Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Pizza Sensação em Manaus

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pastelotta Laranjeiras
81/100 (4135 ratings)
Restaurantes
Pizza de 3 Queijo E Pastel de Carne
Macarrão Alho E Óleo
Pizzas Doces
Chocolate Com Morango
Pizza Sensação
Balde de Cerveja
Rodízio de Massas
Pimenta da Casa
Espaguete Com Camarão ao Molho Branco
Pizza de Tucumã
Pizza de Strogonoff E Batata Frita
Bolo de Chocolate Com Recheio de Cupuaçu E Castanhas
Pizza de Queijo E Tomate
Mini Pimenta
Pizza E Espaguete
Pizza de Camarão
Espaguete de Alho E Óleo
Pastel de Camarão
Fetuccini Com Bacon ao Molho de Manjericão E Pimenta
Pizza de Calabresa
"Um lugar confortável, com atendimento atencioso, não é a melhor pizza da região, porém é sim de qualidade. É impecável realmente o..."
Davi Lopes
"Nós éramos cliente quando era pastelotta e agora está servindo rodízio de pastéis e pizzas e massas em geral muitas massas são muito saborosas..."
Carlos Takeno
"Pizza muito gostosa, o rodízio ainda os pastéis de vários sabores salgados e doces. O capeleti é uma maravilha. Outro ponto positivo são as..."
Claytomax Maximino
"Experiência agradável, local bom para comer e conversar com os amigos. Comida de qualidade até que boa, ambiente bem agradável, ótima..."
Felipe Benetton Jardim
"Lugar aconchegante, retrô, climatizado, tem brinquedoteca (muito importante para os papais kk), tbm é instagravel. Conta com rodízio de pizza e..."
Souza Marketing digital
"Gostei muito do local , das pizzas e do ambiente , vale a pena ! Tem algumas coisas a melhorar mais como foi a minha primeira experiência considero..."
andreia kelis Carvalho
"As opções de pizzas e massas são maravilhosas, mas falta a inclusão da bebida no rodízio. Está perdendo para outras empresas que têm valores..."
Anderson Gamaro
"Tive a oportunidade de visitar o Pastelota e fiquei extremamente satisfeito com a experiência. O atendimento oferecido foi excelente, desde o..."
Iury
"Sempre levo minha família. Mas precisa melhorar na questão dos sabores do rodízio, muito repetido os sabores, e demora muito pra passar as massas...."
Francisco Barca
"Minha experiência no rodízio do Pastelota foi ótima, as pizzas são boas e eu amei as massas, só achei que elas demoravam pra aparecer, sobre o..."
Nayara Amazonas
"Gostosinho..só falta organizar a sequência das pizzas e massas..tem momentos que só é pizza,amo o carbonara do pastellota,mas quase não passava..."
geisse silva
"Eu e minha família sempre estamos no Pastelotta. Super recomendo. O espaguete alho e óleo é excelente, a massa vegetariana é uma delícia. Minhas..."
Waldir Santos de Souza
"Excelente lugar para reuniões familiares, para festejar aniversários, para comer com os amigos. Grande variedade de serviços, comidas e bebidas...."
David Aragão