Hibachi Teppanyaki

Hibachi Teppanyaki, Manaus Avenida Efigênio Sales 284 - Manaus

Japonesa

85/100
Recomendado por 78 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hibachi Teppanyaki favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1699 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,6
470 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/01/2021
3,7
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
414 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 18/01/2021
4,5
727 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Edilma Oliveira
+5
Experiência incrível, amo tudo da comida, atendimento, ambiente, cada pessoa que faz o hibachi acontecer. Sou cliente desde que abriu. E comemoro todas as datas especiais nesse restaurante maravilhoso. Hibachi ❤️ Do sushi a chapa tudo muito gostoso e bem preparado. Ainda tem um espaço kids com profissional pra cuidar do seu filho enquanto você desfruta do jantar e dos amigos.
5
Gisseli Scantlbury
+5
Realmente, muito bom! A comida só demorou um pouco, acho que porque já era tarde, mas realmente deliciosa, o atendimento excelente e o ambiente lindo. Gostei muito!
5
dayane gomes
+5
Experiência maravilhosa ,amei cada detalhe do restaurante, as comidas tem um sabor especial. Super indico
5
Karl Koskii
+5
Restaurante de comida oriental com um conceito único e diferenciado. Você tem a opção do serviço a la carte, rodízio de sushi ou ter seu prato preparado por um chef na sua frente. O local possui vários ambientes muito bem decorados, climatizado e muito espaçoso. O atendimento é impecável, diga-se de passagem. Ideal para almoço ou jantar, seja durante a semana ou nos finais de semana. Possui um estacionamento amplo e o restaurante fica bem localizado ali na Av. Ephigenio Salles. Com relação aos preços, estes são compatíveis pelo que eles entregam, ou seja, comida de qualidade com atendimento de primeira. Se você não conhece, não perca a oportunidade de ir lá. Eu super recomendo.
5
Franciellen Albuquerque
+5
Que sabor de comida 😋! Adorei e recomendo o restaurante, especialmente se tiver o show do cozinheiro que é o diferencial do local. Inclusive, sugiro q o dono possibilite q outros cozinheiros façam o mesmo show, assim 1 cozinheiro não tem q se desdobrar para atender todas as chapas... Ficou chato o dono vir pra chapa só mexer o arroz, depois de termos tido uma interação genial com cozinheiro anterior. E ela ainda foi duramente criticado pela moça ao lado pq nem falava. Enfim, apenas sugestão.
5
Andreza Fontinelle
+5
Nota 10! Nunca fiquei tão satisfeita com um restaurante, a experiência é maravilhosa, muito bom para ir com a família ou com os amigos. O chef foi super descontraído conosco, interagiu bastante, nos convidou a participar, entramos na brincadeira de tentar quebrar o ovo, nosso garçom foi super atencioso, nos deu atenção 100%, os pratos são simplesmente sensacionais com um tempero maravilhoso e você fica totalmente satisfeito, vale muito a pena, voltarei com certeza.
5
Suzi Inês Nascimento
+5
A experiência na chapa Tepanyak é sensacional. Só achei que tinham que isolar a área onde estava tendo um aniversário com karaoke... muito barulho pro restante do espaço
5
Wescley Rabeloti
+5
Essa primeira foto retrata a minha experiência! ESPETACULAR!!! Isso que posso dizer todo o cardápio muito bem elaborado e com uma diversidade muito ampla!!! Da entrada, prato principal e sobremesa, tudo muito gostoso, ahhhhh tem tbm os drinks e eles também são ótimos!!!! Mas vou ter que dizer a prime rib foi a campeã!! Ela se destacou demais!!! Ponto perfeito, salga perfeita!! Muito delicioso!!!Os preços não são tão acessíveis, porém para uma ocasião especial vale muito a pena. Mas venha preparado!!! Pq vc vai ser bem atendimento, comer muito bem, mas vai ter que abrir a carteira! 😁😁😁👏🏽👏🏽👏🏽 parabéns a Hinachi! Ótima escolha!!!! 👏🏽👏🏽👏🏽
5
Edney Melo
+5
Eu, Leyla e Izabela, estivemos nesta 4ª, 28/06/23, para comermos sushi, o qual ainda não tínhamos tido a "experiencia", de comermos o sushi servido no Hibachi...então escolhemos e pedimos, "LAS VEGAS ROYAL SUSHI NEW, JYO SALMÃO SHIMEJI, URAMAK FILADELFIA ESPECIAL, 02 porções de arroz...veio as devidas porções, bem apresentadas e bem porcionadas, tudo muito gostoso, porém em todos os pratos pedidos veio apenas um tipo de molho (teriyak), na composição dos pratos, e isso no fim, te da a sensação de que você acabou comendo o mesmo prato anterior, e sugerimos ao maitre, que, os pratos precisam ter outros tipos de molho em sua composição, para que não cause essa sensação a quem esta degustando, e não confunda a opinião de cada prato!
5
Firas Merhi
+5
Um restaurante oriental com uma experiência exclusiva em Manaus. Leve seu grupo de amigos ou a família e divirta se. Reserve a mesa da chapa ou a sala vip karaokê pra algo mais reservado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 14:30
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hibachi Teppanyaki

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1699 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 98160-3740

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1