Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Carnes em Manaus

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hibachi Teppanyaki
85/100 (1639 ratings)
Restaurantes
Pub
Japonesa
Frutos do mar
Bar
Pub
Bar
Japonesa
Jantar
Lagosta
Mojito
Carnes
Niguiri
Frutos do mar
Yakissoba de Camarão
Sopa de Cebola
Sushi Jyo Hibachi
Camarão Hibachi
Combinado Top Hibachi
Jyo Salmão E Maracujá
Complementos da Picanha Black
Ceviche
Bar
Pub
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Restaurante sofisticado
"Experiência incrível, amo tudo da comida, atendimento, ambiente, cada pessoa que faz o hibachi acontecer. Sou cliente desde que abriu. E comemoro..."
Edilma Oliveira
"Realmente, muito bom! A comida só demorou um pouco, acho que porque já era tarde, mas realmente deliciosa, o atendimento excelente e o ambiente..."
Gisseli Scantlbury
"Experiência maravilhosa ,amei cada detalhe do restaurante, as comidas tem um sabor especial. Super..."
dayane gomes
"Restaurante de comida oriental com um conceito único e diferenciado. Você tem a opção do serviço a la carte, rodízio de sushi ou ter seu prato..."
Karl Koskii
"Que sabor de comida 😋! Adorei e recomendo o restaurante, especialmente se tiver o show do cozinheiro que é o diferencial do local. Inclusive,..."
Franciellen Albuquerque
"Nota 10! Nunca fiquei tão satisfeita com um restaurante, a experiência é maravilhosa, muito bom para ir com a família ou com os amigos. O chef..."
Andreza Fontinelle
"A experiência na chapa Tepanyak é sensacional. Só achei que tinham que isolar a área onde estava tendo um aniversário com karaoke... muito..."
Suzi Inês Nascimento
"Essa primeira foto retrata a minha experiência! ESPETACULAR!!! Isso que posso dizer todo o cardápio muito bem elaborado e com uma diversidade muito..."
Wescley Rabeloti
"Eu, Leyla e Izabela, estivemos nesta 4ª, 28/06/23, para comermos sushi, o qual ainda não tínhamos tido a "experiencia", de comermos o sushi..."
Edney Melo
"Um restaurante oriental com uma experiência exclusiva em Manaus. Leve seu grupo de amigos ou a família e divirta se. Reserve a mesa da chapa ou a..."
Firas Merhi
"Gente...que isso?! Restaurante maravilhoso! Atendimento de primeira! Fui comemorar o meu aniversário de casamento! Reservaram mesa, fizeram..."
Leda Raquel
"Ambiente agradável, colaboradores educados e prestativos e comida muito saborosa, possui um segundo ambiente onde a comida é preparada na chapa na..."
Felipe Donizeti
"Recomendo muito o lugar, principalmente a refeição na chapa, você escolhe a proteína, camarão, lula, salmão, frango e o cozinheiro prepara na..."
Lully J
"Boas opções da culinária asiática! Qualidade e muito sabor! Capricho nos detalhes, ambiente bonito, bom atendimento e boa carta de drinks e..."
Alfredo BR
"Experiência maravilhosa!!! Prato um pouco mais caro, mas de alto padrão. Ambiente aconchegante, Atendentes atenciosos e conhecedores da culinária..."
Marsolange Campelo
"Nossa o lugar é excelente, o atendimento sensacional dona Ana é uma pessoa que sabe recepcionar muito bem os clientes pra mim não deixou a desejar..."
Denyson sant's Souza