#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Panificadora E Confeitaria Isolda

Panificadora E Confeitaria Isolda - Manaus - álbum de fotos

Se você é de outro estado ou país e gostaria de provar o famoso pão com tucuma e o xcaboquinho da nossa região. Te indico conhecer esse lugar, não vai se arrepender. Eu particularmente gosto muito. E só um detalhe, não é todo lugar que o pão com tucuma é saboroso, a fruta precisa ser bem selecionada
Café delicioso, os pães quentinhos e bem servidos, os atendentes super atenciosos e gentis, porém na hr do pagamento não foi do nosso agrado pois a cx cobrou um valor à mais sendo q na minha soma dava 19,00 e ela cobrou 44,00 (o q e achei um absurdo para 6 pães, 2 fatias d bolos e uma bandeja de bro
Melhor pão com tucumã e queijo atualmente. Preço justo pro tamanho e sabor. Pão de queijo c vários sabores que adorei. Pamonha deliciosa. Único problema é o consumo no local que não é convidativo mas preferi levar pra casa mesmo.
Ambiente tranquilo e organizado. Atendimento rápido, eficiente por funcionários e profissionais e simpáticos 😊💕✨
Muito bem atendida , produtos de qualidade e deliciosos tudo bem limpo ambiente super agradável eu super recomendo.
Cada coisa gostosa 😋🥰 amei a tapioca c carne e queijo , café c leite uma delícia 😋🥰😍❤️ ☕. Pretendo voltar !!,😃🥰
Fica bem em frente ao sesc, e os lanches são maravilhosos, esse pão com carne seca é uma delícia, custa uns 8 contos se não me engano e o suco tbm é uma delícia. Cuidado só com os horários de pico que fica lotadinho.
Melhor pão, comer sanduíche de tucumã, melhor tapioca 💜
Bom atendimento, diversidade de produtos. O único problema é a estrutura do local que além de pequeno, oferece um estacionamento com vaga para no máximo 4 carros, totalmente insuficiente para a demanda de clientes que a padaria tem. Resolvendo esses dois problemas, tudo será nota 10!
Muito bom recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos