#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > La Finestra Restaurante E Pizzaria

La Finestra Restaurante E Pizzaria - Manaus - álbum de fotos

Recomendo! Ambiente super aconchegante e agradável. Já na fachada um detalhe de água correndo na vidraça encanta, o som da água proporciona boas vibrações e é um convite para um momento relaxamento. O espaço interno é muito bem organizado, bonito e instagramável. O atendimento é ótimo, a pizza é
Muito Top, local muito bonito, atendimento bom, pizza show
Lugar agradável, bom atendimento, pizzas e massas maravilhosas e uma adega belíssima.
Ambiente super aconchegante e agradável, atendimento ótimo e a comida é maravilhosa! Experimentei massa e pizzas, tudo impecável!
Sou, ou era, um cliente frequente do lugar. Ontem estive de novo e me surpreendi com o recente aumento abrupto dos preços, que não condiz com a realidade do país de baixa inflação sobretudo nos alimentos. Em junho pagamos 98 num parmegiana, que está 134 agora. Uma pizza pequena era 65-70 reais, ago
"Estou muito satisfeito com a experiência na pizzaria. A equipe foi simpática e prestativa, a pizza estava deliciosa e o ambiente era acolhedor. Definitivamente, voltarei em breve!"
Nossa oque dizer desse lugar maravilhoso 😘😘 eu e minha namorada amamos o lugar ❤️ . Eu recomendo pra todos que querem viver uma experiência! Voltaremos logo ..!
Ambiente diferenciado para você e a sua família, variedades de pizza e sem contar com excelente atendimento que oferecido, lugar perfeito
Vários tipos de vinhos bons, preço excelente.. fora a comida que é uma delicia também.. e achei o preço justo ! Recomendo.
Gostei MUITO da pizza. Ambiente super agradável, preço condizente com o que prometem (e entregam!) Serve tranquilamente três pessoas mas a pizza é tão boa que dá vontade de comer inteira haha Esta na foto principal é a de burrata.
Eu amei um lugar amplo muito bem higienizado as pessoas maravilhosas comida boa e um preço muito bom 👍 simplesmente amei
Adorável ambiente, pizza excepcional, atendimento maravilhoso. Tem uma água que fica correndo no teto e parede que trás uma paz com seu barulho. Tudo muito organizado e fofo. E ainda tinha um flautista para deixar o lugar mais romântico. Super gostei.
Recomendo, ótimo atendimento, local bem organizado, limpo, com um som agradável e com uma comida deliciosa com variedades de sucos, bebidas e vinhos.
Lugar agradável, atendimento excelente, ótima localização. Possui espaços instagramaveis. A pizza estava saborosa, não deu tempo de tirar uma foto rs. Os valores são bem acima do mercado, mas vale pela experiência proporcionada.
Ótimo ambiente, comida boa, música boa numa altura que permite as pessoas conversarem, legal as uvas no chão na sala de vinhos.
Ambiente agradável e atendimento muito bom. Experiência inicial excelente pela pizza marguerita marinara e choop da Brahma geladissimo... Recomendo experimentar o ketchup caseiro que a casa oferece, realmente muito bom. Resumindo, boa comida, ambiente agradável, preço justo e atendimento como deve s
Lugar aconchegante, atendimento muito bom, comida ótima, amei.
Pizzas com massa artesanal. Atendimento personalizado. Drinks exuberantes
Ótima localização, comida muito boa, a melhor pizza da cidade, ambiente tranquilo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos