Kalena Café

Kalena Café, Manaus Rua Fortaleza, 201 - Manaus

Italiana
• Café
• Delicatéssen
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kalena Café favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 4161 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
887 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 31/05/2023
4,0
64 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,4
202 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 07/03/2021
4,6
2898 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Wagner Albuquerque
+5
Extremamente aconchegante. Um ambiente como os cafés, caliente! Se estiver procurando um local para degustar um ótimo café, conte Kalena e vá na fé porque andar café eu vou, café não costuma falhar!! The best!
Facebook
Alexandre Kadota
+5
Tudo de melhor tem no Kalena, os grãos, o coado, o pão de queijo, o cookie, o brownie, o atendimento, os baristas. Melhor cafeteria de 3ª Onda de Manaus.
4
Takashori Brian
+4
Recentemente visitei o Kalena Café e experimentei os ovos mexidos com bacon e fatia de pão, acompanhados de um leite gelado com espresso. O ambiente do café é muito bem decorado e o espaço é moderno e acolhedor, criando uma atmosfera agradável para os clientes. No entanto, o pão que acompanhou os ovos mexidos estava muito torrado, o que prejudicou um pouco a experiência geral. Apesar disso, a qualidade do café e dos ovos mexidos foi muito boa e atendeu às minhas expectativas. Destaco também que os atendentes foram muito atenciosos e prestativos, oferecendo um serviço de qualidade e garantindo a satisfação do cliente. No geral, minha experiência no Kalena Café foi positiva, com exceção do pão torrado que acompanhou os ovos mexidos. Recomendo o café para quem busca um ambiente aconchegante, bom café e um atendimento diferenciado.
4
Carlos Jozala
+4
Fui nas unidades do Adrianopolis e do Amazonas Shopping, gostei de ambas, certamente um ambiente descontraído e com opções de comidinhas deliciosas. Acredito que um único ponto que senti falta foi de opções mais "simplistas" de café. Trás um estilo mais NY de cafés pela pegada do local.
4
Gisele Caroline
+4
Kalena tem um ambiente super descolado e nova iorquino, com certeza é convidativo para um bom papo regado a um bom café da manhã! Então vamos aos pontos.. o atendimento poderia melhorar um pouco, principalmente em explicar ao cliente que os pedidos são feitos no balcão e não a mesa, a receptividade dos atendentes poderia também ter um upgrade. Já o cardápio, achamos muito diversificado, atende bem diferentes gostos e exigências. Os doces expostos no balcão são de dar "água na boca", deixa qualquer um doidinho. Nós pedimos um suco de laranja, chocolate gelado, pão de queijo, sanduíche caprese e sanduíche (que esqueci o nome) que tem ovos e bacon e palmier (é um doce folhado maravilhoso) que estava tão bom que esqueci de tirar foto kk. As bebidas nos decepcionaram bastante, o chocolate estava um tanto "sem gracinha" e o suco estava horrível (já ouvimos outras pessoas reclamarem do suco de laranja tbm) e o café estava ok. Já os sanduíches estavam MARAVILHOSOS! O pão de queijo tradicional que pedi estava ok tbm, esperei ser surpreendida já que muitas pessoas falam muito bem, porém talvez seja do pão de queijo recheado, pois pedi o tradicional! Os preços são na média das cafeteiras de Manaus, nada barato, mas gostamos de conhecer o Kalena e torcemos para que melhorias possam ser feitas cada vez mais! Nos surpreenda!
5
MARIANA LESS
+5
Que café!!!! Que pão de queijo, realmente o melhor do mundo. Nunca comi um igual. O atendimento é excelente tbm. Parabéns ao estabelecimento.
5
Márcio Souza
+5
Raramente dou cinco, mas esse☕ merece. Quem é a Starbucks na fila do pão? Lugar e comida não robotizadas, simpático e aprazível. Boa localização, mesas bem disposta respeitando os limites pessoais e sanitários... Atendimento de Primeira Classe, muito educados sendo que a cortesia é o lema da casa... A comida é divina, o pão de 🧀🧀🧀da Serra da Canastra é divino e verdadeiro... textura crocante por fora e queijo de verdade por dentro... clássico feito com polvilho doce e azedo receita mineira que dá certo... Novamente como Sabotagem dizia insisto, persisto, quem é o Molen na fila da cafearia Manauara? Nem concorrência eles tem... Voltando, o requeijão muito cremoso e saboroso do tipo que "agarra" na faca, no pão e na seu da boca... O suco de laranja madura, doce colhida na horta particular, vai bem até com a água com gás...um dos pouco lugares de Manaus que sinto que o preço é verdadeiramente justo... Só ficam devendo o digestivo um Licor 43, Absinto ou vinho do Porto, que cairia muito bem com um combo português de café, pastel de Belém e o danado do fermentado...de sobremesa cheesecake deve ser segredo de estado, me perco aqui...se existe receita melhor, igual as mulheres a Providência guardou para Si... Por favor, me favoreçam sempre com essas delícias... 😍😍😍
5
Luan Menezes
+5
Por não obstar café, pra quem não sabe, também tá rolando almoço e toda semana muda o cardápio. As saladas tem ingredientes muito bem selecionados, com molho e temperos magníficos de forma que eu achei estar comendo uma sobremesa, apesar de que era salada. Há muito tempo minha grelina gástrica não falhava em me dar saciedade pois as opções estavam tão deliciosas que eu só queria comer até passar mal. Tudo preparado por um chefe Belga conceituado e com um atendimento muito educado e Cortez. Local lindo, climatizado, bem localizado, bem frequentado, não barulhento, ideal pra um almoço diferenciado onde você nunca vai enjoar das opções. Muito grato por viver na mesma época que esse empreendimento.
4
Marcio Souza
+4
Ambiente descontraído e confortável. Normalmente fico com o pé atrás com cardápios que tem somente o preço e não falam da quantidade, porem a quantidade é justa, deliciosa e tentadora de repetir. O brownie estava maravilho massudo no ponto certo, a calda poderia ter vindo a parte mas é meu gosto, bem como aquecê-lo prefiro frio. Essa é uma dica perguntar para economizar ambos. O petisco de pão a caprese com mussarela de búfala foi o melhor que já apreciei. Falando dos coadjuvantes, o atendimento é hospitaleiro e no tempo certo, tudo vem na consistência ideal. Pena não ter um cardápio de degustação ou de harmonização com os cafés mais especiais. Recomendo fortemente a cafeteria.
4
Antonio Evandro de Oliveira Brito
+4
Foi uma visita rápida , de forma que não foi possível avaliar de forma mais completa; porém o atendimento foi muito bom, rápido e a comida de boa qualidade. Pretendo voltar.
4
Bruno Pinto
+4
Na foto tem: Tartine de Caprese + Pink Limonad e Croissant de Catupiry e outro ingrediente que esqueci qual é + Laranja Mecânica. O PL é impecável, como sempre, agora o Laranja Mecânica me surpreendeu com uma mistura que eu nunca imaginaria que ficaria boa: café e laranja. Recomendo para quem gosta de dar um boost no dia e dar uma refrescada! A Caprese é refrescante e gostosa, assim como o croissant tem uma massa folheada pouco gordurosa e bastante crocante por fora/macio por dentro.
5
Ana Carolina Oliveira Bastos
+5
Lugar delicioso para um café rápido ou um papo com os amigos! O croissant é divino quando vc consegue pegar ele fresquinho.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 20:00
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
07:00 - 20:00
Domingo:
07:00 - 12:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kalena Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Kalena Café

87 4.6 4.4 4.5
Caxiri Manaus 85 4.6 3.8 4.5
Alentejo Cozinha Portuguesa 80 4.7 4.5
FITZ Carraldo 87 4.7 4.4 4.5
La Parrilla 88 4.7 4.1 4.5
Amazônico Peixaria Regional 88 4.7 4.2 4.5
Banzeiro 84 4.6 4 4.5
Eighty's Burguer & Beer 89 4.6 4.3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 4161 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 99169-8089

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1