Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Lanche Do Careca Lindo

Lanche Do Careca Lindo - Manaus - álbum de fotos

Quiosque maneiro. Tem uns lanches bons, mas os sucos são ótimos. Valores medianos. Fácil de estacionar.
Uma das lanchonetes mais famosas da cidade. O cardápio tem muitas opções de sucos, vitaminas, sanduíches, salgados, guaraná e outros. Preços medianos. Bom atendimento. Tem estacionamento. O quiosque fica em área externa. Fácil localização.
É a melhor merenda de Manaus. Não há concorrência para o Careca. O cara mantém a qualidade dos produtos ano após ano. Sério mesmo! Não é um preço muito barato, mas ao saborear qualquer coisa, do salgado ao suco, tudo de qualidade superior. Recomendo muito e faço questão de passar lá para tomar aquel
O melhor sanduíche que ja comir,em ambiente descontraido,sem falar no atendimento meu ponto de encontro com meus amigos,super recomendo.
Os melhores sucos que já provei! Salgados de primeira feitos na hora. Um dos melhores lugares que já comi aqui em Manaus.
Melhor x-salada que já comi em Manaus, sem discussões. O espaço é simples, você senta ao ar livre, em cadeiras de plástico, e o preço é bem acima da média de um x-salada qualquer, você vai pagar entre R$ 20 a R$ 30 por um lanche. Mas vale muito a pena, porque a comida é super saborosa e bem feita -
Eu não entendo como alguém paga tão caro num sanduíche dessas franquias e não vai experimentar no lanche do Careca lindo. É o melhor. Sem dúvidas.
Um cardápio repleto de suco ... Valendo o custo - benefício.
Kkkk Nunca tinha ido lá, passei na frente lá tem aquele guaraná top, o atentimento muito bom tem um rapaz lá que esqueci de pergunta o seu nome mais e bem comunicativo, me desafiou e perdeu uma coxinha kkkkkk este moleque top... Possívelmente ele este pela parte da tarde... Agora quando tenho um tem
suco natural PERFEITO! os salgados de primeira qualidade e feito na hora é o maior diferencial! os valores achei justo pela qualidade dos produtos oferecidos. Estão de parabéns!
Parada mais que obrigatória quando estou em Manaus. O suco Los Hermanos é simplesmente maravilhoso. E a simpatia do Careca faz toda a diferença. Excelente!
O local é bom, o atendimento muito bom, os lanches servidos ótimos mesmo...mas se vc vai em horário comercial os funcionários da autopeças que fica ao lado não respeitam os clientes da lanchonete, que estão no estacionamento da lanchonete e ficam fazendo vc retirar o carro do estacionamento da lanch
Amo!!! Lanches com produtos de primeira. Melhores sucos
Cardápio é ótimo, tudo de qualidade e maravilhoso. Pedir um x-bacon e um suco misturinha de morango, estava perfeito. Só é um pouco alto os valores, mas vale a pena. Recomendo!
Salgados bem feitos e sanduíches caprichados, sem falar na grande diversidade de sucos e misturas...ainda nao tive coragem de tomar o xicau :). O ponto que mais pesa, sem dúvida que quando levo a família, o valor é bem salgado, literalmente.
Lanches saborosos e bom custo benefício.
O lanche é muito gostoso. Sempre lancho no local quando sinto vontade de saborear aquele sanduiche natural. Só fiquei insatisfeito com uma coisa: a cobrança do restante do suco quando se pede pra viagem. Eu penso assim... eu não paguei pelo suco? Se sobrou e eu quero tomar em casa, penso que não dev
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos