#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > A Confeiteira Manaus

A Confeiteira Manaus - Manaus - álbum de fotos

Sempre compramos e adoramos os salgados e docinhos.
Eu gosto muito da A Confeiteira, eles fizeram o bolo de aniversário de 1 ano da minha filha e TODOS sem exceção elogiaram e me perguntaram onde tinha encomendado, enfim fez um sucesso. Vez ou outra encomendo salgadinhos com eles, e o canudinho é delicioso. São pontuais e entregam no prazo correto,
Se você precisa de salgados, bolos e tortas e mora na cidade de Manaus. A confeiteiros oferece produtos de qualidade com preço justo e variedades de produtos. O estabelecimento entrega delivery e encomendas no atacado.
Bolo de castanha é uma delícia , super indico
Atendimento não tão bom. Simplesmente convidam os clientes a procurarem outros estabelecimento, caso estejam insatisfeitos. Comprei umas bolinhas de queijo "mussarela" (congeladas). Após a fritura constatei que era queijo coalho, liguei para questionar, a atendente jurou que era mussarela, eu insist
Muito bom
Comprei uma bola e ela não saiu da forma comi com colher pq esfarelou toda
Sou cliente há mais de uma década. Faz ótimos bolos, deliciosos , fartos e com preço honesto... atendimento atencioso e pontual além de estar sempre dispostos a ajudar .
Local muito bom, se vc quiser comprar bolo, salgado, decoração de aniversário, é lá
Atendimento ágil, alta qualidade na decoração do pedido e um dos bolos mais gostoso de Manaus. Entrega em casa e também oferece kits festa.
Empresa excelente no ramo de doces e salgados, pessoal atencioso e gentil, preços bons e grande variedade de tipos de bolos, vale a pena conferir!!!
Pedi uma torta Sensação e estava deliciosa! Ponto de doce na medida certa! Recomendo!
Gosto muito dos salgadinhos. Preços justos
Sempre provo seus quitutes nos aniversários que sou convidada. Continuam gostosos vomo sempre. Vou precisar de seus servicos logo, logo. Me aguarde.
Comida muito boa
Pedidos entregue na hora marcada e bolo, doces e salgados deliciosos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos