A melhor experiência gastronômica que eu tive em Maceió. Insuperável! Adorei experimentar cervejas artesanais locais, a comida saiu muito rápido e fui super bem atendida. O restaurante é lindo e bem decorado. Estar do lado da lagoa é um plus. Foi tudo perfeito!
Foi incrível a experiência, a comida deliciosa demais e em um cantinho muito aconchegante para um delicioso almoço. Recomendo muito
Restaurante aconchegante, atendimento excelente, lugar agradável! O acesso não achei super fácil, pois o Google maps deu por um caminho onde a estrada não estava propícia. Pedimos a experiência (entrada, prato principal e sobremesa). Pedi o peixe a puba, onde não estava do jeito que esperava (peixe meio “pitiú”, parecia não estar bem cozido e cheiro forte; a sobremesa que pedi foi o sorvete de tapioca, deveria ter pedido outra coisa, pois foi um simples sorvete). O polvo estava maravilhoso e a cocada feita de sobremesa super boa!
foi maravilhoso, prato delicioso, lugar lindo e muito calmo.
EXCELENTE restaurante, comida de ótima qualidade, sem muita espera , o local é extremamente confortável. Chegue cedo para pegar a mesa externa pois a vista vale a pena.
Os drinks são ótimos, o lugar é muito agradável..os pratos são bons, mas faltou um pouco mais de sabor, a massa puba também estava um pouco seca
Ir a esse restaurante é viver uma experiência!
Não é só pela comida - que é uma delícia - mas é pelo ambiente, a vista incrível da lagoa, o som da água, a calmaria, o projeto do restaurante - que é um encanto - e o atendimento cordial!
Adoramos essa experiência!
Gosto demais desse restaurante, os drinks são maravilhosos, os pratos tb são muito bons. Só não gosto da farinha de pubá mas eu peço pra trocar por arroz e fica muito bom.
Os pratos são deliciosos. O polvo, apesar de levemente salgado, estava sensacional. Fui com mais duas pessoas e eles também gostaram dos pratos. O ambiente é muito aconchegante, abraçado pela grandiosidade e beleza da lagoa. Recomendaria e, se possível, retornarei.
Douglas Evangelista de Carvalho
+4
O ambiente é nota 11! O restaurante, que não tem muitas mesas, distribuídas quase que igualmente entre as áreas interna e externa, está no fim de uma rota que o empreendedor tem que botar muita fé em seu calibre pra saber que as pessoas irão lá, e vão!
Na beira do rio da região e numa área muito arborizada com árvores frutíferas, é um ambiente lindo e convidativo e só por isso já vale a visita.
A culinária peca em algumas concepções: em especial, falta frescor e sobra monotonia nos pratos, ao menos nos de frutos do mar.
Tudo muito monossilábico e zero punch.
Se os molhos privilegiassem o frescor entregando isso em combinação ao ingrediente principal, seria uma outra história, mas é tudo no mesmo tom e não surpreende.
A execução é ótima, texturas quase impecáveis, mas a falta de punch e frescor afetam muito a experiência.
Legal terem uma carta de drinks autorais e vinhos e cervejas da região.
A proposta é muito legal e está a um detalhe de ser uma das mais interessantes.
An error has occurred! Please try again in a few minutes