Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Oriente Médio: os melhores lugares para saborear em Manaus

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Delícias Árabes
86/100 (515 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Belewa
Croquete de Bacalhau - Esfirra Aberta de Queijo
Croquetes de Camarão E Caranguejo Kibe E Esfirra Aberta Que Queijo
Esfirra de Carne Aberta Com Kibe Frito
Kafta Assada Com Arroz Sírio
Quibe Cru Com Tabule
Charuto - Lentilha
Porção de Charuto Com Couve
Esfirra Fechada de Frango
Restaurante
Mediterrânea
Libanesa
Oriente Médio
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pedimos o delivery, foi muito bom! Rápido e chegada de acordo com o tempo prometido. Pedimos um pouco de cada: esfirra aberta de queijo, esfirra de..."
Patricia
"Comida maravilhosa. Vale o preço, um pouco acima da média. Serviço bem básico. Ambiente podia ser bem melhor, mas não é ruim. Só não é..."
Dra. Alessandra Pereira Psiquiatra
"Muito bom todos os pedidos. Tempero deliciosos. Tudo feito na hora e chegaram na temperatura perfeita. Recomendo. Obs: gostei bastante que pode fazer..."
Karla Lopes
"Direto ao ponto, gosto muito da comida, salgados, etc... Já as opções de bebidas, deixam a desejar. Na maioria das vezes são entregues "quente",..."
Abrahão Farias
"Melhor lugar de comida árabe de Manaus sem sombra de dúvidas. Chato é que nem sempre conseguimos lugar para estacionar e acho a rua que dá acesso..."
Ely Sena
"Sempre muito bem atendido. Local confortável e acolhedor. Comida..."
Sandro da Costa Nobre
"Comida deliciosa! O croquete é um dos..."
Ligia Bentes
"A minha experiência foi boa, gostei da comida,..."
Marcileni Verçosa Ferreira Verçosa Ferreira
"Atendimento rápido. Comida maravilhosa. O ambiente é familiar, mas em relação a estrutura é..."
Thays Tobias
"Sempre fico satisfeito com os pratos deste restaurante. Inclusive, a esfirra fechada de carne é espetacular. Recomendo sempre. Os preços são bons..."
José Carlos da Silva Batista
"Bom atendimento e boa comida..."
José Geraldo Almeida
"Uma ótima opção de culinária árabe em Manaus. Vale a pena experimentar o croquete de..."
Roosevelt Gonçalves Oliveira
"Se você deseja comer um salgado com massa de macaxeira, este lugar é o certo. Possui uma coxinha e croquete de camarão que são uma delícia...."
Karine Dutra
"Adoro as comidas, os sucos e o atendimento. Tudo fresquinho. Pessoas atenciosas, que procuram fazer os alimentos ao gosto do cliente. O quibe cru..."
Ana Clara Cavalcante
"Salgados deliciosos, recheios bem temperados, pedi para viagem. Única crítica, precisa de um exaustor no salão, saí com cheiro de..."
Jenifer Melo
"Comida realmente deliciosa como dizem nos comentários! Comi o pimentão recheado, o charuto e algumas esfihas. As esfihas são mais tradicionais..."
Ariel Madril
"Em Manaus desconheço um kibe é um croquete tão gostoso! Sério o croquete desmancha na boca! Derrete! Massa de macaxeira deliciosa! O charuto de..."
Leda Raquel
"Bom e barato, porém, espaço pequeno e pouco..."
Karla Roberta
Hashiru Sushi Kaiten
75/100 (1177 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Oriente Médio
Asiatica
Japonesa
Oriente Médio
Jantar
Salmon Sashimi
Sashimi Salmão
Sushi Especial
Sorvete Frito
Rodízio Na Esteira
Tarta de Salmão
Temaki Hot Salmão
yakisoba
Hot de Banana Com Doce de Leite
Bolinho de salmão
Hosomaki E Temaki de Salmão
Tempurá de Camarão Com Legumes
Gin Red Velvet
Ceviche Oriental
Japonesa
Oriente Médio
Asiática
Jantar
"O rodízio já foi melhor, demora um pouco pra chegar na mesa. A qualidade do sushi pode melhorar. Atendimento moderado. Ambiente agradável. O..."
acsa magalhaes
"Experiência boa, pratos excelentes é uma boa variedade de rodízios. Dois pontos que faltam melhorar: a música (pois é muito alta) e a..."
Paulo Ricardo
"O ambiente é lindo e tem um mercadinho dentro com comidas típicas, estilo as que vendem no bairro da liberdade, em São Paulo. Fomos experimentar o..."
Willian Plinio
"Gostei, mas o Rodízio de 140 reais por pessoa não oferece variedades suficiente pra esse valor. O ambiente é bonito, agradável e tem bom..."
Paula Mendes
"Decidimos por comemorar o aniversário da minha esposa nesse local, a resposta do whats era sempre no periodo após as 15h, reservamos mesa pra 22..."
Fabian Santos
"Fomos conhecer a casa e o famoso rodízio na esteira, o ambiente é bem legal, estacionamento amplo, o rodízio é bem interessante, o legal da..."
Andreza Fontinelle
"Gostei bastante, antes de ir eu pesquisei e vi muitas reclamações. Provavelmente conforme foram vendo as críticas foram se adequando. Comida..."
Kevellyn Jessica
"O lugar tem estacionamento, é aconchegante e estava bem decorado com o tema halloween! Escolhemos o rodízio da esteira, ficam passando vários..."
Mariana Cabral
"Adoro comer sushi neste lugar. Rodízio muito bom e saboroso. Acho tudo bem limpinho. Só poderia melhorar as cadeiras para crianças e o atendimento..."
Josue Jacob
"Ambiente confortável e um atendimento que busca a excelência, só alguns deslizes, mas tudo dentro do normal. Só não dou as 5 estrelas por conta..."
Erivelton Albuquerque
"Excelente restaurante. Atendimento cordial e rápido Sushis maravilhosos e de qualidade. Nota 1000 Vale muito a pena experimentar o rodízio da..."
Luana Andrade
Labibs Restaurante
70/100 (834 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Jantar
Esfirra
Shawarma Plate
Pizza de Mussarela E Calabresa Picante
Kibe Com Molho Especial
Porção de Charutos de Couve
Kibes
"Tudo muito..."
Obed Sena
"É o antigo lugar onde tinha o “camelo”, no Pq das Laranjeiras. Agora está no Pq 10, próx ao Veneza. A comida continua deliciosa, o cardápio..."
Luciene Costa
"Ótimo ambiente, bom atendimento e a comida é muito boa. O preço para determinados pratos são um pouco salgado, mas vale a pena visitar. O ponto..."
Douglas Michele
"Restaurante tradicional árabe, com pratos típicos deliciosos como kibes com recheios variados, kibe cru, tabule, kafta, homus, babaganouche,..."
Alfredo BR
"Cardápio muito atrativo. Tabule, kafta e sucos deliciosos. Preço razoável que compensa devido a qualidade dos pratos servidos bem como o..."
Carlos Eduardo
"Gostei..."
Mafer G Viloria
"PREÇO BOM! E QUALIDADE - atendimento ÓTIMOOOOOOOO. - limpo e organizado - comida BOA (bem temperada) - gosto da qualidade e quantidade justa que..."
Ludimila com um L e dois i
"Perfeito! Comida maravilhosa e atendimento rápido. Os burgers são deliciosos assim como a comida árabe. O mehor de Manaus...."
Kalil Ismail
"Melhor comida árabe da cidade, num ambiente tranquilo e um serviço bom. Super..."
Marcos Cavalcante
"Adoro a comida, tudo muito bem feito e temperado as esfiras doce são maravilhosas, além das opções tradicionais que são incríveis, o..."
Tialison Rocha
"Bem localizado e de fácil acesso o restaurante oferece pratos típicos árabes bastante saborosos. O ambiente é amplo e tranquilo. O número de..."
Elene Lima
"O restante provávelmente tem o cardápio mais variado da cidade, existe muitas opções de sanduíches, pizzas, esfirras, pratos Árabes e..."
Marcus Vinicius