Tambaqui De Banda - Teatro Amazonas

Tambaqui De Banda - Teatro Amazonas, Manaus Rua José Clemente, 596 - Manaus

Now open
Brasileira
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tambaqui De Banda - Teatro Amazonas favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 4816 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2541 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,0
2202 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ivanathi Makeleni
+5
A lot of investors are confused and go into deep research, for a trusted and legit platform to trade and invest in. I was also looking for the best not until I read good reviews and recommendations about Mrs. Anita Ephraim With he great skill of trading and mining made a good profit for so many in their trade account. I was amazed how happy many investors wrote good comments about him. I contacted amazing account manager Mrs. Anita Ephraim , and invested with him with believe, and trust just as the way he replied me. I earned a very good profit and made my withdrawal successfully directly to my Bank account and gave back just 10% from my profit of $11,050 weekly investing with a minimum of $1000. I am very much happy to have met with her I made, and my second withdrawal and I can now trade and mine on my own and earn good profit while sitting at home. I known this is inappropriate but this is my little way of showing gratitude and appreciation to him. If you wish to invest you can contact him via +1 224 208 8320 : Email:anitaephraim44@gmail.com
Facebook
Viviane Casstro
+5
comida maravilhosa,atendimento 1000 ,e um show musical com Carlos batata ,um super artista. Super recomendo
Facebook
Abav Amazonas
+5
Boa experiência com vista ao teatro.
Facebook
Marcelo Alves
+5
Experiência agradável, gastronomia regional fidedigna. Ambiente limpo. Peca na organização, serviço de garçom não foi eficiente, mas não acredito que seja algo rotineiro, pois, a casa estava lotada. Valores acessíveis, cerveja veio quente, esqueceram de entregar um item do pedido, porém, ao informar o ocorrido, prontamente resolveram. Nota 7/10.
Facebook
Sergio Ferreira
+5
Caipirinha de jambu maravilhosa. Pedi um Pacu assado demais de gostoso fora o caldinho de tambaqui de cortesia.
Facebook
Marcia A. Agliardi
+5
Cardápio excelente, comida muito saborosa. Ambiente acolhedor, agilidade no atendimento.
Facebook
Mako Okam
+5
Ótimo ambiente para um saboroso almoço!
Facebook
Daynor Ycf
+5
o melhor tambaqui é uma delícia. e bom atendimento de sua equipe....
Facebook
Luciana Pacheco
+5
Super recomendo, a comida é maravilhosa e o atendimento do garçom Rafael impecável
Facebook
Fernando Ferreira
+5
banda de tambaqui saboroso e bem servido. entradas com sabor especial, destaque para caboclo enrolado e tiras crocantes de pirararucu.
4
Tayna Macedo
+4
Lugar com ambiente climatizado na área interna e mesas livres ao ar livre na área externa. Fui na opção Interna, porém já vi problema no atendimento. Não ter ninguém pra recepcionar os clientes, tivemos que ir atrás do funcionário e perguntar se tinha mesa disponível. Apesar de ser na área interna, o local era apertado e havia muito barulho. Apesar disso, o Design do ambiente é muito lindo e bem pensado e, também, o sabor da comida estava boa. E o que falar da sobremesa MARA? É MUITO PERFEITA E BEM EQUILIBRADA (não senti muito doce).
5
Maiara Duarte
+5
Peixes frescos e muito bem temperados. Matrinxã e tambaqui maravilhosos. As comidas em geral são muito saborosas. O atendimento é ágil e os pedidos chegam rapidamente à mesa.
5
Paulo Henrique De Souza
+5
Localização privilegiada, boa comida, atendimento cordial e bebida gelada. Preços justos. Perfeito.
5
Leonardo Felipe
+5
Esse restaurante dispensa qualquer comentário! Um dos melhores restaurantes amazônicos que eu já visitei. Atendimento incrível, super atenciosos. O tempo de espera é mínimo, e a comida é surreal, desde a entrada, prato principal e a sobremesa. Tudo incrível! Drinks, sucos, ambiente climatizado e com uma ótima visita para o teatro. Parabéns a administração.
4
Willian Plinio
+4
Um dos restaurantes mais recomendado de Manaus e depois entendemos o porque rs. É localizado próximo ao Teatro Amazonas, o restaurante tem opção de comer na parte interna ou externa. Como parecia que ia chover, resolvemos comer na parte superior, e não nos arrependemos, bonito e ainda era climatizado. Trouxeram de cortesia um caldinho de tambaqui e nosso pedido foi o prato que dá nome ao restaurante, foi 120,00 para duas pessoas e vem muita comida. O tambaqui estava delicioso, muito suculento... de acompanhamento foi arroz branco, farofa e vinagre. Todos que comeram elogiaram. De sobremesa pedimos o doce de cupuaçu com chocolate por 13,00 e estava muito gostoso também.. sentirei saudade do cupuaçu. Amamos nossa experiência, ele é um ótimo custo benefício. E apesar de ser próximo a um ponto turístico, não é "pega turista ".
5
Richard Rando
+5
Recomendo totalmente esse restaurante mas é um preço acima da média individual o mais barato é 30$ peixe pacu. Vale muito a pena para fazer uma visita pedir um parmegiana de tambaqui 60$ valeu cada centavo servia duas pessoas tranquilo. Tudo perfeito. Atendimento nota 9.
5
Theo Arra
+5
Aquele lugar que tem um ambiente extremamente agradável, serviço rápido e extremamente atencioso e o mais importante: a comida! Com um cardápio super arrojado, ganhador do prêmio do FESTIVAL BRASIL SABOR e do FESTIVAL VER-O-PESO (Belém, PA), reúne um cenário exuberante do Teatro Amazonas como cenário. Vale muito à pena conhecer!
4
Eduardo Nunes Cardoso
+4
O prato homônimo do restaurante é muito bom. Chopp Brahma geladinho. Prepare-se para espera e para um atendimento um pouco atrapalhado.
5
Iago Oliveira
+5
Qualidade: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Atendimento: ⭐️⭐️⭐️⭐️ Ambiente: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Localizado ao lado do teatro do Amazonas, o tambaqui lhe oferta a possibilidade de desfrutar da beleza deslumbrante do teatro enquanto você conversa com seus amigos. Um Happy Hour com comida e bebida a preços ótimos e um cardápio com comida regional, faz com que seja um local ótimo para um turista conhecer os sabores da culinária do Amazonas. Com a presença de representações do Garantido e do Caprichoso o ambiente também conta com elementos da cultura local, que o deixa ainda mais agradável. Os preços são de um restaurante que oferta a culinária local num ponto turístico, logo, não é dos mais baratos. Um pequeno alerta, que não me foi avisado/dada a opção por parte de quem me atendeu: PEÇA O TACACÁ SEM GOMA. Hehehe
5
Monique Invernizzi
+5
Ótima opção em Manaus para comer o clássico tambaqui da banda. O restaurante fica localizado ao lado do teatro Amazonas e possui um ambiente descontraído a céu aberto em sentido à praça. O prato é saboroso e bem servido para duas pessoas. Recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tambaqui De Banda - Teatro Amazonas

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tambaqui De Banda - Teatro Amazonas

86 4.6 4 4.5
Caxiri Manaus 85 4.6 3.8 4.5
Alentejo Cozinha Portuguesa 80 4.7 4.5
FITZ Carraldo 87 4.7 4.4 4.5
La Parrilla 88 4.7 4.1 4.5
Amazônico Peixaria Regional 88 4.7 4.2 4.5
Banzeiro 84 4.6 4 4.5
Eighty's Burguer & Beer 89 4.6 4.3 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 4816 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3622-8162

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1