Enigma Lanches

Enigma Lanches, Manaus Avenida Duque de Caxias 583 - Manaus

Now open

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Enigma Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1842 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
1781 Comentàrios

Comentàrios

4
Wagner Guimarães
+4
Quiosque maneiro. Tem uns lanches bons, mas os sucos são ótimos. Valores medianos. Fácil de estacionar.
4
Ligia Bentes
+4
Uma das lanchonetes mais famosas da cidade. O cardápio tem muitas opções de sucos, vitaminas, sanduíches, salgados, guaraná e outros. Preços medianos. Bom atendimento. Tem estacionamento. O quiosque fica em área externa. Fácil localização.
5
Kaio Rafael
+5
É a melhor merenda de Manaus. Não há concorrência para o Careca. O cara mantém a qualidade dos produtos ano após ano. Sério mesmo! Não é um preço muito barato, mas ao saborear qualquer coisa, do salgado ao suco, tudo de qualidade superior. Recomendo muito e faço questão de passar lá para tomar aquele Guaraná simples.
5
Elenice Vieira
+5
O melhor sanduíche que ja comir,em ambiente descontraido,sem falar no atendimento meu ponto de encontro com meus amigos,super recomendo.
5
Ana Cristina de Sousa
+5
Os melhores sucos que já provei! Salgados de primeira feitos na hora. Um dos melhores lugares que já comi aqui em Manaus.
5
Adriano Abreu
+5
Melhor x-salada que já comi em Manaus, sem discussões. O espaço é simples, você senta ao ar livre, em cadeiras de plástico, e o preço é bem acima da média de um x-salada qualquer, você vai pagar entre R$ 20 a R$ 30 por um lanche. Mas vale muito a pena, porque a comida é super saborosa e bem feita - dá pra ver que existe uma preocupação com a qualidade. Pra mim, parece mais um hamburguer artesanal do que um x-salada normal - até porque a carne que usam não é aquela fininha da Sadia que tem no mercado, e sim uma feita por eles mesmos. E qualquer hamburguer artesanal por aí sai pelo preço que o Careca Lindo cobra. Vale demais vir aqui se você quer comer muito bem e sair satisfeito - é só se importar mais com a comida do que o ambiente :)
5
Eliana Gemelli
+5
Eu não entendo como alguém paga tão caro num sanduíche dessas franquias e não vai experimentar no lanche do Careca lindo. É o melhor. Sem dúvidas.
5
sostenes gondim
+5
Um cardápio repleto de suco ... Valendo o custo - benefício.
5
Denilson Souza
+5
Kkkk Nunca tinha ido lá, passei na frente lá tem aquele guaraná top, o atentimento muito bom tem um rapaz lá que esqueci de pergunta o seu nome mais e bem comunicativo, me desafiou e perdeu uma coxinha kkkkkk este moleque top... Possívelmente ele este pela parte da tarde... Agora quando tenho um tempo passo la pra tomm este guaraná top...
5
bete couto
+5
suco natural PERFEITO! os salgados de primeira qualidade e feito na hora é o maior diferencial! os valores achei justo pela qualidade dos produtos oferecidos. Estão de parabéns!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 22:30
Terça-feira:
08:00 - 22:30
Quarta-feira:
08:00 - 22:30
Quinta-feira:
08:00 - 22:30
Sexta-feira:
08:00 - 22:30
Sábado:
08:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Enigma Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1842 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 98521-0006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1