#}
Sluurpy > Restaurantes en Maresias > Central Cafesias

Central Cafesias - Maresias - álbum de fotos

Muito bom! Variedade em tortas e cafés. Tudo bem fresco. Eu pedi um expresso e banoffee e estavam uma delícia. Valor bem condizente com os produtos!
Pensem num pão de queijo delicioso que me surpreendeu. Várias opções de cafés, chás e sucos. Capuccinos bem gostosos e com complementos. Os bolos são um show. Provei de brigadeiro e belga com recheio de doce de leite. Massa muito macia, recheios deliciosos. Cada pedaço R$20,00 (abril/23) e são ped
Simplesmente o melhor café de Maresias. Massa leve e café de qualidade, eles tem opção de leite de amêndoas e os bolos com a doçura na medida certa, fui duas vezes e me arrependi de não ter conhecido antes.
Preço um pouco alto… Um café c/ leite R$12 Porém, de muita qualidade. O brownie com doce de leite é sensacional!
Bom atendimento. Comida boa. Dei azar de quando cheguei com minha família chegaram tbem outras pessoas e por mais que as 2 colaboradoras se esforçassem os clientes queriam atendimento rápido e demorou um pouquinho mas deram conta do recado; se houvesse outro colaborador não sobrecarregaria as duas.
Lugar charmoso, atendimento nota 10, ótimo para cafés da manhã ou final de tarde!
Doceria excelente, bolos e doces nota 10, atendimento e espaço sem palavras , ótima localização , sempre que estou na cidade tenho que apreciar uma fatia destes bolos fantásticos. De parabéns.
Ótima opção para um lanche rápido. Tem boas opções de doces e salgados. O pudim de leite é uma delícia! Estacionamento fácil e gratuito.
Tudo muito gostoso sério, os doces nem se fala ótimo! Melhor lugar de doces e capucino etc . amei.
Fatias muito generosas por um preço honesto. O bolo de café, pra quem gosta de um sabor marcante, é perfeito!
Mtoo bom este lugar...preço justo ..o bolo eu comi um de recheio com café..estava toppppp
A melhor opção de café da manhã em Maresias. Ótimo atendimento e deliciosas opções.
Ótimas opções de doces e cafés. Tudo muito saboroso. Local aconchegante e muito agradável.
Lugar bem localizado em Maresias, bem bonitinho e bem cuidado. Poucas opções de comida, mas as que tem são bem servidas e preparadas. Recomendo!
Incrível Tudo o que consumimos em vários dias estava impecável, desde a qualidade de cada produto e o sabor incomparável de cada bolo, doce, cafés, suco, pão na chapa. Tem ambiente interno climatizado e também externo, e sem dúvida um achado na região e a melhor opção de cafés é doces.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos