#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Bon Grille

Bon Grille - Manaus - álbum de fotos

Eu gosto bastante do millenium, mas é um shopping para coisas específicas. Não tem variedade de lojas. Mas eu gosto do cinema. Fui assistir um filme em uma sexta, estava bem tranquilo o ambiente. Teve um show ao vivo no dia na praça de alimentação, eventos que costumam ter no local. Tem opção de óti
É um shopping agradável, mas pequeno poucas opções. Temperatura as vezes está inadequada, prezam tanto pela economia que esquecem do bem estar dos clientes. Mas o que mais se destaca é um cinema e uma praça de alimentação que possui algumas poucas boas opções.
Dessa vez eu experimentei o mingau de banana. Gente, que delicia! Tem gosto de mingau de leite em pó.
Excelente local para compras e visitação...somente depois de algumas visitas que percebi o formato de canoa que ele tem....
Shopping mais com cara de galeria cheia de clínica o que torna diferencial dos outros ainda tô tentando entender a intenção dos 3 prédios anexos se são abertos pra público ou só privado o que gera uma grande desinformação. Fora isso o cinema é bom, estacionamento bem amplo serve até de motel em algu
Otima estrutura para realizar suas compra e se alimentar. Ótimas opções de restaurantes fast food e lojas locais.
Sem sombra de dúvidas um excelente lugar para compras e diversão. Cinemas com excelente preço de ingressos e saída fácil pelas duas principais vias da cidade
Bom estacionamento, preço justo e muitas vagas. Bem localizado, é mais direcionado ao público que frequenta a torre médica e o flat, mas tem boas opções para refeições rapidas e compras básicas.
Gosto bastante deste shopping, pois possue salas de cinema, praça de alimentação, muitas lojas de diversos tipos, estacionamentos cobertos e descobertos e bem localizavel, possue acesso dois dos lados das principais vias da cidade.
Um ótimo local, seguro e limpo. Deixa a desejar apenas pelo grande fluxo pessoas, ocasionando congestionamento nos elevadores.
Excelente centro comercial para quem procura por serviços de saúde e do dia a dia. Possui lojas, bancos, correio, óticas, clínicas, consultórios das mais diversas especialidades, praça de alimentação, estacionamento, escritórios de diversos ramos, entre outros.
Local específico para área médica, tem lojas e praças de alimentação. A área de lazer é pequena não tem muitas opções, mas como é um local p atendimento de saúde, então atende as expectativas.
Caracas amamos passear em shopping, queríamos ter o tanto de dinheiro como temos vontade de passear. Millennium o nome já diz tudo! Falta eles convidar a nossa equipe para tirar muitas fotos das lojas e falar delas aqui! Bora para o shopping pessoal.
Amooo! Esse shopping continua a me surpreender positivamente. Tudo limpo, arrumado, e sem lojas fechadas! Infelizmente a maioria está perdendo lojas, mas não esse! Esperem a decoração de Natal. Costuma arrasar!!!!!😍❤️🌲
Excelente. Ótima localização. Ótimo estacionamento. Ótima Praça de Alimentação. Lojas diversos, drogaria, lotérica. Agora com a loja da VIVO, ótima opção para os clientes. Também com produtos de aromaterapia, fundamentais em nosso dia Dia. Pode divulgar melhor as lojas que estão lá.
Ótimo lugar para almoçar, fazer um lanche da tarde, pegar um cinema, porém por ser pequeno, não tem muitas opções de lojas. Esse é o ponto negativo.
O Millenium Shopping é um lugar muito pequeno porém muitíssimo completo. Possui uma enorme variedade de lojas em praticamente todos os seguimentos. O cinema também é bem organizado por ser de uma rede nacional bastante reconhecida, Cinépolis. Os preços dos filmes são justos, no entanto os snacks são
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos