Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Sorvete Na Casquinha em Manaus

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sushi Lounge
73/100 (572 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Jantar
Sorvete Na Casquinha
Variados
Niguiri
Ceviche de Salmão
Missoshiru
Ankimo
Temaki
Barca de Sushi
Rodízio Mix
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Frequento o Lounge a uns 2 anos...eu nunca tive nenhum problema...o sushi sempre vem bem recheado...o atendimento dos garçons são top...ja fiz duas..."
Honny Reboucas
"Tudo de bom do ambiente ao atendimento,E uma grande variedades de sushi,harumaki e..."
Andrea Lima
"Adoro sushi e recomendo Sushi Lounge,bom atendimento e ótima..."
Vera Felix
"lugar agradável atendimento perfeito comida maravilhosa melhor de..."
Kleber Belém
"Lugar agradável, comida execelente, atendimento diferenciado e para quem tem criança um espaço kids amplo para entreter bem o seu..."
Renan David
"Muito bom. Como qualquer outro estabelecimento que recebe grande número de demandas, a qualidade do atendimento cai um pouco e começam a demorar...."
Dúnia Martinelli
"Ótimo lugar! Maravilhoso... Sempre que vou sou bem recebido, meu filho adora a área dos brinquedos. Comida muito boa!! Sushi lounge melhor casa de..."
Harison Rubens
"Gostei. Atendimento muito bom, tudo muito limpo. Japa muito gostoso, tamanho bom, além de ser tudo fresquinho e saboroso. Ambiente muito..."
Duda Delgado
"Lugar agradável, preço bom e com um excelentes opções de sushi. Recomendo mais a unidade Sushi Lounge Vieiralves, pois, na minha opinião, tanto..."
Caroline Lima
"Otimo atendimento, otimo ambiente, comida muito boa .. amei ganharam uma cliente..."
eleninha anjos
"Muito top...poxa tem dois tipos de ambiente ao natural e o climatizado, fora que os sushi,hots,Temaki...etc...muito gostosos...recomendo de..."
ketlen silva
"Muito ideal pra família"ou casual e tambem leva os amigos, faze aqule velha degustação que todos nois espera''O principal há cormida japonesa..."
William Kennedy
"Atendimento excelente, cardápio variado, melhor casa de sushi de..."
Karolayne Êndrea Oliveira Peixoto
"O lugar é bom, tem estacionamento amplo, além de ser bom pra quem tem filhos. A comida não é maravilhosa mas está bem longe de ser ruim, apenas..."
Alexandre Carreira
"A experiência em família é ótima, além da área infantil que possibilita a tranquilidade dos pais, tem como escolher os ambientes ao ar livre e..."
Kamila Havik
"Bem localizado, estacionamento amplo, ótimo atendimento. O preço dos rodízios é bom para o serviço oferecido. Vale a pena. Há dois ambientes:..."
Fabricio Paiva Mota
"Adorei, possui dois ambiente, um playground pra criançada. A comida é gostosa e com preço acessível. O atendimento foi satisfatório, mas ainda..."
Raline Moraes Guimarães
"Ótima experiência. Experimentei o rodízio mix e achei bem interessante, principalmente pelo preço. A variedade é ótima e eles servem..."
Henrique Lourenço
"Frequento a muito tempo, principalmente pq sempre foi um lugar bacana pra um jantar a dois, como também pra levar criança. Agrada todo mundo com a..."
Priscila Pessoa