Nalda's Lanche

Nalda's Lanche, Manaus Avenida Sao Jorge 750 Lj 3 Zoo Cigs - Manaus

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nalda's Lanche favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 8473 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
8411 Comentàrios

Comentàrios

4
Tyciane Calandrini
+4
Foi boa, mas precisa melhorar em algumas coisas, como: A compra de ingressos na entrada, como é na forma digital e nova, muitas pessoas não sabem como mexer e não tem alguém pra auxiliar, o que faz com que demore e fiquemos estressados por causa do calor. Outro ponto é a instalação onde ficam os bichinhos, parece meio abandonado e alguns lugares estão vazios, o que por um lado é bom pq não tem bichinhos presos, mesmo assim o local tem o aspecto de desleixado. O local do café e lanche é bom. O local não é tão grande, mas seria bom ter um guia. No mais, adoramos o passeio, se for no final de semana, vá de chapeu e garrafinha de água.
5
Carlos Eduardo
+5
O Zoológico Do Cigs está localizado na Avenida São Jorge, n° 750, bairro São Jorge na cidade de Manaus-Am. Conta de uma infraestrutura excepcional com restaurante, bebedouros, áreas do parque bem arborizado, muitas placas informativas. Muitos animais de nossa bela região como a empoderada e forte onça pintada e a temida Sucuri. No restaurante a alimentação disponível é de excelente qualidade e o preço é acessível. A água de coco vendida é ótima. Os ingressos são R$20,00 para turistas, mas quem mora no Amazonas tem o incentivo de pagamento a meia entrada R$10,00, estudantes também pagam esse valor, crianças menores de 12 anos não pagam. Recomendo.
5
Mara Fernandes
+5
Foi muito divertido, pude levar minha filha e neta para conhecer um pouquinho da nossa fauna. Recomendo.
5
Marcilene Silva
+5
Maravilhosa. Não fazia uma visita desde a minha infância. Muita coisa diferente. Muito legal.
5
eduardo_ njj
+5
Recentemente, tive a oportunidade de visitar o Zoológico CIGS, uma experiência emocionante e enriquecedora que me permitiu explorar a incrível diversidade da vida selvagem. Assim que cheguei ao zoológico, fiquei impressionado com a beleza e o tamanho do local. O CIGS é famoso por sua conservação e pesquisa sobre a fauna amazônica, e isso ficou evidente durante toda a minha visita. Logo na entrada, pude perceber o comprometimento dos funcionários e cuidadores com o bem-estar dos animais. À medida que percorria os caminhos bem projetados, deparei-me com uma variedade impressionante de espécies. Desde majestosos felinos, como onças-pintadas e jaguatiricas, até pássaros coloridos e exóticos, como araras e tucanos, o zoológico abriga uma riqueza de vida selvagem amazônica. Cada animal tinha seu próprio habitat espaçoso e bem cuidado, que buscava reproduzir ao máximo as condições naturais de seu ambiente.
5
Kesia Silva
+5
Amei o local, levei minhas crianças para conhecer, ótimo atendimento, animais bem tratados, tem poucos animais que é bom isso. O lanche com preço bem acessível.
5
Stephanye Silva
+5
Zoológico com placas informativas sobre cada animal, apiário, estátuas, lanchonete, pequeno espaço para crianças brincarem no balanço, etc... Os animais parecem ser muito bem cuidados e tem um espaço grande para ficar.
4
ANGELICA PEREIRA
+4
É um zoo bem legal, mas precisa de manutenção e investimentos para melhorar os cuidados dos animais. Os funcionários não informam como funciona ou direcionam o passeio, então é bom você passar na sala 3D antes de iniciar. O valor do ingresso é popular e crianças até 12 anos não pagam.
4
Lucian Sousa
+4
É muito bonito, só não dou 5 estrelas por que tive a impressão de que alguns animais não estão sendo bem tratados. Valeu a experiência.
5
Carla Belem
+5
Super amei e recomendo, lugar ótimo para levar sua família🙏

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 16:00
Quarta-feira:
09:00 - 16:00
Quinta-feira:
09:00 - 16:00
Sexta-feira:
09:00 - 16:00
Sábado:
09:00 - 16:30
Domingo:
09:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nalda's Lanche

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Nalda's Lanche

96 4.6 5
Filhao 76 4.1 3.5
Pacheco Lanches 100 5
Tortas & Tortas 93 4.6 4.5
Pao E Cia 95 5 4.5
Tenbodai 70
Restaurante Ki-Tempero 74 4.1 4 3.5
Milk Shake Manaus 90 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 8473 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1