Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Camarão em Maresias

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Terral Maresias
85/100 (8548 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Camarão
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Simplesmente divino! Comida maravilhosa. Ambiente super descolado! Atendimento top. Preço justo! Super indico!..."
Elaine Furuli
"Estivemos em 17/04/18 e o almoço foi divino. Ótimo atendimento, ambiente muito bonito e agradável, pratos deliciosos e muito bem servidos. Eu e..."
Elza Castro Messias
"Atendimento excelente, comida variada e ambiente agradável, vale a pena aguardar pois tem fila de espera, mas nem senti pois enquanto bebia uma..."
Celia Akemi
"Ambiente agradável e muito bem decorado. Os atendentes são atenciosos e gentis. Cardápio atraente e valores razoaveis (em relação aos outros..."
Bruna Lima
"Lugar maravilhoso, garçons super educados, comida incrivelmente maravilhosa, e muito bem servido...."
Cristiane Esteves
"Almoçava todo final de semana neste restaurante em meados de 83/84 , após o Surf batia o cartão ali com um jantar excelente , saudades deste..."
Alexandre Vezzani
"Fomos ontem jantar no Terral. Muito bom! Pedimos uma entrada de Lula a dorê, e o prato principal foi peixe assado com alcaparras, batatas souté e..."
Fabíola Zanoni
"Excelente comida Ostra super fresca ,pratos bem fartos Comemos uma caldeirada e foi unânime a nota 10 Parabéns a toda a..."
Bruno Oliviéri Madfer
"Melhor caldeirada da vida: farta, fresca, suculenta. Atendimento nota mil, voltaria sem pensar duas vezes e super..."
Patricia Santos
"Alem do ambiente acolhedor... Atendimento sensacional !! Comida super saborosa ! Super..."
Marcia De Moura Pancini
"Muito bom ! O melhor de maresias �� comida muito boa e atendimento top ! fora a decoração que é linda..."
Valmir Oliveira
"Ambiente descolado, e comida deliciosa! Há pratos simples com as opções de prato Terral, mas o polvo grelhado é o meu..."
Priscila Bivanco
"Atende bem para uma refeição. Pedimos badejo na chapa médio (serve 2), estava bom. Achei bem agradável a cerveja Pilsen (da casa). O atendimento..."
Wagner Souza
"Visitei o Terral para almoço num sábado em um dia nublado e um pouco frio, estava bem vazio e não havia feriado prolongado. O local tem um bom..."
Eric Fernando Dini
"Comida muito saborosa, rápida e as porções são muito generosas, 1/2 porção serviu 3 pessoas e ainda sobrou. O restaurante tem 2 acessos, um com..."
mayara gomes
"O ambiente é muito agradável, bastante amplo com bastante gente pra atender a qualquer momento. Fui com meu namorado pedimos ostras, a salada de..."
Patrícia Cruz
"Excelente restaurante, ótimo cardápio, a caldeirada é simplesmente maravilhosa vale a pena o investimento, possui estacionamento próprio o que..."
Dr.Cristiano Cordeiro
"Ambiente super aconchegante, um dia restaurantes mais lindos que já fui. Comida excepcional, atendimento muito..."
Isabela Bertelli
"Ambiente diferenciado, cheio de máscaras nas paredes, o bar externo tem um formato de barco muito bonito, lugar gostoso para ir com a família,..."
Rosa V Cosméticos
"Mais uma vez superou as expectativas. Polvo Terral pedido com antecedência super saboroso. E Camarão a Carmel delicioso, sem contar os drinks..."
Bradtfixe Ignacio
"A decoração da espetacular, o ambiente e nota 10, bem atendido e os pratos tem um preço justo comparado aos demais restaurantes da região, comi..."
Anderson Mariano de Araujo
"Restaurante maravilhoso! Bem localizado, comida e serviços excelentes...Pratos bem servidos, local com decoração rústica muito..."
Fernanda Borges
"Um ótimo lugar para comer! Serviço ótimo todos são super legais muito bom para comer em família super legal lá! Certeza que na próxima vez..."
Mariana
"Adoramos nossa experiência no Terral, refeições saborosas, quantidade satisfatória e ainda produzem cerveja artesanal (trigo, dunkel, pilsen e..."
Joao Henrique Carvalho
"Restaurante maravilhoso! O espaço é lindo, aconchegante e autêntico. A comida é maravilhosa, tudo o que pedimos foi muito bem executado com..."
Ana Carol Prado
"Pratos com lula, camarões gigantes e peixe muito bem servido e estava delicioso. Ambiente agradável,senti falta de fraldário e algo para crianças..."
Andréia Melo
"Ótimo restaurante com excelente opções para Você e Família. Pratos bem servidos, a meia porção serve duas pessoas tranquilamente. Ambiente..."
Roberto Malavazi
"Excelente custo benefício. Os pratos triviais são bem servidos, com bifes suculentos. O trivial de camarão também é delicioso, seu molho leva..."
Leonardo Scauri
"Boa pedida para uma refeição, fomos em uma noite muito chuvosa e o recinto estava vazio, escohemos a meia do Bora Bora com Cambuçu, o peixe estava..."
Ricardo G.L
"Nós adoramos almoçar no Terral! É o restaurante com uma temática que nunca tinha visto, estilo todo amadeirado, em alguns pontos como: o bar e..."
Carla
"Almoçamos lá quinta feira! Foi tudo ótimo. Atendimento perfeito! Muitas opções de pratos. Escolhemos o mingnon a parmegiana e estava uma..."
Ana Paula