#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Rancho Bufalo

Rancho Bufalo - Manaus - álbum de fotos

Ambiente muito acolhedor, lindo e bem climatizado. Comida variada e de ótimo tempero, difícil escolher qual a melhor. Atendimento ágil e cortês. Recomendo.
Fomos em família, eles tem a opção de buffet livre por 79.90 nos finais de semana. Porém resolvemos optar pelo bife ancho que veio 300g arroz com brócolis, vinagrete e batatoneses além da farofa. Custou 89.90. As guarnições estavam maravilhosas. A carne pedi ao ponto com sangue. Porém veio muito pá
Muita comida top, mais o dono deveria da uma olhada para as crianças um playground iria alavancar muito o estabelecimento, eu não venho mais vezes por isso falta opções para as crianças.
Só não concordo de ser obrigada a pagar cover, acho que isso é um serviço da casa e não meu, ainda mais quando se trata de estilos musicais que não gosto. A falta da sobremesa e as frutas no buffet fizeram a diferença No mais tudo continua bom.
Gostei muito, excelente atendimento, recomendo ir com a família e com os amigos, o que falta não é opção de prato
Bem diversificado uma boa variedade de saladas e acompanhamentos. O churrasco é bom.
Boas opções de carnes, acompanhamentos e bebidas. Ambiente amplo e confortável. Estacionamento com disponibilidade de vagas
Muito bom, frequento uma vez por mês só fiquei triste que retiraram os doces do buffet.
Local ótimo, Premium, bom atendimento. Madeiramento esquadrejado no machado. Carnes muito bem assadas, derretendo. Nao tem picanha nem filé mion, mas carnes boas. São assadas apenas com sal o que valoriza muito o sabor. Os acompanhamentos são muito bons. Dois pontos a melhorar. Primeiro a maionese.
Gostei... Amplo estacionamento, ambiente climatizado, fui muito bem atendido por todos os funcionários, uma boa música ao vivo, estão respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento. Sobre o rodízio apesar de poucas opções de carne, gostei das opções oferecidas, muito bem assada e para a
Uma churrascaria de excelência. Atendimento maravilhoso. Primeira vez q visitei e super recomendo para quem gosta de uma assada de primeira qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos