#}
Sluurpy > Restaurantes en Manaus > Bar B Bum

Bar B Bum - Manaus - álbum de fotos

Delicia o tacacá tradicional, o atendimento do rapaz a mesa,o ambiente agradável e aberto. Fui fim da tarde e estava tranquilo, uma vez fui a noite e estava super cheio e não ficamos,melhor ir com antecedência. Parabéns.
Excelente opção para experimentar culinária típica da terrinha. Qualidade impecável, atendimento mb. Adorei. Recomendo 🤩
Prato muita bom é a farofa de camarão com vatapá, pedi um tacacá e coloquei o tucupi do tacacá no arroz, ficou top, pedi a farofa sem cebola, atendimento ótimo.
Lugar super agradável com um cardápio espetacular! Ambiente com meia luz, confortável, ao ar livre, atendimento dez. Melhor tacacá da cidade, pessoa! Para os papais que querem sair, tem espaço kids super seguro para seus filhos! Correeee reserve sua mesa!
Ambiente muito bommm!!! Muito bem recebida. Ameii o local❤
Tacacá excelente! Recomendo tbém a unha de gato (coxinha de caranguejo). O atendimento da Grazi foi muito bom. O preço é razoável (Tacacá 24,00, Coxinha de Caranguejo 12,00). Não servem cerveja em garrafa para quem quiser acompanhar outro prato.
Lugar pitoresco, comida deliciosa, atendimento nota mil.
A comida é top, mas o atendimento deixa a desejar....
Tacacá tradicional, bem temperado e com ingredientes de qualidade. Tudo muito bom e bem feito . Atendimento familiar! Recomendo muito para quem gosta de comida regional bem feita, sem conservantes e saudável.
Heute hatte ich eine saftige Erfahrung mit der Tacacá-Suppe von Amazon bei Tia's Tacacá, einem Service mit großer Freundlichkeit gegenüber seinen Kunden. Suppe war sehr heiß 100% Empefelung
Há tempos queria conhecer esse lugar....e não me arrependi, tacacá delicioso, coxinha de caranguejo saborosa, atendimento top .....super recomendo😊
Foi excelente!! Atendimento maravilhoso. Música ao vivo !
O espaço é agradável porém é perigoso por ser exposto
Ambiente muito agradável ótimo sabor e rapidez no atendimento....
O Tacaca e outros itens do cardápio que eu provei são excelentes e a equipe de cozinha é ótima, mas atender pessoas presencialmente e os pedidos por aplicativos ainda deixa a desejar - está muito lento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos