#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > La Parrilla

La Parrilla - Manaus - álbum de fotos

Ótimo atendimento, pequena fila para liberar mesa, amplo estacionamento, churrasco e acompanhamentos no ponto solicitado, destaque que brinquedoteca que deve ser a maior de Manaus. Agradou toda a família. Cerveja bem gelada e sucos gostosos tb, bom pra ver jogo de futebol. Chopp Brahma!
Com boa localização e ótimo acesso, esse estabelecimento ainda possui estacionamento próprio e ótima área infantil em mezanino ao longo do salão, o que permite aos pais vigiar os filhos. Atendimento muito bom, preços cheios, ambiente climatizado, com opções variadas de comidas e bebidas. Oportunidad
Lá partilla é sensacional. Amplo estacionamento, comida deliciosa. Super recomendo as carnes são de qualidade e guarnições muito boas e o atendimento nota 10.
O atendimento foi ótimo. A comida estava saborosa. Foi rápido para trazerem os pedidos. Chegaram a uma temperatura boa, entretanto como estávamos debaixo do ar condicionado, acabaram esfriando mais rápido. tinha musica ao vivo com som ambiente, não atrapalhava em nada as conversas. Chegamos as 19:3
Lugar muito agradável! Comida Maravilhosa e os garçons muito prestativos e solícitos! Uma brinquedoteca grande, com 2 monitoras, um lugar seguro para as crianças se divertirem! Com certeza Um dos melhores restaurantes de Manaus ! Com diversidade de carnes e peixes no cardápio e um preço justo! RECO
Simplesmente amo esse lugar Comida deliciosa Preço justo Atendimento nota mil
Lugar com excelente opções de pratos, comida deliciosa, atendimento de primeira, atendentes super atenciosos, ótima opção para almoçar com a família, super recomendo 😋👏🏼👏🏼
Um local diferenciado, ótimo para adultos e crianças se divertirem, com garçons excelentes e bem preparados...
A casa tem um bom cardápio, especializados em cortes de carne bovina, o ponto da casa é simplesmente maravilhoso, a comida é de primeira, possui um bom atendimento o som ao vivo com certeza é um diferencial na casa e possui o preço acessível pela qualidade entregue no produto final.
Lugar perfeito pra comer uma carne de qualidade, muito bem feita, macia, ambiente legal, tem um parquinho pra deixar as crianças ( pra quem tem filho) e atendimento muito bom também.
Serviço muito bom, rápido e eficiente. Qualidade da carne muito boa, o ponto exato com solicitado. Ótimo custo benefício.
Gostei muito, mas tem que ter cuidado com as quantidades que servem, achei mais do solicitado e aí a conta aumenta. É por peso
Ótimo atendimento, ótima qualidade! Mas...devido ao período de fim ano, anda muito cheio e lotado e seu pedido pode demorar um pouco. No mais, super tranquilo.
O atendimento foi maravilhoso desde a recepção até o garçom, o qual foi atencioso por todo o tempo que estivemos no restaurante. O ambiente é lindo, bem organizado e aconchegante.
La Parrila é dez em tudo, picanha maravilhosa, bem quentinha, arroz decilcioso, queijo sensacional e batatas fritas...hum! Há! Tem um vinagrete feito por um anjo, demais! !! Só faltou a foto!! Rsrsrsrs.
Um dos melhores restaurantes de carne de Manaus, conta com um bom atendimento, uma boa carta de drinks, cortes especiais de carne, bons acompanhamentos. Atendimento da equipe nota 10, tem estacionamento próprio, brinquedoteca, estacionamento próprio.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos