Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores mc Chicken em Manaus

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mcdonald's
85/100 (7021 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Jantar
Cheddar Mcmelt
mc Chicken
Cheeseburger with Fries
pão
Milk-Shake
Big Tasty
Big Mac Combo
Batata Frita do Drive Tava Vazia
Mc Flury de Oreo
Porcão de Batata Fritas Mc'donalds
Refrigerante Mc'donalds
Batata Média
Capuccino
Salada Mc'donalds
mcflurry
Mcflurry Milk-shade E Sundae
Restaurante
Fast food
Para levar
Jantar
Categoria média
"Os pedidos podem ser feitos de forma virtual ou pessoalmente com os atendentes, não demoram muito para serem entregues e o atendimento é bom. O..."
Stephanye Silva
"Ambiente bem planejado e bonito para se estar, atendimento bom na medida do possível pois no fim de semana sempre lota, comida é melhor no meio da..."
patrick saylon
"Ambiente muito tranquilo. Bom Atendimento e super rápido. Extremamente acessível, limpo e muito bem climatizado. Pode-se comer no local ou comprar..."
Valdeane Soares
"A comida é boa e rápida, preços quase nenhuma promoção real, mas está dentro do normal atual. Espaço superior perdido totalmente para o..."
Jane da Silva Paes
"Essa MC Donald's serve excelente sanduíches, um dos melhores da franquia. O espaço é amplo para convidar os amigos e também tem área kids para..."
Raissa Santos
"Os sanduíches são muito bons, mas o preço dos sorvetes estão muito desproporcionais . O atendimento do drive thru não é bom, pois me sinto..."
Aline Barbosa
"Renovadora, intensificaram o treinamento da equipe de atendimento o que causou uma impressão mais agradável no momento da compra, fui muito..."
Paulo Henrique
"A comida e o atendimento são bons, e a playlist do lugar também é..."
Vivian
"Excelente, pretendo retornar em breve. Com muitos..."
caveira Tática
"Está bem melhor do que era antes, o ambiente está mais bonito após a reforma, possui banheiro no andar superior e pias para lavar a mão. O..."
Mayumi H
"Como sempre a Marca McDonald's arrasa. Essa loja na Djalma Batista está de nota 10. A limpeza da loja impecável, atendimento a pronto, totens..."
ANDREA DANTAS
"Atendimento excelente. Local muito limpo. Lanche padrão..."
Marcelo Belem
"O gerente Bruno foi além de suas atribuições para nós prestar um excelente atendimento, resolvendo uma demanda que havia sido causado por outra..."
Ignácio Netto
"Ambiente muito tranquilo. Bom Atendimento e super rápido. Extremamente acessível, limpo e muito bem..."
Danny Chriis
"Não tenho o que reclamar da McDonald's. Sempre uma boa comida, gosto muito, super recomendo. Melhor lugar pra comer lanches, fora que a hora não..."
Yann Nascimento
"Esta nova McDonald's está excepcional, após a nova reestruturação e reinauguração, dispõe agora de uma excelente infra-estrutura moderna e..."
Carlos Eduardo