#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Energia Lanches

Energia Lanches - Manaus - álbum de fotos

O tradicional LANCHE ENERGIA é uma opção para seu lanche. Como fome não tem hora certa, rssss, fica a sua disposição para atender com diferencial paladar em seus produtos ofertados. Ah, tá... Quer lanchar no local? Tem mesas e cadeiras para vc, embora seja em ambiente aberto (na calçada). Hummmm, en
Vira e mexe o Energia me salva, ainda mais quando a gente quer uma vitaminada naquele pique. Você pode comer na mesa ou pode aproveitar toda a a comodidade de entregarem a você numa bandeija pra comer no carro. O x salada é muito gostoso, e o kikão tem aquele gostinho de tradicional. Essa era uma pr
O lanche energia faz parte de uma tradição em Manaus. Há muitos anos no mercado e tem uns sanduíches deliciosos a maionese caseira deles é bem gostosa. Tem um diferencial que ficam aberto até mais tarde.
A maionese que colocam do lanche pra viagem não é aquela miséria de saquinho não . Vem bem servido. Quem ama maionese caseira isso faz diferença na hora de comprar lanche .
Lanche saboroso, boas porções e com preço acessível. Ambiente simples. Bom atendimento.
Muito bom, amei. Comi misto com suco de laranja.
Melhor sanduíche tradicional de Manaus a mais de 20 anos
Temos aí um lanche de tradição em Manaus, que vem a décadas se mantendo no mercado, o interessante é que com boa qualidade, peca por não investir em infraestrutura. Mais recomendo mesmo assim.
A Lanchonete fica num lugar aberto e ventilado. Tem um ótimo espaço e os lanches são deliciosos. Uma boa pedida. A comida é ótima. Recomendo a quem passar por lá.
Lanche que já faz parte do vida noturna de Manaus. Que já voltou para casa depois de uma noitada, com certeza lanchou aqui. Sempre aberto das madrugadas até o amanhecer. Lanches bem servidos e deliciosos.
Como no energia a mais de 15 anos e sempre saio muito feliz com o lanche, o preço tbm e bem acessível os sanduíches não tem miséria, e aconselho a provar as vitaminadas que são muito boas.... E qualquer dia ainda vou encarar o x-energia mas ainda não estou preparado para esse monstro
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos