! Várias opções de ingredientes e tudo muito fresquinho. Atendimento muito bom. Vale a pena..."
Ariel Bianchi
"Restaurante maravilhoso!! Opções de comida saudaveis e muuuuuito gostosas. Há opções veganas e vegetarianas, para todos os gostos. O tamanho M..."
Isabela Bredariol
"O produto é uma delícia e o atendimento é super atencioso. O problema é ter q comer um prato de 75 reais com talher de plástico pequeno e..."
João Vitor Lardy
"Sun Poke, o melhor poke que já comi. Vale muito a pena e você pode montar seu próprio poke......."
Luis Henrique Gonçalves Franco (Henrique)