Sluurpy > Restaurantes en Maresias > Esfiharia Da Hora

Esfiharia Da Hora - Maresias - álbum de fotos

Esfiha M A R A V I L H O S A!! Sou de Ribeirão Preto mas sempre que vou até Maresias dou uma passada.. dessa vez pedi na pousada em que estava hospedada e veio super rápido, quentinha e bem embalada.. já estou contando os dias pra voltar novamente pra comer hahaha... abram uma unidade em Ribeirãooo!
Ótimo lugar para fazer um bom lanche ou happy hour. Atendimento excelente e esfirras diferenciadas. Cerveja um pouco cara...
Esfihas muito boas. Valem muito a pena. O local é bem bonito, com tema de Cusco/ Peru. As atendentes são simpáticas e muito educadas.
Atendimento super top .. Esfiha maravilhosa .. Lugar otimo para encontra os amigos
uma delícia, massa fininha, bem recheada, bem assada, foi entregue bem rapido. preço justo e todo mundo em casa adorou!!! quando voltar pra Maresias vou pedir de novo! dica: um adulto come de duas a tres esfihas, depende da fome. a de brocolis foi a nossa favorita.
O lugar é muito aconchegante, com músicas latinas que combinam com a decoração peruana. A esfihas são muito gostosas e bem temperadas e o valor é um dos mais acessíveis de Maresia. Foi o único estabelecimento que se mostrou preocupado com a pandemia, com uso obrigatório de máscaras na entrada, álcoo
Quando você vai a um lugar onde um dos donos é uma peruana muito simpática e um surfista, não se espera encontrar um prato árabe de tão boa qualidade. As esfihas tem uma massa fininha e sequinha com recheios bem curiosos e gostosos. Aproveite e peça o kibe com catupiry, é sensacional!
Sensacional. Atendimento e sabor nota 10. Esfirras muito gostosas e atendimento de primeira vale a pena, pode confiar. Preços compatíveis e boa localização.
Esfihas muito boas. Atenção, são grandes! Quando vi o cardápio achei caras, mas depois que vi o tamanho (mais que o dobro de uma esfiha normal), achei o preço tranquilo. Boa variedade.
Melhor esfirra da cidade, massa fina, qualidade, que sabor, recomendo, preço São de 7 a 8 Reais, mas o tamanho vale o preço, não confuda com Habib's por favor!
Nada demais, primeira vez que pedi, cardápio enxuto mas uma massinha deliciosa. Pelo valor poderia ser mais caprichado no recheio. Vou comer de novo e volto a avaliar.
Cara estivemos lá ontem. O local eh agradável e as esfiras são maravilhosas, porém o atendimento deixa muito a desejar. Os pedidos demoram e muito, aí quando ficam prontos os garçons não sabem de qual mesa é. Eh uma pena, pois com um pouco mais de organização eles iram arrebentar, pois a esfirra eh
Melhor feijoada de Maresias!
As esfihas são bem gostosas, além de ter amado as toalhas de mesa, um bom lugar para visitar após um passeio na praia!
Sabe quando você vai a algum lugar com comida boa, atendimento excelente e preço justo? Então, aqui você encontra tudo isso. As vezes não precisamos pagar caro para comer algo tão bom. Parabéns 😋
Caro pá karai, como tudo nessa cidade. Mas, serviço bom, funcionários cordiais e ótimas esfihas
As esfirras são ótimas. Tanto a fechada como a aberta são deliciosas, vale a pena experimentar!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos