#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Choperia E Restaurante Eliss

Choperia E Restaurante Eliss - Manaus - álbum de fotos

Já entrei na shoperia não consumi pois achei um pouco caro os pratos, quanto ao Chopp não posso comentar pois não sou fã de nenhum tipo de cerveja "quem prova aprova " mas quem gosta vale a pena ir lá pra provar.
Muito bom. Chopp bom demais. E os petiscos também estavam bem gostosos. Tem um cantinho mais reservado e tem o lugar mais aberto, você escolhe. Gostei muito.
Eu gostei muito a comida é excelente, tudo muito bom, porém é cobrada a taxa de atendimento do garçom que no meu atendimento não fez um serviço bom, tinha que ficar andando a trás do garçom pra poder fazer o pedido, ou chamando insistentemente se não, não vinha atender. O banheiro deixa um odor muit
Ambiente muito agradável, com bom atendimento e o chopp em uma temperatura agradável. Boa localização dentro do shopping onde é possível estacionar e curtir o ambiente, me senti muito bem e gostei da experiência, vou voltar mais vezes.
Ótimo lugar para conversar com amigos, tomar um chopp,dialogar , curtir um local bom, e aliviar um pouco a vida extressada da cidade de Manaus.
atendimento excelente chop gelado e super leve e muito bom com uma boa música
Ótimo ambiente, bem climatizado, com cerveja de todos os tipos, local agradável, as vezes sinto a falta do som ao vivo, mas continua com nível de impecável.
O melhor lugar para sentar beber e comer com qualidade. Ótimo atendimento, cervejas de fabricação própria e são muito apreciadas. Os tira gostos também são de ótima qualidade. Além disso também ainda tem as refeições. Retornarei mais e mais vezes com certeza.
Top! O lugar é bem limpo e organizado, só demora um pouco o atendimento, rsrsrs...
Tem uma boa estrutura e preço justo. Só faltou ter no menu, todas as cervejas que são produzidas pela cervejaria.
Lugar bom, música boa. Chopp excelente.
Experiência incrível, vá para você relaxar.
Minha casa né pai ! Falar oque ! Topp qualquer coisa quem for beber me chame 99472-3380 rsrs
Acho ótimo lá,sempre vou,som ao vivo,só não gosto do tira gosto de filé,pq o filé parece o culhão de boi,duro e o tempero péssimo
LOJA FÍSICA: WAL BELGA DECOR * VENDAS SOFÁS . * RETRÁTIL É RECLINÁVEL. * NOTA FISCAL É GARANTIA * SHOW ROOM DISPONÍVEL PRA VC CLIENTE 💐 WHATSAPP: 99613-1048 GRATA !
Chopin geladinho.gostei. Só não gostei do frango, pois estava ressecado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos