Matsuri Sushi Bar

Matsuri Sushi Bar, Manaus Rua Osaka Quadra B 26 - Manaus

Japonesa

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Matsuri Sushi Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/06/2020
4,8
174 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 27/03/2020
4,8
168 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 24/06/2020
4,5
447 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Gilson Afonso
+5
Muito bom o atendimento e comida excelente. Ambiente tranquilo, preço justo, excelentes grelhados e sobremesas diferenciadas. Recomendo.
Facebook
Rutielly Miranda
+5
Matsuri sushibar ,está de parabéns! Fui a primeira vez eu e meu esposo e Concerteza pretendemos voltar, adoramos o atendimento a comida várias opções no cardápio, enfim amamos ���
5
Laís Amaral
+5
O ambiente é pequeno, decorado, com área climatizada. Não possui estacionamento. Atendimento é muito bom, os garçons estavam atentos aos pedidos. O valor do rodízio é 99 reais por pessoa, com uma grande variedade de comidas japonesas disponíveis. A comida é uma delícia com ingredientes frescos. Pedimos temaki empanado, o valor foi 35 reais, vem bemm recheado com bastante salmão, recomendo. Irei mais vezes para provar as outras opções do cardápio.
5
BRASIL TUTORIAIS
+5
Gente aí sim eh sushi. Pois Aki vc pede e eles colocam salmão de vdd em quantidades grandes. São grandes e gostosos. Só achei muito pequena a caipirinha pouca precisa melhorar. Mas a comida eh maravilhosa. Atendimento pelas ensinas ótimo e sugiro w vcs paguem a gostgeta direto para o garcom e não na comanda. Variado o cardápio. Local fica de esquina e possui dois andares eh lindo e capricharem na qualidade em tudo e na paisagem. Suhi top aí.
4
Raissa Akemi
+4
O ambiente possui ar livre e parte interna com ar condicionado. Dependendo do dia da semana tem promoções variadas, fui na quarta e tinha promoção de temaki, barca de sushi e o rodízio tinha o desconto de 10 reais para mulheres. Acabei optando pelo rodízio que saiu a R$84,90. O guiozá é muito bom, um dos melhores que já comi, porém os sushis em si achei o corte muito grosseiro, eram grandes e tinham bastante arroz, o sunomono com corte grosseiro do pepino. Enfim, talvez as barcas de sushi valessem mais a pena. O atendimento era bom. No geral, achei mediano a qualidade
5
Maiara Pinto
+5
Todos os sushis estavam uma delícia e tudo isso pq era uma sushigirl que fez com muita delicadeza. Parabéns ao perfeccionismo dela.
5
Gustavo Xavier
+5
Ótima experiência. Atendimento de excelente qualidade, o que soma muito. Um dos melhores restaurantes orientais que já visitei. Rodízio custando R$70,00, porém, a variedade de produtos ofertados é enorme, fazendo com que valha muito a pena. Sashimi feito realmente com o lombo do Salmão, o que agrega muito. Sobremesa também está inclusa no rodízio. Ótima pedida para um jantar comemorativo em família.
5
Silvia Feitosa
+5
Excelente tudo!!, uma dica deveriam fazer um fidelização com cliente.. ja fui duas vezes ai...nao seria mal um promoção para clentes fiéis! Sem mais muito obrigada
4
Bruno Palermo
+4
Comida boa porém o rodízio possui duas modalidades de valores deixando a desejar nas variedades.
5
Paulo Junior
+5
Está na lista dos melhores sushis de Manaus. Tem uma ótima localização e de fácil acesso, garçons atenciosos, serviço bem rápido. O valor cobrado pelo rodízio Premium vale a pena pela variadade de opções no cardápio e tudo muito gostoso e bem servido, tudo quentinho e fresco, vale a pena dar uma passada pra conhecer!
5
Yohanna Borges
+5
Sem dúvidas, o melhor e o mais completo rodízio. Fui na unidade do Parque Dez e só tenho a elogiar! (Não é à toa que o restaurante tem uma boa avaliação) O ambiente é agradável, os funcionários são atenciosos, o sushi não é só arroz (são saborosos), o rodízio não é limitado a uma pequena variedade, o tempo de espera é razoável e o preço é adequado ao serviço ofertado. Recomendo e com certeza voltarei!
5
Vinicius Lima
+5
Local simples mas sofisticado e comida muito boa

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Matsuri Sushi Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3348-3001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1