#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Hamburguella Sanduicheria

Hamburguella Sanduicheria - Manaus - álbum de fotos

Comida boa e bem servida, bastante variedade de sopas, e se tivesse uma estrela a Mais eu daria, especialmente pelo franguinho e pelo caldo de caridade, estavam divinos.
Delícia de sopas, a de tomate virou minha preferida. O rodízio incluiu opção de comida e sobremesa para quem não curte ficar só nas sopas. Poucas vagas no estacionamento.
Adoro! As melhores sopas. Única crítica é quanto ao horário, p mim que trabalho até 22:00 fica sempre bem corrido.
É sempre bom ir neste local. Grandes opções de sopas excelentes. Amo.
Sopas e caldos deliciosos, amei o lugar e o atendimento. Mega recomendo.
Variedade de sabores, sopas deliciosas, ambiente agradável, bom preço e também serve sanduíche e sobremesa.
Amamos este lugar. Melhor rodízio de sopa. Sempre quentinhas e saborosas.
A reposição de alguns itens do serviço de rodízio não é satisfatória, sem previsibilidade, de sabor a comida é muito gostosa, vale a ida!
Fomos conhecer o local e gostamos! As sopas e caldos deliciosos! Meu esposo e filhos ficaram literalmente sem palavras com os sanduíches, feitos na hora (carne e temperos). Sentimos falta de espaço para crianças. Mas recomendo o local para quem gosta de uma boa sopa e sanduíches.
Gostei do atendimento e do sabor das sopas!
Super recomendo tem todo tipo sempre repõe novas as alimentações e sobremesas
Apesar do nome do local esse é sem dúvidas um dos melhores rodízios de sopa em Manaus. Sopa sempre quentinha e saborosa, e o pudim no final só melhora tudo.
Muito boa a qualidade e o sabor por um preço imbatível no rodízio de sopas!!
Eu amo este lugar e o atendimento oferecido. Impecável. A verdadeira definição de sem defeitos. Funciona tanto como sanduicheria, como soparia. Atualmente (nov/2022), o rodízio de sopa custa apenas R$ 41.90, com opção de entradas e sobremesas à vontade. Bebidas não estão incluídas. O local cobra tax
Um rodízio incrível de sopas, mais de 10 sabores diferentes e deliciosos, inclue também uma opção de comida (nesse dia foi frango frito e de acompanhamento podia escolher: arroz, macarrão, purê de batatas, batata frita), incluso também a sobremesa (nesse dia tinham opção entre: mingau de munguzá, de
Ambiente familiar, cardápio bastante variado e feito com capricho. Vários tipos de sopa e sanduíches pra todos os gostos. Atendimento nota 10, boa localização e fácil acesso. Bom custo benefício.
Gostei da variedade, rodízio de sopas vale muito a pena. O atendimento é ótimo com movimento de baixo a médio. Quando o movimento aumenta, a qualidade cai. Se for de grupo, façam comandas diferentes, tudo certinho. Inventamos de ir pedindo, as coisas não se organizaram, acabou que meu marido teve qu
Fazia tempo que eu não ia a hamburguella, mas nessa visita eu me lembrei pq não deveria ficar tanto tempo sem ir, a melhor sopa que tem em Manaus é daqui, o melhor tempero, sabor, sem ficar miserando proteína, tudo fresquinho e gostoso!!! Nunca mais deixo de vir tomar sopa aqui. Olha que sou a louc
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos