Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tucunaré em Manaus

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Peixaria Do Juvenal
81/100 (787 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Tucunaré
Qual os preços mais simples ao mais sofisticado
tambaqui assađ com vinagrete
Restaurante
Sul-americana
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ich mag diesen Ort. Die Bedienung ist sehr schnell und aufmerksam, das Essen lecker zubereitet. Original Bier gibt aus der Flasche. 👍Für..."
Achim Meyer
"Lugar tradicional para comer peixe! Boas opções, atendimento bom, comida gostosa e preço justo. O local é simples, mas é uma boa relação custo..."
Ladislau Brito
"Adoro ir na peixaria do Juvenal, tudo muito gostoso. O atendimento é excelente, o peixe vem bem quentinho e a farofa de banana com camarão super..."
Nathalia Oliveira
"Ambiente amplo e arejado. Ótimo lugar para experimentar aquela comida regional. Atendimento..."
Hellen Seabra
"O atendimento foi maravilhoso, o tambaqui veio recheado com uma farofa de banana e camarão que estava uma delícia, a princípio pensei que sobraria..."
Vianey Vieira
"É um restaurante muito legal e barato, a comida é saborosa. Eles te atendem bem. Com certeza é um lugar que eu..."
David josé Estrada Resyes
"Comida local muito saborosa, preço bom! Pegamos tambaqui assado para 2 pessoas, bastante comida, muito gostoso por foi..."
Dani Munari
"Peixes tradicionais da localidade com valor justo e muito bem servido. O tambaqui recheado com farofa de camarão é muito bom! Serve 4 pessoas..."
Savio Sucar
"Lugar maravilhoso,formos muito bem atendidos pelo garçom Alessandre Glaucio. Preço muito..."
Jenne Montezuma
"Comida muito gostosa ! Pedimos uma matrinxã recheada (89,90) que serve MUITO bem duas pessoas ou até três pessoas ficam satisfeitas. Pedimos..."
Akim Dias
"Ótima opção de refeição a la carte com muita variedade de peixes e tem opção também de carne de sol pra as pessoas que não gostam de peixe,..."
Rai Carvalho
"Lugar agradável porém pouco quente pois não possui ar refrigerado, mais a comida muito bem preparada preço acessível brinquedoteca acessível..."
Nubia Rocha
"Preço bom. Domingo, almoço, o local está lotado demais que não tinha mesas para sentar. Mas o tempo de espera foi razoável e tudo estava de..."
Júnior Guimarães
"Comida excelente e com um preço justo. Amplo..."
Francisco Rodrigues de Azevêdo Neto (Azevedo)
"Conheci o lugar em 2021 e adorei. O ambiente é amplo porém não climatizado. O atendimento é ótimo. Gostei da atenção dada pelos garçons...."
Carla Garcia
"Ambiente aberto, com estacionamento, tudo vem bem servido, apenas o atendimento que deixa a desejar, os garçons demoram para atender e levar as..."
May Oliveira
"Ótima experiência. Diversas opções de peixes e petiscos. Atendimento rapido e cordial, comida gostosa! Pedimos a banda de tambaqui, farofa de..."
Tawany Paixão
"Atendimento de excelência, comida maravilhosa, atendente Geane e outro rapaz (não me recordo o nome) de uma gentileza e cortesia tremenda...."
Mara Alves