Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Brigadeiro Belga em Manaus

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vintage Cupcake
87/100 (53916 ratings)
Restaurantes
Coxinha de Frango Com Catupiry
Brigadeiro Belga
Brownie dos Deuses
Salgado Assado de Frango
Bolo de Leite Ninho
Cupcake Red Velvet
Restaurante
"Um shopping bem acessível com várias lojas preços relativamente bons acessibilidade para cadeirante tenho uma mãe cadeirante e sei muito bem como..."
Luana Santos (Lu)
"Tive no Domingo e foi bem recebido pelos funcionários desta casa eu e minha esposa compramos 4 lençol, edredom, meias,e um conjunto de roupa para o..."
mario jorge
"Geralmente o Amazonas Shopping é um lugar bom, mas espero que você não dê o azar de ir em uma noite com de chuva forte, pq o shopping fica sem..."
Sara Magalhães
"Gosto muito do lugar, fomos almoçar em família e fazer umas..."
Margareth Mendonça
"Frequento desde que inaugurou, acho o local amplo, bem localizado, uma variedade de lojas, sempre têm eventos, bom para trazer a família. Eu..."
Solange Ribeiro
"Bom shopping, bem localizado e fácil acesso, amplo estacionamento e aceitam somente o veloe como passagem direta, várias lojas de departamento,..."
Felipe Chu
"Shopping tradicional, com grande variedade de lojas. Estacionamento para PCD e idosos é um pouco complicado, poucas vagas e dão preferência para..."
Vania
"Shopping bom pra passear e curtir novas experiências, experimentei e Açaí Moroky’E que fica na área externa da saída da Bemol, açaí e..."
Samir B. Chagas
"O Amazonas Shopping é o Melhor Shopping de Manaus pelo quesito localização,bem centralizado, tem lojas bem diversificadas, o que você precisar..."
IagoMolo2k
"Tudo de bom esse lugar, gosto..."
Adriele Azevedo
"Shopping muito bom para o dia a dia! Encontro de tudo lá, sem muita sofisticação, mas eficiente, com bons restaurante, opções de lazer para..."
Caprichos da Li
"Maravilhosa a ideia de trazer uma exposição do #MUSA. Não conhecia, nunca visitei. Mas agora me sinto na obrigação de ir conhecer pessoalmente...."
Júnior Guimarães
"Muito legal, shopping pioneiro em Manaus vou desde a minha adolescência anos 90, muito bom ate hoje com sua estrutura ja modernizada, as principais..."
dje empresas
"Outro lugar que cresceu muito no meu conceito, hoje tudo que você precisa, pode encontrar na Bemol, com a qualidade e a comodidade de receber em..."
Tatiana Colares
"Um shopping maravilhoso, muito bem localizado e de fácil acesso, amplo estacionamento, várias lojas de departamento, joias, lanchonetes,..."
operação_ kayo
"Atendimento maravilhoso... A vendedora Rachel é maravilhosa e têm muita paciência com idosos... Ela se passa todas as informações por WhatsApp, ..."
Graca Nonata Gnonato