Adolpho - Assador Oficial

Adolpho - Assador Oficial, Manaus Avenida Tancredo Neves 920-a - Manaus

Now open
Steakhouse
• Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adolpho - Assador Oficial favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2651 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
240 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,7
5 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/02/2023
4,4
505 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
3,5
1716 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 23/09/2020
4,6
116 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/12/2019
4,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Matheus Menezes
+5
Muito bom, muito mesmo, fui a primeira vez lá e não me arrependo, ótimo atendimento comida excelente top d++ parabéns !!
Facebook
Hindra Batista Rosas
+5
Sem dúvida a melhor picanha de Manaus!!! Ambiente agradável e excelente atendimento, só senti falta de uma área p as crianças brincarem.
Facebook
Edson Fernandes
+5
Ambiente maravilhoso e ótima comida com excelente custo benefício.
Facebook
rosalbasouza
+5
Adorei o ambiente, a comida perfeita...
Facebook
Edileusa Muniz
+5
ambiente acolhedor , uma comida muito apetitosa .
Facebook
Geandrey Oliveira Da Silva
+5
Comida deliciosa,preços justos! ótima Localização!
Facebook
Lenne Assis
+5
Ambiente lindo, espaçoso e acolhedor! Atendimento mais q excelente! Funcionários educados, alegres e e simpaticosComida maravilhosa q não demora p chegar a mesa.Há!!! sem contar q o próprio sr Adolpho, pessoa humilde e feliz, q vai até vc, dá boas vindas e saber se tudo tá ok! Restaurante de excelência!!! Super indico!!!
Facebook
Suely Mafra
+5
É um ambiente muito bom e agradável, ótima comida..Eu recomendo é muito Top👌🥰
Facebook
Josivane Santos
+5
Excelente lugar super recomendo
Facebook
Luis Alberto
+5
carne saborosa como sempre, bom atendimento e ambiente agradável.
Facebook
Jonnes Zilane Benjamim Guimarães
+5
Atendimento muito bom, excelente ambiente.
Facebook
Letícia Ribeiro
+5
Ontem a noite Domingo 02/01/2022 me aconteceu o mesmo. Não paguei pois eu só pago quando sou bem atendida. Além de ser super mal atendida na hora do pagamento querem receber os 10%,? Eu volto sim lá pq tem outros garçons super atenciosos. Mais ser atendida por aquela moça eu não quero NUNCA MAIS!
5
Inês Pontilhão
+5
Se você aprecia churrasco de excelente qualidade, este restaurante está entre os melhores de Manaus! Ótima estrutura, atendimento primoroso e comida deliciosa! Vale a pena conferir!
4
Iran Sadayoshi Nozawa Mendes
+4
Uma grata surpresa, lembro bem de um ônibus revolucionário, e do inovador sistema a bafo fazendo a Picanha se reinventar em Manaus, e simplesmente foi o Adolpho Assador um dos pioneiros em Manaus, a alguns anos atrás, quando aquele ônibus foi desativado e o restaurante foi para Constantino. Sinceramente nunca fui... O Reataurante mudou pro Parque Dez, pertinho de casa, também nunca fui... e por acaso resolvi ir esse fim de semana, Atendimento foi espetacular, optamos pela picanha Black, (esperava mais dela) esperava pelo uma capa de gordura digna do valor cobrado. Mesmo assim avalio a comida como 5 estrelas, o ambiente é muito bem cuidado e com detalhes que fazem do restaurante uma excelente opção em Manaus, sei que a localização é toda infraestrutura, tão como a qualidade puxam o valor para cima... Recomendo com certeza, e irei outras vezes, Ponto negativo que fez minha avaliação não fechar 5 estrelas, Patagônia Amber, temperatura poderia ser melhor. Cerveja para mim é -4°C....
5
Gabrielle Evangelista
+5
Eu amei mesmo esse lugar, comida boa, vale muito a pena, Recomendo pedi o queijo assado e a picanha de angus uma delícia.
5
Ladislau Brito
+5
Carne excelente, lugar agradável e ótimo atendimento, com atenção especial do dono da casa. Picanha muito boa, o ponto é de acordo com o que o cliente solicita, é o carro chefe da casa. De acompanhamento vale o arroz com brócolis, maionese, farofa com ovos e vinagrete. O pão de alho é uma boa pedida para entrada.
5
Líbna Nascimento
+5
Comida saborosa, picanha deliciosa, ambiente agradável, bom atendimento, profissionais atenciosos, bom trabalho estacionamento e preços bons.
5
LUIZA ARAÚJO
+5
Atendimento de excelência. Picanha premium maravilhosa. Fomos no último domingo e pedimos uma picanha premium ao ponto. Infelizmente veio ponto + e prontamente o supervisor Emanuel trocou o pedido e nós trouxe uma picanha de excelentíssima qualidade. As guarnições são muito bem servidas (na foto acima já havia comido a metade:). Carne saborosa e guarnições quentinhas e bem servidas . Voltarei mais vezes, não só pela qualidade no produto como pela atenção no atendimento. Recomendo !
4
joao felipe oliveira
+4
Local muito bonito, comida muito boa atendimento interno excelente PORÉM como cliente da casa a muito tempo e hoje ao ter ido ao restaurante almocar em uma moto mais simples e não no meu carro não tive a cortesia e atendimento normal ao indagar o funcionário se estavam me tratando desta forma por esta na moto mais simples o mesmo falou pense o que quiser. Desta forma o amigo que convidei para conhecer o local que foi de carro foi bem recebido e almoçamos, porém fica o alerta para a empresa não perder seus clientes antigos e que leva novos clientes.
5
Ventureiro Carioca
+5
Restaurante muito bem localizado, com ótimo acesso e bom estacionamento próprio. Ambientes diversos, espaçosos, climatizado e outro arejado, com decoração rústica. Atendimento excelente, servindo pratos deliciosos a preços normais, ou seja, bom custo-Benefício. Ótimas opções de carnes, saladas e outros. Muito boas opções de bebidas. Um dos melhores locais em Manaus para se degustar carne. Recomendo.
5
Maria jessiliane Medeiros
+5
Gente tudo maravilhoso, para almoçar com a família e a melhor escolha, ate mesmo comemorar aniversario,no dia que fui acho que estavam com garçons a menos, porém mesmo assim não deixaram de ser atenciosos. Recomendo!
4
Gilberto José Penha de Assis
+4
Foi uma ótima experiência, fazia tempo que eu queria conhecer. Local muito aconchegante,boa comida, atendimento muito legal, pessoal muito atencioso, mas fiquei com a sensação de que a carne demorou um pouco, mas da próxima vez vou prestar mais atenção. Por isso vou dar 4 estrelas e deixar espaço pra melhorar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:50 - 15:30
17:30 - 22:30
Terça-feira:
10:50 - 15:30
17:30 - 22:30
Quarta-feira:
10:50 - 15:30
17:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adolpho - Assador Oficial

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2651 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3877-7075

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1