Espetaria Maresias Bar & Grill

Espetaria Maresias Bar & Grill, Maresias Av. Dr. Francisco Loup, 726 - Maresias

Brasileira
• Churrasco
• Grelhados
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espetaria Maresias Bar & Grill favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 172 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
102 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 31/05/2023
3,8
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Matheus Vieira Santos
+4
Comida excelente, espetos são bem feitos e saborosos. Os pratos são servidos em boa quantidade e a bebida sempre gelada. O atendimento é bom, mas existe uma demora considerável para entrega dos pratos, dependendo da sua pressa ou fome pode ser um grande problema. O ambiente é bom, com música ao vivo em alguns dias e muito higiênico.
5
Tamires Mendes
+5
Local super agradável!! Atendimento maravilhoso, a comida muito boa, o espeto de frango com bacon é extremamente suculento. O local é bem limpo pelos funcionários e a música ao vivo tbm estava muito boa, adorei!
4
Alex Rocha
+4
Local agradável, em frente à praça do surf, na noite que visitei tinha música ao vivo(violão, percussão e voz), com couvert. Cardápio enxuto, mas variado e saboroso, salão com tamanho razoável, com mesas “na varanda para a calçada”. Capricho e higiene nas mesas. Sempre limpas com álcool(fiquei hospedado em pousada acima da espetaria, vi o movimento várias vezes), e possui uma caixinha-lixinho com saquinho para dispensar sachês e guardanapos. Espetos variados, tem até de jacaré, um pouco difícil de encontrar, mas é muito bom! Pratos com boa e honesta comida, sucos muito bons. Atendimento simpático, apesar de uma das colaboradoras “ter comido bola” e me deixou esperando um bom tempo na mesa, ao lado dela, quando um outro, que talvez seja o dirigente do local percebeu e veio me atender, mas faz parte da despretensão do local e leveza do clima de praia. Apresentação dos pratos agradável. Valores compatíveis. Para voltar sempre.
5
Nathalia SuperDicasMorumbi
+5
Lugar super gostosinho, quando fui tinha música aí vivo, comida boa e várias opções de espeto. Achei o ambiente bom mas a luz é muitooo clara, parece que tô na cozinha de casa, poderia ser mais confortável. De resto, recomendo!!!!
5
Kovinsk
+5
Se vc procura um local agradavel para almoçar ou petiscar, com música ao vivo e um pessoal muito agradável te atendendo, cara... Achou! Recomendo demais. Eu e minha esposa amamos, tanto o almoço, quanto às horas de.musica a noite que passamos ali... Está esperaria marcou nossos 25 anos, bodas de prata de casamento! Nunca mais esqueceremos!
5
Joseli Coelho
+5
Gostaria de registrar elogio para a Taça de Nutella e a Merengada, que maravilha. Só uma observação em relação ao tempo de espera da refeição (espetinhos) mas estava tudo muito gostoso.
5
Rosangela Oliveira
+5
Pedimos espetinhos e arroz para acompanhar. Tudo saboroso. Atendimento bom. Só não achei legal cobrar couvert num lugar de refeição pois fomos lá para comer e não para ouvir música (inclusive, o músico deixou bastante a desejar, se não, eu nem me importaria de pagar).
5
Ana Paula
+5
Maravilhoso! Os espetinhos são uma delícia! Pedimos carne, filé mingnon e queijo coalho, todos perfeitos. Pedimos o trivial carne, que vem arroz, vinagrete, farofa, batatas frita (pode trocar por salada), tem feijão mas preferimos não pedir. O sabor da comida é bem especial! Vinagrete delicioso, farofa crocante, arroz saltinho, tudo muito bom. A batata frita espetacular, sequinha, frita na hora, é bem gostosa mesmo, diferente de alguns lugares que vem mucha ou fina, lá é muito boa porque dá para perceber que usam tudo de qualidade. Lugar super limpo, quando os clientes saem, limpam tudo com álcool, e vemos que é tudo muito limpo. O atendimento dos funcionários merece elogios, são super atenciosos e educados. Foi uma ótima escolha para almoçar em Maresias! Preço justo. Música ao vivo, adorei todas as músicas! Estão todos de parabéns.
5
Ingrid Rosa fonseca
+5
Música ao vivo perfeita, volume super agradável, ótima escolha de playlist. Comida quentinha, saborosa, com gostinho brasileiro e caseiro. Atendimento rápido, educado, acolhedor, inclusive fomos recebidos muito bem e nos direcionaram imediatamente para uma mesa. Ambiente limpo e bem cuidado, banheiros impecáveis.
5
Dra. Fernanda Fioroto Arroio
+5
Espetos muito gostosos. Música ao vivo. Atendimento foi bom, o que não dei 5 estrelas é que como estávamos em 6 pessoas,cada um fez seu pedido mas garçom veio trazendo os espetos sem falar qual era de quem ou que espeto era aquele e virou bagunça. Mas ale muito a pena pela qualidade e preço.

Horários

Segunda-feira:
17:40 - 23:00
Terça-feira:
17:40 - 23:00
Quarta-feira:
17:40 - 23:00
Quinta-feira:
17:40 - 23:00
Sexta-feira:
17:40 - 23:00
Sábado:
17:40 - 23:30
Domingo:
17:40 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espetaria Maresias Bar & Grill

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Espetaria Maresias Bar & Grill

82 4.5 4
Restaurante Ravenala 88 4.6 4.4 4.5
Terral Maresias 86 4.6 4.2 4
Empanadas Tucumanas 86 4.5 4.7 4.5
Pizzaria A Firma 84 4.3 4.1 4
badauê Maresias 82 4.4 4.1 4
Posto 8 Creperia 82 4.3 4.5 4
Dadinho Restaurante 83 4.1 4.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 172 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97145-2699

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1